Tópico Sede do Esquadrão Alquímico:

95 Respostas

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo


É aqui onde todos os Guerreiros Alquímicos são treinados no combate contra homúnculos e no uso das Kakuganes. O Guerreiro Líder Supremo, Capitão Bravo, pode ser visto andando por aí em sua Silver Skin, com seus colegas Hiwatari e Chitose, parabenizando os Guerreiros por suas missões bem cumpridas. Os Guerreiros Líderes Kazuki, Tokiko e Gouta ficam aqui também, para passar missões e conselhos para os Guerreiros. Por uma questão de logística, a Sede foi transferida para algum lugar na cidade de Ginsei, onde a maioria dos Guerreiros e Homúnculos residem.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
Capitão Bravo (Mamoru Sakimori)


O Guerreiro Líder Supremo, Capitão Bravo, caminha pela Sede do Esquadrão Alquímico, na cidade de Ginsei. O esconderijo dos Guerreiros já estava completo e totalmente operacional e as equipes que viriam trabalhar no local já estavam a caminho. Portanto, o lugar estava relativamente vazio, de modo que nem mesmo os Guerreiros Líderes Kazuki, Tokiko e Gouta se encontravam nas imediações.

Então, em seu caminho ele vê uma garota que se largava em uma das cadeiras, com os pés sobre a mesa e rindo de alguma coisa. Bravo sempre foi bom em lembrar-se de todos os Guerreiros sob seu comando, então reconheceu a garota de imediato.

- Está se divertindo, Guerreira Mao? - ele perguntou com seu típico ar paternalista, o que sempre deixava em dúvida se estava passando um sermão ou apenas se divertindo.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
Capitão Bravo (Mamoru Sakimori)


"Animada como qualquer garota dessa idade", pensa Bravo. "E já querendo uma missão..."

Bravo começa a pensar. Já haviam alguns Guerreiros patrulhando a cidade de Ginsei para verificar a presença de homúnculos, mas não havia muito mais que se pudesse fazer até que toda a equipe chegasse também. Mas ele sabe que Mao não vai se acalmar até que tenha algo para fazer. Então Bravo tem sua ótima ideia... Talvez nem tão ótima, mas iria servir.

- Muito bem, Guerreira Mao. - ele diz por fim. - Quero que vá ao Colégio de Ginsei.... - ele pode até ver a expectativa crescendo nos olhos da garota. - ... e verifique em que quarto vai dormir, no Alojamento dos alunos!

Isso foi realmente um corta-clímax. Mas nada do que o Capitão Bravo faz é sem sentido.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
Capitão Bravo (Mamoru Sakimori)


Bravo ri e pega o número de Mao. Ele se vira de costas, acenando e dando sua risada costumeira.

- Já se prontificou então, Guerreira Mao? Bravo! - ele diz. - Mas não coloque seus deveres como Guerreira Alquímica a frente de sua vida cotidiana. Deveria aproveitar bem sua vida escolar.

Ele ri como sempre, mas uma voz cortante o interrompe.

Tokiko Tsumura



- Capitão Bravo! Ainda com essa história de "vida escolar"? Você fala isso desde que eu era uma Guerreira comum. - diz a Guerreira mais espartana de todo o Esquadrão Alquímico, seguida por um outro homem de cabelos espetados.

Kazuki Muto


- Ah, vamos, Tokiko! Pega leve, afinal faz tempo que não vemos o Bravo! - diz o marido de Tokiko, o Guerreiro Líder Kazuki Muto. - E aí, Bravo? Há quanto tempo!

- Oh! Guerreiros Líderes Kazuki e Tokiko! Bravo! Como é bom vê-los! - diz o Capitão, que toma a liberdade de apresentar a garota mais nova. - Essa é uma de nossas novas combatentes, a Guerreira Mao.

- Hm? Mao? Ah, então você é uma das Guerreiras sob a minha tutela? - diz Kazuki, rindo como de costume. - Muito prazer, eu sou Kazuki Muto.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
Kazuki Muto


- Hahahahaha! O prazer é meu! - diz Kazuki, satisfeito com sua pupila. - E o Bravo tem razão, você ainda está na escola e deve aproveitar isso ao máximo possível. Quando eu e Tokiko éramos estudantes, ele dizia a mesma coisa pra nós. Hahahahaha!! Estou ansioso pra ver do que você é capaz, Mao!

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
Kazuki Muto


Acena um adeus para a guerreira Mao, com seu sorriso costumeiro. Então recebe uma mensagem no celular, que o deixa alerta.

- Bravo, Tokiko... É o Chôno. Problemas na cidade. - ele diz, sendo direto.

Tokiko se mostra pronta pra assumir o caso, mas Bravo a impede.

- Vocês fiquem aqui e recebam os Guerreiros novos que chegarem. Deixem isso comigo.

Capitão Bravo - MDT - Cidade de Ginsei

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
Daiki Kamiya


Levamos menos de uma hora pra chegar até à Sede do Esquadrão. Teríamos demorado menos, mas eu preferi enrolar o caminho para reduzir a chance de sermos seguidos. Mas aqui estamos nós e agora que Tosh começará sua nova "fase de vida".

- Bem vindo à nossa Sede. - digo, abrindo as portas para ele. - Aqui é o centro dos nossos esforços na Cidade de Ginsei. É onde recebemos e enviamos informações, onde missões são passadas e relatadas... E onde os Guerreiros são treinados.

O movimento já está maior, com diversos guerreiros e pesquisadores trabalhando sem parar, o que é compreensível.

- Não ligue se as pessoas estiverem muito afobadas por aqui, afinal o Esquadrão Alquímico está retornado à atividade depois de anos de dissolução. - explico, indicando algumas pessoas que não largam as telas dos computadores, trabalhando à toda velocidade, como máquinas a vapor. - Vem, vamos até a Sala de Treinamento. O Capitão Bravo é o nosso atual Guerreiro Líder Supremo, o chefe máximo do Esquadrão e muito provavelmente ele vai querer dar o começo do seu treino... Se bem que ele não precisa, mas ele adora trabalhar com todos os subordinados. Depois, você ficará sob a tutela de um Guerreiro Líder, que vai te ajudar a dominar seu Buso Renkin e te passar suas missões.

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


Entrei com Kamiya na base e permaneci abismado com o lugar a todo momento, mesmo com ele me explicando eu prestava atenção em tudo, no fundo eu sempre fui muito inteligente e era compreensível todo aquele movimento, eram como investigadores forense, porém muito mais obstinados pois lidavam com criaturas letais.

- Não me preocupo com isso, eu nunca gostei de atenções em excesso mesmo...Prefiro que ninguém note minha presença aqui dentro...- Afirmo dando uma pequena risada, era meio triste o fato de eu ser tão introvertido, mas eu não conseguia deixar de ser assim.

Ouço toda a explicação final e apenas concordo com tudo, engolindo mais uma vez em seco pelo fato de chegarmos à área de treinamento. Como seria? Onde melhor eu me encaixaria? Como seria meu Buso Renkin? Qual seria o formato e a função dele? Eu estava muito ansioso.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
Daiki Kamiya


Caminhamos até a sala de treinamento.

- Não gosta de chamar mesmo atenção, hein? Bom, parceiro, deixa eu dizer que cedo ou tarde alguém vai acabar reparando em você, afinal são mais de cem pessoas só nesta base entre guerreiros e pesquisadores. E mais, mesmo quando tiver sua kakugane, não poderá enfrentar todas as lutas sozinho. Vai acabar encontrando companheiros de guerra. - falo, abrindo a porta que dá para um espaço muito amplo, com paredes de metal claro. - Essa é uma das diversas salas de treinamento que possuímos. Às vezes o treino é feito todo com armas automáticas ou armadilhas, e às vezes com homúnculos animais ou vegetais, quando conseguimos capturá-los. Mas não vai encarar nada disso agora... Vai encarar ele.

Capitão Bravo (Mamoru Sakimori)


Capitão Bravo está no centro da sala, sem a Silver Skin desta vez. Atrás dele estão diversos equipamentos como esteiras, sacos de areia, barras, entre outros materiais para exercícios físicos.

- Bravo, Toshiyuku! Bem-vindo à nossa Sede. - ele diz, satisfeito. - Vamos começar o seu treinamento com a parte física. Isso é muito importante, pois um Buso Renkin não lhe dará, necessariamente, capacidade para lutar contra homúnculos ou outros inimigos. Seu corpo tem que ser minimamente treinado para ter condições físicas de lutar!

- Um conselho. - digo para Tosh. - O Bravo não vai pegar leve. Mas ele nunca vai forçar você além do que você já aguenta. Então, boa sorte!

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


Adentro a sala de treinamento, com um olhar um tanto preocupado vendo todos aqueles equipamentos de treino, estranhando o fato de parecerem tão arcaicos próximos de toda a tecnologia que eu vi. Me aproximo ouvindo a fala do capitão e de meu colega de trabalho, assentindo com a cabeça em entendimento.

- Olá senhor, estou pronto para meu treinamento...- Afirmei, me colocando em posição ereta e firme, mexendo os dedos por um breve período, estralando-os de acordo como movia-os.