Tópico Hospital St. Germain

22 Respostas

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


- Eu apenas não queria que pessoas morressem ao meu redor...Eu tenho alguns traumas com isso...- Digo, relembrando alguns acontecimentos em minha vida. Sempre fui covarde de mais, já testemunhei muitas coisas horríveis e nunca fiz nada, dessa vez algo resolveu falar mais alto.

Ouvi a pergunta sobre os homúnculos, e parei pra pensar a primeira vez que ouvi sobre eles.

- Eu não me lembro bem quando soube dos homúnculos, mas foi em uma confusão a muito tempo atrás, eu era menor, ouvimos barulhos, vi uma pessoa ser atacada e alguém gritando "parado homúnculo desgraçado", eu depois fui procurar saber sobre eles, mas não sei tanta coisa assim...- Disse, levando à mão ao ferimento, estava menos letal do que deveria, graças a tecnologia do sujeito ao meu lado.

- E sobre essa história de Alquimia...O que diabos vocês "alquimistas" fazem? E...como lutam com aquelas coisas? - Perguntei, muito curioso.

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


Ouvi atentamente as explicações, surpreso por ele ter realmente me contado tudo aquilo. Esse universo no qual eu me joguei era mais complexo do que eu pensava, eles combatiam os homúnculos, e eu estava agora envolvido com aqueles problemas.

- Fazer uma escolha? Como assim? - Perguntei olhando-o receoso, será que eles teriam de me "apagar" para que eu não comprometesse as investigações?

- Vocês não fariam nada comigo, né? Eu posso guardar segredo...De maneira nenhuma eu atrapalharia vocês...- Disse com medo do que poderia acontecer, quem sabe o que poderiam fazer? Me obrigar a ficar preso na base deles sem contato com o mundo exterior para não comprometer a investigação? Eu não fazia ideia.

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


Olhei para o sujeito, o qual o Alquimista chamou de "chefe", e arregalei os olhos ouvindo-o. Ir mais fundo? Enfrentar aquelas coisas? Arriscar ainda mais a minha vida...Eu não conseguiria pensar em nada disso.

- E-Eu...eu seria como vocês? - Perguntei para o ruivo, olhando-o assustado com tudo aquilo. Mas, como eu lutaria? Não tenho aptidão física, mas...e se essas tais armas me ajudarem? Do que elas são capazes? Como seria minha vida a partir de agora? Eu não queria me ferir, mas...Mas eu também não queria perder a oportunidade, afinal...Imagine como seria no futuro? Eu...

- Eu...eu tenho alguma chance? Acha que eu sobreviveria à isso? - Pergunto novamente para ele, realmente pensando naquela possibilidade, o que eu achava ser impossível.

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


- Força nunca foi o meu forte, Daiki-san...Mas...Se eu conseguir algo para proteger as pessoas, e a mim mesmo...Eu acredito que valha a pena...- Digo olhando para minha mãos. Meu únicos instrumentos de trabalho, desde que sai da faculdade são as únicas coisas que uso para trabalhar, me pergunto se minha Buso Renkin teria algo a ver com elas.

- Eu vou...Eu tenho que aceitar...- Disse tristonho, mas com um sorriso no rosto - Não saberia conviver comigo mesmo sabendo que perdi a oportunidade de ser alguém importante...- Falei dando uma pequena risada.

- Mas...como é o seu dia-a-dia? Por que...Eu trabalho pra me sustentar, sendo um guerreiro alquímico eu teria de largar o meu emprego? - Perguntei, não acreditando com o que estava me preocupando. Com tantas perguntas em mente eu iria fazer justamente essa? Como eu pensava pequeno, não é verdade?

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


Acompanhei o jeito divertidamente descontraído do guerreiro ruivo, satisfeito com o fato de que ser um guerreiro alquímico era um serviço 100% remunerado. Se eu gostasse, talvez me dedicasse 100%, mas duvido que eu vá gostar de matar criaturas todo santo dia, se bem que salvar pessoas poderia ser gratificante...Não sabia ainda.

Ouço a fala do ruivo e olho para a homúnculo de mais cedo, expressando um sentimento que raramente se manifestava no meu exterior: A raiva. Encarei-a com ira no olhar. O que ele faria? Enfrentaria ela em pleno hospital? Eu estava inseguro quanto à integridade do lugar no fim de tudo.

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


Acordei de supetão, olhando para o capitão em minha frente e o ruivo ao meu lado.

- E-Eu...Eu vou aceitar, não poderia recusar essa oferta, ser alguém importante na vida...- Afirmei, me sentando na cama do hospital, cutucando o lugar do ferimento. Nem se quer doía, como será que se curou tão rápido.

- O que eu terei que fazer? Algum tipo de Treinamento ou iniciação? - Perguntei curioso.

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


- Não se preocupe senhor, eu não me importo com títulos, nem se quer gosto de aparecer, eu só desejo ser alguém importante de verdade, mesmo que ninguém veja e me parabenize por isso...- Afirmo com toda a honestidade do mundo. Eu realmente não queria chamar atenção, nunca gostei de ter muita gente ao meu redor, ainda mais elogiando.

Ouvi o comentário do ruivo e engoli em seco, eu nunca fui o mais atlético, mas se tinha de treinar, era isso que faria, era ao menos uma chance de largar meu lado sedentário. Tive alta pouco tempo depois e acompanhei meu novo colega de trabalho.


[M.D.T] Sede do Esquadrão Alquímico