Tópico Esconderijo dos Homúnculos

39 Respostas

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo


Base secreta onde vivem todos os homúnculos, liderados por seu Mestre. Para se manterem ocultos da sociedade, nenhum homúnculo tem permissão de devorar humanos, a menos que o Mestre autorize. Mas caçar Guerreiros Alquímicos é um trabalho sempre liberado por aqui. Com exceção dos homúnculos que andam por aí, ninguém sabe onde se localiza exatamente este esconderijo e só se sabe que o acesso é em algum lugar da cidade de Ginsei. Qualquer desavisado que parar neste lugar por engano, muito provavelmente estará fadado à morte

~LadyYnka

Usuário: ~LadyYnka
Loading...
Shiro

Ao chegar em seu "lar" ela se senta no chao, com um tabuleiro em maos, era aparentemente de xadrez.
Logo começou a posicionar as peças e começou a jogar, enfim de derrotar a si mesma.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
Mestre dos Homúnculos


- Ora, ora, ora... O que o gato trouxe pra casa? - ele pergunta, sem se deixar ver pela garota nem por outros homúnculos do esconderijo. - Há dias que não aparece por aqui, pequena Shiro. Se divertiu no mundo lá fora?

~LadyYnka

Usuário: ~LadyYnka
Loading...
Shiro

Shiro prestava atençao no jogo enquanto ouvia seu mestre e colocava um dedo no cantos do labio sinalizando seu pensamento.
- Os humanos estao ficando sem graça... Nao me surpreendera se o gosto deles muda.
Falou movendo algumas peças.
Apesar do respeito com seu mestre, ela nao mostrará interesse a ninguém que nao considere seu brinquedo.
- Eu queria brincar mais com eles...

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
Mestre dos Homúnculos


- Tsc, tsc, tsc... Shiro, Shiro, Shiro... - ele diz, ainda nas sombras. - Sempre querendo apenas se divertir e brincar, mas nunca encontra um brinquedo que a divirta por muito tempo. Não se preocupe, minha querida. Quando completar meus planos, poderá ter todos os brinquedos humanos que quiser e tenho certeza de que nunca mais ficará entediada.

~LadyYnka

Usuário: ~LadyYnka
Loading...
Shiro

Shiro demonstrou interesse, é claro, com o jeito dela. Olhou com a expressao mais animada que nao aparentava muito apesar de ser verdadeira.
- Promete?
Perguntou encarando o escuro. O mestre havia tocado em um assunto que interessava a garota, e o mesmo poderia te-la em suas maos se cumprisse com o que dissera.
Nao esperou resposta e voltou para o jogo, estava cada vez mais dificil ganhar de si mesma.

~_jasmingriphel_

Usuário: ~_jasmingriphel_
Siga ou saia do caminho

Skylet Griphel


Entrei com o pequeno pássaro nas mãos, ele cantava sem parar, não sabia se era uma crítica ao lugar, ou apenas uma distração para ele, mas sorria com o som

-konets, preparar munição rápida, tiro Basio, dano 1° grau, estado alerta- falei calmamente sentindo a arma se ativar presa a minha perna embaixo do sobretudo esquentando levemente, ali eu precisava manter a atenção... Se humanos não são confiáveis, outros homúnculos então nem se fala...

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
Mestre dos Homúnculos


- Tsc, tsc, tsc... Skylet, não seja má educada. Ainda mais entre os seus, mocinha. - ele diz, com sua voz soturna. - Todos aqui são homúnculos. E eu não quero brigas dentro de casa.

Ele continua escondido nas sombras, de modo que ninguém consiga ver mais do que seus olhos brilhando de malícia.

~_jasmingriphel_

Usuário: ~_jasmingriphel_
Siga ou saia do caminho

Skylet Griphel


- pevenção nunca é demais, vivemos entre monstros- falei friamente me sentando em um canto qualquer desleixadamente com as pernas cruzadas e coloquei o passarinho entre minhas pernas, não ligava para o que ele dissesse, não confiava em homunculos, muito menos um que não relelava se quer seu rosto

~LadyYnka

Usuário: ~LadyYnka
Loading...
Shiro

- Mikla, nao da para vencer, desista logo!
Falava com sua buso renkin que nem invocada estava. Jogava consigo mesmo como se estivesse brincando de boneca.
Mexeu em algumas peças frustada, nao tinha total concentração com outra homuncolo ali falando.
- Nao ligue para ela mestre... - Falou olhando o tabuleiro e pensando no proximo movimento da partida de xadrez que jogava consigo mesma. - Confiar na propria raça as vezes é um trabalho dificil.