Tópico NPC's

0 Respostas

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
Capitão Bravo (Mamoru Sakimori):


Atualmente com 47 anos, Bravo ocupa a posição de Guerreiro Líder Supremo do Esquadrão Alquímico. Quando era um guerreiro novato, sua equipe falhou em uma missão, o que causou a morte de vários alunos de uma escola primária pelas mãos de um homúnculo humano. A única sobrevivente foi Tokiko Tsumura e após esse fracasso, ele abandonou seu verdadeiro nome e passou a se chamar Capitão Bravo. Seu Buso Renkin é a Silver Skin, Kakugane C (100), conhecida por ter a melhor defesa dentre todas as armas. Para compensar o fato de seu Buso Renkin não possuir capacidade ofensiva, Bravo treinou seu corpo ao máximo, se tornando em um “super-humano”.


Kazuki Muto:

Hoje com 36 anos e casado com Tokiko Tsumura, Kazuki foi especialmente treinado por Bravo quando era um adolescente para se tornar um Guerreiro Alquímico. Kazuki foi morto por um homúnculo e Tokiko implantou nele uma Kakugane para trazê-lo de volta à vida. O que ninguém sabia era que aquela era a Kakugane Negra III (3), o que causou diversas complicações para ele depois. Após passar por lutas mortais, Kazuki pediu para se retirar do Esquadrão Alquímico, mas vários anos depois, com o retorno dos combates e dos homúnculos, ele retornou de bom grado, agora como um Guerreiro Líder. Seu Buso Renkin é a poderosa lança Sunlight Heart Plus, que pode alcançar praticamente qualquer adversário, liberando energia, dependendo do instinto de luta de Kazuki. Seus pupilos são treinados para serem sempre fortes e justos em combate, sob o lema de “Proteger a todos”.


Tokiko Tsumura:

Uma das Guerreiras mais habilidosas da história do Esquadrão Alquímico, Tokiko hoje tem 37 anos e é casada com Kazuki Muto. Única sobrevivente de uma carnificina causada por um homúnculo, Tokiko viveu muitos anos assombrada pelo desespero e resistiu criando em si um desejo inigualável de exterminar todos os homúnculos que encontrasse, o que lhe deu um jeito espartano de ser. A cicatriz em seu rosto foi resultado desse massacre, e marcou seu começo de vida como guerreira (hoje ela não deixa ninguém além de Kazuki tocar sua cicatriz). Sua Kakugane LXIV (44) libera seu Buso Renkin, a Valkyrie Skirt que se compõe de quatro foices mecânicas que se movem com precisão e atacam como ela desejar. Ela ajudou no treinamento de Kazuki e Gouta, mostrando nessas horas seu lado gentil, mas não espere moleza sob a tutela dela. Como Guerreira Líder, Tokiko treina seus aprendizes com todas as suas forças para serem verdadeiros destruídores de homúnculos, seguindo seu grito de guerra “Espalhe suas entranhas”.


Gouta Nakamura:

Atualmente com 37 anos, Gouta foi um dos primeiros Guerreiros Alquímicos a responder ao chamado de retorno do Esquadrão, uma vez que, após o término das batalhas, ele preferiu continuar na organização por mais algum tempo até que tudo terminasse por completo. Quando era mais novo, tinha uma paixão secreta por Tokiko e uma consequente antipatia por Kazuki, mas depois de trabalharem juntos, eles se tornaram grandes amigos. A dor causada por não ter seus sentimentos correspondidos por Tokiko durou por muito tempo, até que ele conheceu Chisato Wakamiya (uma das amigas da irmã de Kazuki), com quem é atualmente casado. Com sua Kakugane LV (55), Gouta utiliza seu Buso Renkin de chakram, a versátil Motor Gear. Embora seja um dos Buso Renkin com menor poder ofensivo, Gouta superou esta adversidade com criatividade, tática e uma extrema competência em combate. E esse estilo de luta passou para seus aprendizes, agora que ele se tornou um Guerreiro Líder. Aqueles que tem Gouta como tutor são treinados para serem altamente estratégicos em batalha, tanto para causar danos elevados das formas mais inesperadas quanto para encontrar as falhas nos ataques inimigos, tudo para “Proteger alguém importante até o fim”.


Papillon (Kôshaku Chôno):

Se ainda fosse humano, Papillon teria hoje seus 39 anos, mas se tornou um homúnculo humano aos 19, e seu corpo ficou para sempre com esta idade. Dono de um intelecto bastante aprimorado, Papillon criou diversos homúnculos antes de se transformar em um, embora o núcleo que usou em si mesmo ainda estivesse incompleto, o que deixou seu corpo permanentemente doente. Sua Kakugane LXI (61) libera seu Buso Renkin de pólvora, a Near-Death Happiness, que possui um elevado poder destruidor e grande versatilidade. Apesar do jeito extravagante e do estilo de moda discutível, Papillon hoje pode ser tido como um “aliado” por dar avisos ao Esquadrão Alquímico sobre ataques de homúnculos, mas só quando tem vontade. E ainda que Kazuki o tenha vencido diversas vezes, ele ainda o vê como um rival e é o único que Papillon diz que “pode chamá-lo por seu antigo nome, Kôshaku Chôno”. Se topar com ele por aí, não lute, nem fique encarando suas roupas ou o fato de ele tossir sangue de vez em quando.



Mestre dos Homúnculos:

Seu rosto, verdadeiro nome e intenções são desconhecidos. Tudo o que se sabe é que ele trouxe de volta a pesquisa sobre criação de homúnculos e recomeçou a guerra com os Guerreiros Alquímicos. Tendo você conhecimento sobre Alquimia, ou não, se você é um homúnculo, é melhor obedecê-lo. Pois ele não é só um expert em criá-los, como também em destruí-los.