Tópico Avisos, informações e Enredo.

2 Respostas

~Overdose-

Usuário: ~Overdose-
Rainha das panquecas <3
Administrador do Grupo
Olá participantes do Castaway – RPG, este tópico não conterá interações por parte de vocês, mas mesmo assim não deixa de ser importante.
Eu poderia muito bem criar um tópico com Regras e tudo mais, só que eu sei que ninguém lê aquela porcaria, eu mesma não leio, afinal ninguém aqui é tão criança aponto de precisar de regras pra jogar um mero RPG.
As regras serão as mesmas, sem floods, xingamentos e etc... Caso aconteça algum conflito entre jogadores, os dois serão Banidos do RPG, não quero nenhum criancinha arrumando briga no meu RPG.
Nesse tópico eu vou dar os avisos sobre o RPG, mudança de algo, novos tópicos e etc. Inicialmente eu iria criar um tópico para que quem fosse se ausentar do AnimeSpirit por uns dias pudesse avisar, mas prefiro que vocês me mandem um MP me avisando o motivo da ausência, pois se eu perceber que seu personagem está ausente eu mandarei um MP pedindo para que retorne ao RPG, ou que ao menos justifique, se não houver resposta, o seu personagem será morto e não terá nenhum chance de retorno a história.
Pra não ficar muito longo, vou dividir esse tópico em tópicos, assim vocês leem somente o que lhes é de interesse.

1 – Ficha de Personagens.

O RPG será composto de 10 participantes, por enquanto somente 9 vagas estão abertas enquanto decido se farei um personagem pra mim ou não.
Não há muitas restrições sobre os personagens, eles tem que conter entre 16 e 26 anos, mais do que isso não serão aceitos os personagens. Isso não é em vão, tem relação com a história do RPG. Seu personagem não pode ter hidrofobia (medo de água), afinal, ele estava em cruzeiro, e ao menos que seja demente ninguém com hidrofobia entraria em um barco. Fobia Social também não será aceita, afinal você está em um cruzeiro com muitas pessoas, enfim...
Imagens dos personagens devem ser do gênero Anime ou Game, se possível coloquem o nome de seus personagens nas imagens, não é difícil, em qualquer editor, até mesmo no paint você faz isso. Quanto a enviar a imagem, basta colocar a imagem em qualquer site e copiar a URL da imagem, PhotoBucket é um deles, super rápido de criar a conta e mais simples ainda enviar as imagens, se não tiverem conta, peça pra mim que eu mesma edito as imagens.
Ultima coisa sobre os personagens, nada de Gifs ou imagens do gênero pra imagem representativa do seu personagem. E por favor, na ficha serão aceitas apenas 2 imagens para representar seu personagem, quando estiver postando use apenas uma imagem para a representação, obviamente a tiver a identificação dele.

2 – Posts

Nada de GIfs ou imagens representando como seu personagem está, quero representações com palavras, não imagens.
Sem brigas entre jogadores, os personagens podem se matar se quiser (mentira), mas entre jogadores eu não quero nenhuma ofensa.
Nada de palavras como: “vc”, “tmb”, “td” e etc...
Se possível quero posts com mais de 10 linhas, sei que às vezes não da pra fazer posts muito grandes, mas sempre que puder, tente. Isso irá te ajudar mais do imagina.
Posts como: “-Olá! – Sorri” Não serão aceitos, já disse, mas de 10 linhas.

3 – Enredo

Sobre o Enredo da história, o RPG terá um narrador (Eu) e os outros 10 personagens. A história irá se desenvolver através de capítulos, que acredito facilitar muito o entendimento, assim que as fichas forem totalmente ocupadas eu darei inicio ao primeiro capítulo.
Eu (narrador) irei anunciar as horas, se encontrarão algo, se alguém morreu ou se feriu. Tentarei interferir o menos possível e deixar que vocês construam a história.
Atenção: Todos os capítulos serão postados e atualizados neste tópico.

4 – Tópicos

Só alguns avisos sobre os tópicos, sempre que for mudar de tópico coloque M.D.T = [Tópico escolhido]. Os tópicos serão abertos conforme vocês explorarem a ilha, então o desenvolvimento do RPG não depende de mim, e sim de vocês. Afinal, o RPG só evolui se vocês quiserem.

5 – Interação com outros personagens

Se por acaso você estiver postando com alguém, e outro jogador postar interagindo com outro jogador, coloque @NomeDoJogador embaixo de sua foto para que todos saibam com quem você está interagindo, assim não fica confuso.
Palavras de baixo escalão serão aceitas sim, não vou puni-los por causa disso, até por que eu mesma falo muito palavrão, mas tudo tem limite né, não quero interações como: “Porr*, to bem pra cacet*, e você caralh*?”.
Romance está permito, afinal ninguém é de ferro, mas por favor, sejam realistas, esperem alguns dias de RPG pra iniciar um romance, nada de interagir uma vez com a pessoa e já dizer que ta apaixonada por ela.
Hentai está sim permitido, só coloquem um aviso de que contem Hentai. Não vou pedir pra colocar +18 por que tenho certeza que quem escrever o post não é maior de idade, então não tem lógica eu dizer que é +18.

É isso pessoal, não levem isso como regras, não vou punir ninguém por não cumprir algo da lista a cima, levem mais como um pedido de uma amiga, se tiverem dificuldade, mandem um MP que farei o possível pra ajudar.
Lembrem-se, isso não é só pro desenvolvimento do RPG, mas também pro seu, irá te ajudar a elaborar mais seus posts e deixá-los com mais qualidade. Obrigado desde já.


Administração

~Overdose-

Usuário: ~Overdose-
Rainha das panquecas <3
Administrador do Grupo
Aviso


Atenção pessoal, o tópico pras fichas será aberto amanhã e o RPG só terá inicio quando completarmos 9 personagens.

Atenciosamente, Administração

~Overdose-

Usuário: ~Overdose-
Rainha das panquecas <3
Administrador do Grupo
Capítulo 1 - O acidente.


Férias... Ah que maravilha! Nada melhor do que estar em um cruzeiro de primeira qualidade. O luxo, conforto e a alegria predominam. O destino? Rio de Janeiro. Sim, carnaval, samba, alegria e muita folia.

10/02/2014


O cruzeiro já navegava em águas brasileiras e a ansiedade predominava os passageiros, tudo estava perfeito e na manhã do próximo dia todos poderiam desembarcar e aproveitar o carnaval.
05:25 P.M - A tarde estava no fim e logo as atividades noturnas iriam se iniciar, todos aproveitavam o maravilhoso por do sol quando um estrondo se fez presente, todos no cruzeiro escutaram de tão grande que fora.
Os maquinistas correram para a cabine do capitão avisando que uma falha mecânica havia acontecido e que se não fossem tomadas medidas urgentemente, um desastre aconteceria.
Tarde demais... Quando os operários chegaram, a parte inferior do cruzeiro já estava cheia d’água e haviam apenas 15% de chances de salvar o navio. Sem delonga, o Capitão anunciou que todos deveriam colocar coletes salva-vidas e que mini barcos estariam a espera dos passageiros.
O pânico tomou conta do local, ninguém acreditava que aquilo estava acontecendo, não era possível. Todos estavam em pânico, até mesmo os fãs de Titanic.
Assim que os primeiros passageiros começaram a embarcar nos pequenos barcos, outro estrondo se fez presente e todas as vozes se calaram. O som dos metias e ferros se partindo podiam ser ouvidos e esse foi o estopim. Desesperados, todos avançaram nos pequenos barcos. Corpos caindo no mar, pessoas sendo pisoteadas. O que era para ser férias em família se tornou um pesadelo.
Antes das 7:00 P.M já não haviam mais vestígios na grande embarcação, em questão de minutos tudo foi por água abaixo, literalmente. Equipes de buscas foram enviadas para o local onde acontecera o acidente, mas tudo o que encontraram foram corpos e mais corpos, todos mortos.

Sem delonga, a manhã surgiu e as buscas foram encerradas, porém a km de distância de onde havia ocorrido o acidente, uma fileira de corpos estava formada na beira da ilha. Dez corpos, todos vivos. Sobreviventes do terrível acidente estavam juntos, sã e salvos, mas... Aonde estariam? Falta de localização era um problema, mas ali, ele seria o menos deles. Deixados sozinhos em meio a uma ilha abandonada, os sobreviventes terão que enfrentar seus maiores medos e se virar como puderem para não morrer de fome ou frio. Está preparado?

Status do Capítulo: Em andamento.
Iniciado em: 12/08.

Atenção


hoje daremos início ao primeiro capítulo no nosso RPG, Lembrem-se, seus personagens são humanos, eles sentem fome, frio, sede, medo. Os participantes que deixarem isso de fora serão severamente punidos. Obrigado a todos e Bem vindos ao meu pequeno inferno.