Tópico Sede do Esquadrão Alquímico:

95 Respostas

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


Entrei com Kamiya na base e permaneci abismado com o lugar a todo momento, mesmo com ele me explicando eu prestava atenção em tudo, no fundo eu sempre fui muito inteligente e era compreensível todo aquele movimento, eram como investigadores forense, porém muito mais obstinados pois lidavam com criaturas letais.

- Não me preocupo com isso, eu nunca gostei de atenções em excesso mesmo...Prefiro que ninguém note minha presença aqui dentro...- Afirmo dando uma pequena risada, era meio triste o fato de eu ser tão introvertido, mas eu não conseguia deixar de ser assim.

Ouço toda a explicação final e apenas concordo com tudo, engolindo mais uma vez em seco pelo fato de chegarmos à área de treinamento. Como seria? Onde melhor eu me encaixaria? Como seria meu Buso Renkin? Qual seria o formato e a função dele? Eu estava muito ansioso.

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


Adentro a sala de treinamento, com um olhar um tanto preocupado vendo todos aqueles equipamentos de treino, estranhando o fato de parecerem tão arcaicos próximos de toda a tecnologia que eu vi. Me aproximo ouvindo a fala do capitão e de meu colega de trabalho, assentindo com a cabeça em entendimento.

- Olá senhor, estou pronto para meu treinamento...- Afirmei, me colocando em posição ereta e firme, mexendo os dedos por um breve período, estralando-os de acordo como movia-os.

~AmethystGirl

Usuário: ~AmethystGirl
"Magical Girl In Training"



Rachel Evergreen

Chego a Sede do esquadrão e caminho pelo local a procura de alguém para me ajudar.

~AmethystGirl

Usuário: ~AmethystGirl
"Magical Girl In Training"



Rachel Evergreen

- Sou eu sim, é um prazer conhece-la Tokiko-san. Falo sorrindo para ela.

~AmethystGirl

Usuário: ~AmethystGirl
"Magical Girl In Training"



Rachel Evergreen

- O meu tutor é o Sr. Kazuki Muto. Falo sorrindo para ela.


~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


Após as duas torturantes horas de intensos exercícios físicos, também conhecidos como tortura legal, não sabia como conseguia permanecer de pé, meus olhos estavam vazios e eu estava praticamente sendo movido pela vontade. Ao ouvir as congratulações do "Bravo", meu corpo simplesmente despencou e eu cai de joelho e em seguida dando com minha face ao chão.

- O-O-Obrigado...Capitão...- Disse, como último esforço. Eu estava tão destruído, mas algo dentro de mim lutava pra continuar vivo, como se eu realmente ainda tivesse motivos pra viver, se bem que...agora eu tinha.

Tentei me levantar, como se fosse movido por raiva, meu corpo se contraiu e dava pra ver o nítido esforço que eu fazia.

- Vamos lá corpo inútil, se meche! - Berrei, como tentativa de puxar forças do meu âmago. Consegui erguer meu braço, apoiando-o no chão e empurrando meu corpo, apoiando o outro braço ao chão e me colocando de joelhos.

- Daiki, me ajuda aqui...Minhas pernas se recusam a se mexer...- Disse, sentindo o corpo inteiro doer como se estivesse inteiramente roxo, da cabeça aos pés, e era realmente o que estava, dolorido, exaurido, precisando de uns trinta pratos de comida, eu sempre fui subnutrido, mas agora eu estava era anoréxico.

~AmethystGirl

Usuário: ~AmethystGirl
"Magical Girl In Training"



Rachel Evergreen

- Verdade como vai Sr. Kazuki? Falo sorrindo para ele.


~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


Me senti sendo carregado, e mais ouvi as reclamações de Daiki do que vi ele reclamar, pois até meus olhos tinham dificuldades para funcionar. Sabendo do que sei, meu corpo esta completamente esgotado, pois graças à falta de gorduras acumuladas, meu corpo não tinha de onde tirar energia para se sustentar, e eu estava lutando fortemente para não apagar, no momento em que comida tocasse no meu estômago, meu metabolismo ia correr como um jato pra abastecer todas as minhas estruturas celulares.

- Por favor, traga a carne mais tenra e gordurosa que você tiver, eu poderia comer uma vaca inteira com essa fome...- Digo, olhando para o objeto em minhas mãos. "Coloque onde estiver doendo", então como essa coisa cobriria meu corpo inteiro? Era impossível.

- Vai ter que servir...- Suspirei sentindo a garganta doer. Coloquei sobre meu peito a Kakugane, a dor pareceu diminuir bem rapidamente, até de mais, se não me engano...Era estranha e fascinante essa tecnologia.

Ouvi os elogios do capitão Bravo, tentando esboçar um sorriso, até o ponto que disse que depois teria mais sofrimento, mas eu não ia abaixar minha cabeça tão fácil assim, se eu escolhi esse lugar eu ia ter que aguentar. Quem vai por um caminho tem que aceitar o que o caminho guarda pra ele.

- O-Obrigado senhor...Eu n-não poderia esboçar nenhuma insatisfação, afinal fui eu quem escolheu esse caminho...Posso não ter esperado por esse treinamento logo tão de cara, mas ainda assim não reclamo...- Olha, uma frase inteira, quem diria? Eu estava um pouquinho mais consciente agora, talvez ficar de pé tivesse me ajudado a voltar o sangue para a cabeça.

~AmethystGirl

Usuário: ~AmethystGirl
"Magical Girl In Training"



Rachel Evergreen

Sorrio ao ver a bela relação que eles dois tem.

- Com certeza vejo que ela é uma ótima pessoa. Falo sorrindo.

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC


Por mais que minhas papilas gustativas estivessem gritando por um sabor agradável, eu degluti a comida rapidamente, e nem se quer parei para pensar em gostos e cheiros, mesmo sabendo que estaria delicioso de qualquer forma.

- Muito obrigado Daiki-san, estava delicioso...Eu acho...- Digo, ainda com uma porção considerável restando, à qual eu deixei em um canto bem separada, para quando tudo aquilo acabasse eu pudesse comer. E eu já sentia a fome do treinamento que ainda estava por vir.

- Então...- Olhei para o Capitão - Vamos recomeçar? Eu quero que essa etapa seja proveitosa, mas gostaria que durasse o menos possível - Fui sincero, pensando que talvez eu não sobrevivesse a sessões repetitivas desse treinamento.