Tópico Divulguem suas fanfic Aqui

6 Respostas

~Takesomersz

Usuário: ~Takesomersz
Justinbieber fucked my life
OI! SE VOCÊ TEM ALGUMA FANFIC DIVULGUEM ELA AQUI.



MUITO OBRIGADO.

~GBT

Usuário: ~GBT
GBT
A REGRA
SINOPSE:
Ana Jessie tem a vida perfeita, ao menos, isso é o que parece, ou melhor, isso é o que seu pai faz parecer diante das câmeras, viver rodeada de seguranças e com um pai ausente não é a definição de vida perfeita. Devido ao trabalho de seu pai, Ana vive um constante risco, ainda mais porque agora um dos maiores traficante de Los Angeles está na sua cola.
No jogo do poder quem está por cima pode facilmente ficar em baixo, as cartas serão jogadas e vencerá aquele que tiver a melhor combinação.
Entre o certo e o errado a adrenalina é sempre a mais excitante. No mundo onde dinheiro é poder, sentimentos não existem, prazer é regra e o perigo é constante somente os fortes conseguem sobreviver.

Entre a emoção e a razão qual a escolha certa a ser feita?
O jogo vai começar!
Sem regras...
Sem limites...
Sem ganhador...
LINK: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-a-regra-3655066

~GBT

Usuário: ~GBT
GBT
OI AMORE, peço que leia até o final ok? Prometo não demorar muito kkkkk
Vim divulgar minha fic , escrevo junto com um amigo meu e espero muito que possa dar uma olhada. Será que pode me dar uma mãosinha?

GOOD LUCK
SINOPSE:
Dez anos se passaram desde a ultima vez que eles se viram e agora, graças a uma festa que Lucy esta dando, toda a turma do terceiro ano vão se reencontrar. Segredos do passado serão revelados, até que ponto uma mentira pode continuar escondida? Desejos reprimidos veem a tona, o que apenas parecia uma simples atração se torna algo mais, o proibido é sempre melhor, intrigas, brigas, paixão e desejo, o mundo nunca foi tão excitante.

LINK: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-good-luck-4613980

~unknowgabri

Usuário: ~unknowgabri
Don't Say My Name
Olha, se você não gostar da sinopse não precisa nem ler, se gostar peço que se dê o trabalho de ler pelo menos os primeiros capítulos, obrigada pela atenção e desde já desculpe pelo incomodo - aaah, a fic é criminal, e por favor, se gostar comente e favorite, preciso de incentivo é minha primeira fanfic e estou a reescrevendo.


SINOPSE

Sasha Eliot não era uma garota comum, seu sonho nunca foi ser médica, atriz ou modelo como a maioria das garotas que conheceu, definitivamente não. Ela sempre teve um fascínio inexplicável pela máfia.
Aos 15 anos, sua redoma destorcida de sonhos é brutalmente destroçada quando ela é forçada a se prostituir, depois de ter sido dada como pagamento por seu pai, o homem que deveria protegê-la. A garota que tanto desejava entrar, agora luta desesperadamente para sair e escapar do seu novo dono. Justin Bieber, uma combinação inusitada de artista teen, aclamado pelo público e um mafioso preso em uma rede de segredos e um passado que volta a tona para virar sua vida.
Um acordo é feito. Três anos de liberdade, antes de passar o resto da vida na prostituição. Juntos, Justin e Sasha acabam descobrindo a fórmula certa para o desastre.
O que fazer quando tudo dá errado? Um sequestro, uma gravidez e uma chantagem levam Sasha a perceber que perdeu o que tinha de mais importante na vida.


LINK
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-giovanna-lancellotti-two-pieces-3875826#modalCompartilhar

~lipsharry

Usuário: ~lipsharry
No fucking way
OOOIII...

Tudo bem? Espero que sim. (caso não esteja, espero que melhore!)

Então, vamos pular a parte do "eu sei que é chato e blá blá blá" e ir para o que interessa: eu comecei uma nova fic e eu adoraria se você desse uma olhadinha.
Ela é curta e terá em torno de 4 ou 5 capítulos apenas. Eu particularmente gosto muito do tema da história e dela como um todo, mas como toda escritora, eu sou suspeita pra falar né!
Eu tive A INSPIRAÇÃO pra essa história quando eu comecei a ter EXATAMENTE O MESMO SONHO seguidamente. Eu sei que é bizarro, mas pode acreditar. Eu diria que foi bem estranho, no mínimo (pra não dizer sobrenatural, porque ai ficaria exagerado). Voltando pro sonho, ele contava basicamente a história da fic, do jeitinho que ela é: não quis mudar muitas coisas porque acho que perderia o encanto (pelo menos pra mim).

SINOPSE:

O amor salva vidas, isso é um fato. Mas o amor pode também destruir vidas, isso é uma tragédia. Harry e Arabella foram separados por uma tragédia. Uma obra de uma força superior. Força superior essa que, provavelmente, discordava do resto de mundo e pensava que ambos não haviam sido moldados um para o outro.
Ás vezes, desistimos daquilo que amamos porque nos julgamos incapazes de ser ou significar a mesma coisa que o outro significa para nós. Ou, então, fazemos promessas e juras de jamais deixar o amado sofrer, chorar ou se machucar. Essas promessas tem grandes consequências - que, na maioria dos casos, não são realmente conhecidas até que a tragédia apareça.

PERSONAGENS PRINCIPAIS: Harry Styles e Arabella Wayland (Camila Queiroz)

Não sei se lei até aqui mas, se leu, obrigada! Prometo tentar te recompensar, mas ai depende se você vai ou não dar uma chance pra os meus sonhos.
Sem mais delongas:
Caso tenha se interessado por qualquer coisa que eu falei, clique AQUI

P.S.: Me desculpe caso você já tenha recebido essa mensagem

~Souza997

Usuário: ~Souza997

Gente, gostaria da ajuda de vocês para lerem a minha fic pois nao tenho muitos favoritos e quando nao temos favoritos e comentários a gen2fica ate triste ne? Pois bem, sem mais delongas.

Sinopse:


"Uma carta mudou meu destino, do Japão para a América, de Tókio para Nova York.
Onde sempre morei era meu lugar… ou pelo menos eu achei que era.
Será que eu estou louca de achar que ele me quer tanto quanto eu o quero?
Mas eu não posso, isso é meu trabalho e eu estou aqui para ajudar."
— Alexa Potts

"Acabei de sair de um relacionamento e não quero outro tão cedo, meu trabalho é minha vida agora.
Ela chegou e se mostrou mais que eu esperava, ela era boa em vários aspectos profissionais e era muito bonita também… mas oque eu estou pensando, ela é sua companheira de trabalho, esqueça isso, sem chance mesmo."
— Clint Barton

https://spiritfanfics.com/historia/the-moon-and-the-sun-6321567

~Souza997

Usuário: ~Souza997

Gostaria que me ajudassem com minha primeira Fic, se puderem agradeco muito.

Sinopse:

Isabella Albertini, a garota perfeita com vida perfeita e o namorado perfeito, até ela flagrar seu namorado na cama com outra, então ela decide mudar sua vida radicalmente, indo para o outro lado de país e indo para onde morou quando era criança, como agir com todas as mudanças tão repentinas? Amizades antigas se fortalecendo a amores novos surgindo, por uma coincidência do destino seu novo amor é quem ela menos espera, e se seu antigo amor se arrependesse do erro, você daria uma nova chance?

https://spiritfanfics.com/historia/what-i-want-5956979