Tópico Área Leste [Início]

47 Respostas

~Overdose-

Usuário: ~Overdose-
Rainha das panquecas <3
Administrador do Grupo


A área Leste é o local mais baixo da ilha, há uma pequena faixa de areia e logo o mar. A água não é tão funda assim e é um ótimo lugar para pescar, ou simplesmente passar o tempo. Isso se não ficasse em uma ilha completamente deserta e abandonada.
Não é tão coberta por árvores e por ser a parte mais baixa, quase toda sua extensão é subida. O chão tem boa parte coberta por grama e outra por areia, é a área que menos contém pedras.



Gaivotas... O mar sobre as pedras... A brisa marítima, ah que paraíso... Mas, espere um minuto, por que raios estou em uma ilha? Esse é o primeiro de muitos pensamentos dos sobreviventes.
Os corpos estavam alinhados em uma reta perfeita perto da areia, e logo que amanheceu os primeiros movimentos foram surgindo.

10:40 A.M


O sol não estava muito forte e a maré estava mediana, as ondas estavam calmas, o canto de alguns pássaros podiam ser escutado e não demorou para que pouco a pouco os sobreviventes acordassem. A tragédia não é fácil de aceitar, mas deixar o desespero tomar conta não irá ajudar. O instinto dentro de cada um irá começar a surgir e aos que desejam lutar, encontrar comida será o seu primeiro desafio se não quiserem morrer de fome.

----------------------------------------


Capítulo atualizado e informações acrescentadas. Bom RPG a todos.

~BNV

Usuário: ~BNV


HECTOR


andava pela ilha olhando pra um lado e pro outro observando que algumas pessoas já tinham acorddo e que outras estavam desmanhada

PENSAMENTO: tenho que manter a calma e observa essa ilha deve ter alguem que estar aqui a bastante tempo, preciso tenta arruma água e comida e um lugar para dormi, o estranho é que a viagem estava tranquila.

fazia uma expresão confusa e pensativa ao mesmo tempo fria.

será que armaram para vimos para aqui nessa ilha? mais porquue alguem faria isso?

~Overdose-

Usuário: ~Overdose-
Rainha das panquecas <3
Administrador do Grupo


Um cara ruivo e gigante veio até minha frente, o olhei e olhei para o mar em seguida, passei minha mão por minha cabeça e senti algo áspero, passei minha unha sobre ela. Era sangue seco. - Pelo visto agora eu estou.

Vozes e mais vozes, uma outra garota havia acordado e parecia confusa, engatinhei até ela e parei em sua frente olhando-a.
- Você está bem? - Perguntei e logo olhei para os outros. O garoto de cabelos claros reclamava sobre comida, e se bem que... Comida ia cair bem agora...

- São poucas as chances de ter civilização por aqui... alias, onde é que estamos? Que raio de lugar é esse? Por que estamos aqui? - Me sentei na areia e olhei para o mar. - Isso não pode estar acontecendo... Minha família! Ai meu Deus, obrigado por não estrem no navio... Mas, minhas amigas... - Murmurava para mim mesma enquanto olhava para o mar.

Não demorou e outra garota acordou, eu precisava de respostas, mas não havia ninguém com quem pudesse tirá-las, e agora? Iriamos morrer aqui... Me levantei rapidamente e após alguns passos em falso consegui me firmar no chão.

Comecei a caminhar em direção a grama, escutei o canto de alguns pássaros e tapei os ouvidos fechando meus olhos.
- Isso é um pesadelo... Acorde! Acorde! Acorde!... - Senti as lágrimas escorrerem por meu rosto e não demorei para cair de joelhos na grama.

O homem ruivo estava logo a frente, olhei para ele rapidamente e logo olhei para as outras pessoas, algo não estava certo. Se o cruzeiro realmente afundou... Por que estamos aqui? Não deveríamos sequer estar vivos. Eu só queria ir pra casa...

~BNV

Usuário: ~BNV


HECTOR

vendo a garota nervosa ajoelhada em lagrimas calmamente olhava para todos.

não vai adiantar nada ficamos em panico isso só vai piora a situação, agora temos que manter a calmar e o controler, logo vai a noite vai chega e teremos que passar a noite aqui, temos que procura um lugar para dormi e arma uma fogueira isso vai afasta os animais que possa ter nessa ilha de nós e também se existe alguma pessoa aqui vera a fumusa e podera nos ajuda, temos que procura água para nos manter idratado pois o sol estar muito forte

olhando para a direção que estar o sol, olho para as pessoas que ainda estão desmaiada

bom temos quer agir rapido e toda ajuda é necessaria agora!

~Overdose-

Usuário: ~Overdose-
Rainha das panquecas <3
Administrador do Grupo


Estava ajoelhada pensando na catástrofe que havia acontecido, não era real, não parecia real... Senti uma mão em meu ombro e logo olhei para cima, vi uma garota que aparentemente era gentil. Me levantei e a olhei novamente, dei um leve sorriso enquanto segurava sua mão que estava em meu ombro. - Obrigada... Você tem razão. Não estamos sozinhas. - Olhai para a praia e avistei os outros sobreviventes, mais um deles havia acordado. Faltavam poucos para que todos estivessem acordados.
O que iríamos fazer? Estamos em meio a uma ilha completamente deserta e não temos nada, nem comida, nem água ou se quer temos onde dormir, e acredito que não vai ter nada por aqui... Por onde começar? O que devemos fazer? Ninguém nos deu uma manual de sobrevivência, não há chances de nenhum de nós sobreviver... Por que aquele cara do Discovery Channel não está aqui em uma hora dessas?


- Temos que arrumar comida... Bastante comida, não estou muito afim de morrer de fome. - Comentei e logo voltei a olhar para a garota. - Me chamo Lannie, queria que tivéssemos nos conhecido em um momento melhor, e de preferência longe daqui. - Dei um leve sorriso para ela.

Perder a cabeça agora não ia ajudar, nunca ajudou. Preciso ser forte agora, mais do nunca.

+Stone_Medusa - Clan Sídhe

Usuário: +Stone_Medusa


Katherine Moore

@Flareon @Overdose @BNV

Se aproximando das duas garotas, tentava se lembrar das coisas que já tinha ouvido sobre o que se fazer em um naufrágio, não era muita coisa, e as principais era o que o homem loiro e as garotas haviam falado. Para que conseguíssemos sobreviver aqui teríamos que nós ajudar.

– Acredito que nenhum de nós saiba onde estamos exatamente – Respondi a morena, devido à confusão que todos nós demonstrávamos – Acho que temos criar algum abrigo, talvez não muito longe daqui, além de que algum de nós poderia observar e explorar um pouco da ilha antes do sol se pôr, apesar de não ter certeza de que isto é o mais seguro. – Comentei me intrometendo no assunto, tentado me manter logica e focada em sobreviver, deixar para surtar mais tarde, o tempo não parava e quando o sol começar a ser pôr tudo iria ser mais difícil – Além disso, você ter certeza que está bem? – Perguntei para a garota mais nova, que não parecia ser mais velha do que 18 ou 19 anos.

~Overdose-

Usuário: ~Overdose-
Rainha das panquecas <3
Administrador do Grupo

@Stone_Medusa @Flareon @BNV

Uma garota ruiva se aproximou e eu a olhei. - Bom, sabemos que estamos em território brasileiro, e não há tantas ilhas próximo ao Rio, bom, não sei... Nunca fui boa em Geografia.

Outra garota havia acordado, só faltavam mais dois... Isso é, se acordarem. - Será que eles vão?... -Pergunto enquanto ainda olhava para os corpos.
Já estamos em menor quantia, se eles estivessem mortos tudo ficaria pior, quanto mais pessoas, melhor é pra conseguir sobreviver. Apesar de que, teríamos que arrumar mais comida, abrigo maior... Suspirei pesadamente, isso deve ser alguma brincadeira, só pode ser uma brincadeira.


- Precisamos dar o fora daqui, não estou nem um pouco afim de morrer aqui.

Não devo pensar nisso agora, temos que sobreviver ao menos até arrumar alguma maneira de sair daqui. Olhei para os outros, temos que nos unir o quanto antes, sozinhos não iremos conseguir nada.

~Overdose-

Usuário: ~Overdose-
Rainha das panquecas <3
Administrador do Grupo
Atenção!


Os personagens de: @KentoNakamura e @Joker_Phil estão mortos. Novos participantes iram entrar na trama.
Motivo do banimento dos participantes: Ausência.

Atenciosamente, Administração.

~Overdose-

Usuário: ~Overdose-
Rainha das panquecas <3
Administrador do Grupo

@Todos

A garota de cabelos roxos havia vindo falar comigo, o cara ruivo também falava, eram muitas vozes ao mesmo tempo. - Gente, calma... - Digo em um tom baixo.
Escutei o que o cara gigante havia dito, ele tinha razão, temos que explorar a ilha e arrumar suprimentos
. - Deveríamos nos separar pra explorar a ilha e procurar comida, não? Iriamos explorar mias rápido. - Digo e me sento, minha cabeça girava.
Complicações... Quais eram as chances de justo aquele navio afundar? Quais eram as chances de todos nós estivermos juntos aqui?... Isso não está certo, não tenho bons pressentimentos sobre isso, sinto que tem algo de muito errado com esse lugar, mas não importa agora, temos que arrumar u jeito de sair daqui.

- Então, como vai ser? O que iremos fazer agora? Sentar e reclamar não vai resolver mesmo... - Me levantei e olhai ao redor, meu Deus, eu não sei o que fazer... Ninguém nos preparou pra um náufrago .

~Alfa91

Usuário: ~Alfa91
LOVE THE GAME

Yan katsu

Acordo com uma leve dor de cabeça ,lembrando de tudo que ouve no navio de maneira não muito clara ,me sento na areia finalmente notando que estava em um tipo de praia provavelmente em uma ilha que deve não ter civilisação auguma,como os filmes de aventura que acistia ,sorrio com meu pensamento doido de sempre ,me levanto me lembrando de algumas cenas desses fiumes pego uma pedra lisa e começo a raspala em uma rocha ,pegando um galho e amarando na ponta a pedra criando um tipo de lansa para poder pescar um peixe entro na agua e me consentro irsem faser barulho augum.