Grupo Candy Shop



Grupo Candy Shop
Administrado por ~Moon_H, ~HinaJujuba
Moderadores ~Mudblood-
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros




Estamos em Veneza, na Itália dos anos 50.

Na época em que a Máfia dominava quase tudo, é o a maior parte da policia era corrupta, comprada pelos mesmo homens que assassinavam, traficavam e dominavam a cidade sem dó.

Nesses tempos escuros, são poucas as formas reais de se dar bem, ou você se contenta com alguma profissão de baixo calibre, ao qual não vai lhe enriquecer, muito menos trazer reconhecimento, ou você se arrisca ao extremo e entra no mundo do crime, virando mais um peão dos grandes "Chefões" das Máfias.

E claro, você também pode ser da policia, o que é apenas uma forma indireta a pertencer a Máfia, já que quase todos os policias são comprados pelo dinheiro sujo dos "Papas", os poucos honestos que ainda resistem sofrem com as graves represálias.

Mas, em um lugar tão cheio de crimes e discórdia, há algo que nenhum homem resiste, seja ele honesto ou criminoso, mafioso ou policial, casado ou solteiro.

Nenhum homem de Veneza resiste ao Candy Shop.

Você se pergunta, o "Por que" uma simples loja de doce ser tão bem vista pelos homens italianos?

Simples, você nunca viu uma Loja de Doces como essa.

O tal Candy Shop é uma mansão gigantesca que fica além dos limites da cidade, e durante o dia quem passa a sua frente não vê nada mais do que uma casarão mal-cuidada e abandonada, entretanto, a partir da meia-noite, tudo muda, os portões se abrem sozinhos e deixam os clientes que esperavam afoitos adentrarem no local, onde as mais belas garotas de toda a Europa os esperam.

Mas, se você pensa que ele é apenas um Bordel de Luxo, esta mais do que errado, esse casarão é muito mais do que os olhos podem ver, ou mãos possam tocar, afinal, tudo nele é "Fora do Normal".

Começando por sua própria proprietária e comandante, ninguém a conhecesse ou tem ideia de como a mesma é, as paisagens que rodeiam o local são enigmáticas e não estão lá durante o dia, e as Garotas...

Por Deus, não há quem resista as Garotas.

São garotas encantadoras, encantadoras até demais, seus corpos são perfeitos, suas danças sensuais, suas brincadeiras podem fazer o mais maduro e sábio dos homens querer se transformar em criança novamente.

Para simplificar.

Candy Shop, é o sinônimo de perfeição na linguagem masculina.

No entanto, como toda moeda tem duas faces, esse lugar não é apenas sorrisos, afinal, quem entra lá durante a noite, só pode sair ao amanhecer, os homens pegam no sono e no dia seguinte, acordam em seus carros, com o dinheiro exato da noitada descontado, sempre com perfeição, nenhum euro a mais ou a menos, e também, de uma forma inexplicável, nunca conseguem se recordar dos rostos das meninas que os atenderam na noite anterior.

E há outra regra, nunca ouse levantar a mão para nenhuma garota que trabalhe lá dentro, aqueles que fizeram isso simplesmente desapareceram na noite, e depois foram achados em tenebrosos acidentes de carro.

Como eles foram parar lá?

Não tenho ideia.

O único homem que trabalha no local é um jovem, somente ele fala com a proprietária, ele é quem procura e convence as garotas que a Chefe escolhe antecipadamente, afinal, nenhuma dela é normal, cada uma tem um "encanto", diferente e único, ao qual evoluiu quando estão em serviço, ajudando a conquistar mais rápido os frequentadores.

Visite nossa Loja de Doces.

Tente desvendar os mistérios dessas Garotas.

E, acima de tudo, prove de nossos doces.

"Welcome to the Candy Shop"
Non hai mai visto un negozio di caramelle come questo






[Grupo particular,
Aceita-se apenas membros
Convidados/recomendados por alguém de dentro]


-
-
-


Dia:
Quinta-Feira

Período do Dia:
Noite

Candy Shop Aberto:
Não

Semana da:
Classe

Tema da Noite:
Época Vitoriana

[O tema da Noite, é referente a como as Garotas estarão vestidas e o salão decorado]

Apresentadora da noite:
Pop Rocks

[A apresentadora será a que fará o discurso de Boas-Vindas dos clientes]




Mensagens