Tópico Espaço para fanfics

6 Respostas

~Nanda-Soldier

Usuário: ~Nanda-Soldier
#Missbarnes
Administrador do Grupo
Espaço este espaço é para as fanfics do soldado invernal e companhias! ok
fiquem a vontade para divulgar a sua!
eu não perco tempo e já divulgo as minhas:

No Nyah
Soldier

Sinopse:
Vicky é uma garota que mudou-se de Nova York para Washington, depois dos acontecimentos da queda da Shield e da Hidra o soldado invernal escapa e se refugia em seu apartamento. Agora ela tem que lidar com seu comportamento compusivo. [+18]

____________________________________________________________________________________

No Spirit:

O inverno é longo

[ 1ª TEMPORADA]

Depois dos acontecimentos em Washington o Soldado invernal foge pra floresta e encontra uma menina misteriosa que esconde um dom catastrófico.


{ ...} Minha sombra sempre vagava procurando por minhas missões.
Minhas missões ainda estão confusas, elas procuram respostas e eu faço meu trabalho, mas não se preocupem eu sou de dar medo, mas ninguém pode me evitar. Eu narro eu persigo. Eu busco, eu resgato.
Quem são minhas missões:
A garota mutante da hydra
E o xodó do winter soldier mais conhecido como Ghost.
Sabe quem eu sou? Sim eu sou a morte. {...} [+18]

____________________________________________________________________________________

O inverno é longo salvando o passado

Sinopsie:

<<<<<Na temporada anterior >>>>
- Nós o encontramos, temos que leva-lo a Shield.
- Ela está sendo procurada pela Hydra e pela Shield seu codinome é Eve. A shield tem seus segredos.
- Bucky fugiu! {...} nós os encontramos, ele está com ela. {...} Yelena está viva, ela está aprontando algo. Precisamos impedi-la.
- A máquina do tempo está com a hydra, Bucky está agindo diferente, ele sabia que Ward era da Hydra, ele o tentou assassina-lo. Ele nos atacou o que há com ele? Porque ele está, assim
- Prenda-o precisamos mantê-lo fora da nossa missão.

fiquem a vontade!
Kusse Blumes!

~Luffy452

Usuário: ~Luffy452

Bom, eu nunca fiz nenhuma fic sobre o grandioso Captain America, mas a sua fic parece boa e vou dar uma lida.
Vou fazer uma fic do Captain America e divulgar aqui.
=D
flw

~_CaiNoBuraco_

Usuário: ~_CaiNoBuraco_

Spirit, Nyah e Wattpad

My Neighbor Is A Psychpatch

Sinopse:
Liz e sua amiga haviam acabado de se mudar para Ohio, obrigadas por seus pais devido a alguns problemas que Liz havia causado em NY.
Em Akron Liz descobre que a vida pode ser mais perigosa do que ela imagina. Seu vizinho, Matt pode ser pior do que seus ex namorados penitenciários.
Liz se envolve em uma trama completamente diferente de tudo o que ela j havia feito antes.
E sua vida corre perigo.

~LunnaSky

Usuário: ~LunnaSky
Mrs Rogers
Nome: Semitis
Sinopse: Thor decidiu passar um tempo em Midgard (Terra) com sua amada Jane Foster, deixando Asgard nas mãos de Loki, que ainda estava passando-se por Odin, após tomar Asgard o deus das trapaças e mentiras ansiava por todo o universo, e seus próximos alvos eram Gratia e Midgard.
Steve Rogers queria cumprir seu papel de protetor e ajudar o amigo Thor a retomar seu mundo, no entanto ele não esperava encontrar nos olhos lilases tudo que ele sempre procurou e nunca encontrou, porque estava a procurar no planeta errado.
Classificação: +18
Gênero: Românce e Ação
Avisos: A história se passa depois de Thor - O Mundo Sombrio e Os Vingadores- Era de Ultron, portanto contém spoilers
Link: Semitis

~Nanda-Soldier

Usuário: ~Nanda-Soldier
#Missbarnes
Administrador do Grupo
Sinopse:
Uma jovem universitária de Harvard, sonha em entrar para a organização mais secreta dos Estados unidos a Shield. Só que ela não sabe o destino que a aguarda.
Deuses entram em sua vida que a viram de cabeça para baixo. Estudante de teatro Esther descobre segredos sobre si que pode mudar a sua vida.


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-agents-of-shield-divergencia-entre-deuses-3963674

~binary

Usuário: ~binary
Little Ass Kicker
Shades Of Cool
Sinopse:
Daisy Steiner já cansou de desejar por outra vida, já cansou de esperar por um milagre, cansou de ter falsas esperanças. Um incêndio foi o icício de tudo, Daisy se tornou órfã aos 12 anos e poucos meses depois fora adotada por um casal aparentemente inocente, mas por trás de belas máscaras haviam agentes da Hydra.
Com lembranças e cicatrizes dolorosas, Daisy cresceu na Hydra, queriam fazer dela uma arma humana, outro tipo de Soldado Invernal mas fracassaram e, com o tempo, perceberam que ela era diferente, diferente de tudo que já haviam visto, ela não conseguia ser cruel o suficiente para matar alguém mas também não era boa o bastante para deixar alguém sair impune.
A Hydra não via mais utilidade para Daisy, iriam descartá-la, até que a colocaram junto com o Soldado Invernal e, inexplicavelmente, foi criada uma conexão entre os dois. Ela, uma gartoa sem vontade de viver e ele, uma máquina de matar sem coraçao, mas Daisy era a única que conseguia se comunicar com ele, era a única que falava com ele e que não o tratava como um objeto, do mesmo modo que ele era o único que fazia Daisy se sentir humana novamente, a fazia lembrar de que ainda havia alguma coisa boa na humanidade e de que ainda havia esperança.

"As pessoas boas sempre morrem.
E as pessoas más também.
Mas as pessoas fracas herdam a Terra.."
- The Walking Dead

[Spin-off da Fanfic:
Who Am I Living For?




Who Am I Living For?



Sinopse:
O nome Clarke Wilson não pertence à uma princesa, à garota mais popular do colégio e muito menos à rainha do baile. Clarke Wilson é apenas uma garota problemática que nunca se dá bem com ninguém, que teve romances aonde seu coração se despedaçara e passou quase oito anos viajando mundo à fora.
Mas de uma coisa ela tem certeza: Sua vida nunca, nunca, é tranquila.
Quando Clarke finalmente volta para a América tudo estava diferente inclusive a S.H.I.E.L.D. e a H.Y.D.R.A., que sempre a perseguiram por causa de seus dons incomuns herdados de seu pai, haviam virado um caos completo. Hank Pym e Hope Van Dyne foram a principal razão de Clarke ter voltado, poucas das únicas pessoas que ela já amou.
A responsabilidade de manter Clarke a salvo foi então passada para Os Vingadores do mesmo modo que o desafio de se apaixonar foi dado a Steve Rogers.

"A vida é toda um processo de demolição. Existem golpes que vêm de dentro, que só sentem quando é demasiado tarde para fazer seja o que for, e é quando nos apercebemos definitivamente de que em certa medida nunca mais seremos os mesmos."
- F. Scott Fitzgerald



~AsgardianSoul

Usuário: ~AsgardianSoul

Bem, o tópico está um pouco antigo, então não custa nada atualizar. Já que é para divulgar fanfics do Soldado Invernal, trato de divulgar a minha.
Sinopse:
Atos e atitudes podem definir o que você é, assim como suas escolhas. Dorothy Turner escolheu dedicar sua vida à S.H.I.E.L.D., só que um dia observou os fatos por outra perspectiva e percebeu que deveria ter duvidado de suas escolhas antes que fosse tarde demais.
Traída pelo que amava fazer e fugindo daqueles que um dia considerou irmãos, sua jornada adquire um tom mais escuro com o envolvimento do Soldado Invernal. Aquele agente do caos tinha tudo para ser o gatilho da sua queda, porém, foi a última peça a cair em seu dominó.
Os contrastes de trajetória entre uma agente traída e um soldado em cheque poderão provar que o passado pode ser reparado?

S.H.I.E.L.D.s Most Wanted

Desde já agradeço a atenção.
Beijinhos invernais!