Tópico Apresente-se! [Fichas]

3 Respostas

~Overdose-

Usuário: ~Overdose-
Rainha das panquecas <3
Administrador do Grupo
Bom, como o nome do tópico já diz, aqui é onde farão suas apresentações dos personagens, não é nada muito complicado. Antes de criar sua ficha, peço que deem uma olhada no tópico Avisos, informações e Enredo, tem algumas informações sobre a ficha que vocês irão precisar.

Ai embaixo vai o modelo que devem seguir:

Imagem representativa:
Nome:
Idade:
Personalidade:
Trabalhava no navio ou era passageiro? (Se trabalha especifique em qual área)
Pontos fortes:
Fraquezas:
Maiores medos:
História: (Obrigatória)

~Overdose-

Usuário: ~Overdose-
Rainha das panquecas <3
Administrador do Grupo


Nome:
Lannie Hammond

Idade:
19

Personalidade:
É uma garota alegre e frágil, mas não demonstra isso. Se faz de durona na frente dos outros e faz de tudo para parecer o melhor possível, dificilmente chora na frente de alguém. É um tanto hiperativa e não gosta de não fazer nada, está sempre fazendo algo e tem a mania de irritar as pessoas ao seu redor quando está entediada. Gosta de cantar, mesmo que não cante bem.
Não gosta de ver as pessoas de quem gosta tristes, por isso faz o possível para mantê-las felizes, mesmo que ela esteja o mais deprimida possível. Não tem trava na língua e acaba sendo sincera demais as vezes, mas não faz por mal. Se está de mal humor não tenta ser simpática, desistiu depois de perceber que não consegue fingir simpatia. Dificilmente se apega a alguém ,mas quando isso acontece, ela não desiste tão facilmente assim da pessoa, nunca faz algo esperando algo em troca.


Trabalhava no navio ou era passageiro?
Passageira.

Pontos fortes:
Tem um psicológico muito forte, é bem ágil e é uma ótima companheira, sempre apoiando as pessoas ao seu redor. Está sempre disposta a ajudar.

Fraquezas:
É fraca fisicamente e é um tanto insegura quanto a si mesmo. Muitas vezes deixa que seu medo a domine.

Maiores medos:
Tem Ornitofobia (medo de aves) e Acluofobia (medo absoluto de ficar no escuro)

História:

Os pais de Lannie eram médicos e ela é a filha mais nova do casal, tendo uma irmã de 26 anos. Como seus pais eram muito ocupados, as duas irmãs sempre foram muito unidas, mesmo com a tamanha diferença de idade.
Alguns anos passaram e Raquel, irmã mais velha de Lannie cresceu e acabou fazendo amizades no colégio, sempre que podia, ela saia com seus amigos e a mais nova ia sempre atrás, um uma tarde Raquel e seus amigos foram para o Zoológico, na mente de Lannie, sua irmã ainda queria sua companhia, porém ela já era mais velha, tinha seu grupinho de amigos e fazia coisas diferentes, e os amigos de Raquel não entendiam o laço entre as duas e zombavam dela.
Convencida pelos amigos, Raquel topou sacanear sua irmã, o grupo de adolescentes pegou vários sacos de ração de pássaros e jogou sobre a garota, atraindo dezenas e dezenas de aves até ela. Lannie ficou em estado de pânico durante meses, entrava em choque sempre que via qualquer ave a sua frente, e isso piora ainda mais no escuro, em sua mente, os pássaros surgiriam da escuridão pra atacá-la. Depois de anos de tratamento, ela superou um pouco seu medo, mas nunca o deixou de lado.
Como presente de 19 anos, seus pais pagaram uma viagem para Lannie e outras duas amigas no cruzeiro, de princípio, a mãe dela não apoiava a ideia, mas logo depois acabou aprovando a viajem da filha mais nova. A tarde estava ensolarada quando Lannie saiu de casa para ir ao encontro das amigas, ela não se despediu de ninguém, afinal seus pais estavam trabalhando e sua irmã cursando a faculdade, logo se encontrou com suas duas melhores amigas e embarcou no cruzeiro.


---------------------------------------------------------------------------------------------
Atenção:


Quando a próxima ficha for postada iniciaremos o RPG, obrigado desde já.