Tópico Colégio Particular Ginsei / Alojamento

8 Respostas

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo


Este colégio, tal como a cidade de Ginsei já presenciou intensos combates no passado. É aqui que todos os Guerreiros e Homúnculos com menos de vinte anos residem, seja para se manterem ocultos das outras pessoas ou apenas para aproveitar um pouco a vida escolar, como gente normal.

~Lolipanda

Usuário: ~Lolipanda
Uma panda...


Ume Iuke

Chego no local com a garota e olho para o prédio. Sim eu achei o prédio bonito, mesmo a garota dizendo que não era nada de mais. - Eu gostei do lugar até, é bem bonito. - Sorri para ela e lhe entreguei as sacolas olhando mas um pouco para achar os locais dos dormitórios. - Sim, vejo. Tudo bem, não vou errar o caminho. Mas... as outras pessoas daqui, elas tem problemas com homúnculos?

~Lolipanda

Usuário: ~Lolipanda
Uma panda...


Ume Iuke

Meu rosto mudou, quando vi como a garota ficou quando eu mencionei a palavra homúnculo. E eu empalideci ainda mais quando a ouvi falar. Ainda não tinha contado que era um desses homúnculhomunculos e eu realmente fiquei preocupada em como ela iria reagir. - Bem, eu sei sobre eles porque sou um deles. - Estava com um pouco de receio em contar isso mas dizer a verdade seria bem melhor.

~Lolipanda

Usuário: ~Lolipanda
Uma panda...


Ume Iuke

Como suspeitava, a garota não reagiu bem ao que eu falei, acho que vai ser sempre assim quando eu conhecer alguém como ela. - Me desculpe se te decepcionei. Mas não é por que sou o que sou que deveria me julgar. - Falei para a garota antes de vê-la entrando no colégio, e antes que eu fosse embora peguei o cartão que ela havia me dado onde estavam seu contato, então virei o papel e escrevi atrás "Imagino que você não queira mas que eu fique com isso. Foi um prazer conversar com você. Ass . Ume Iuke" Coloquei em um envelope e escrevi para Mao nele e deixei na porta do colégio, não sabia se ela iria receber ou não, mas não queria mas ficar ali, apenas me virei e sai do colégio, voltando para o lugar que eu chamava de casa.

M.D.T Esconderijo dos homúnculos.