Tópico Me ajudem pessoas! ahsuahauha! *-*

6 Respostas

~SombrasdaLuaBR

Usuário: ~SombrasdaLuaBR

Primeiro: Que genero de fanfic você gosta? Os personagens que você vai colocar são de sua imaginação, ou são youtubers, famosos , etc?

~yukwon

Usuário: ~yukwon
.day[by]day.
Depende muito do que você gosta. Por exemplo, se queres escrever uma fanfic yaoi, o que você shippa? Que universo irá impor à história? Que outros personagens? Ou vai ser uma daquelas de fãgirl que conhece o Rafa e eles ficam juntos? (Ou, hétera).

~yukwon

Usuário: ~yukwon
.day[by]day.
Escreveu @IsaahVargas123

Suguinha, eu nn queria fazer uma de fangirl (apesar de eu me iludar lendo fics assim ;-;)... Mas, tipo, eu gosto mt de fics sobrenaturais com terror e horror... Maaaaaaas, só me vem a cabeça pra esse tema umas partes do Until Dow (Daw, Dao, slá cm se escreve)... Tipo, me deu um branco pra isso, e se eu fosse criar criaria nas férias!

Dona SombraDaLuaBr, eu iria colocar personagens fictícios e eu ia cria-los, ou até mesmo faria uma interativa pq é foda cria sozinha umonte de personagens fictícios etc...


Ah sim, também me iludo muito ;-; simplesmente não gosto dessas nesse estilo, mas ainda tento ler. Enfim! Hum.... sobrenatural... não é uma má ideia. Realmente cai bem em Until's Down, mas acho que se fizer uma parada que leva de pouco a pouco, por exemplo: Estava tudo bem, mas ai alguém compra alguma coisa, ou duvidam de um ritual e fazem, e coisas estranhas começam a acontecer. Então seria levado no decorrer. Não sei o que você acha, mas se fosse bem escrito, deixando poucas pistas nada visíveis, acho que fica interessante. Seria uma fanfic que eu leria. E sobre os personagens e ser uma interativa, ia ser interessante também. Só que ai parte dos personagens (tipo, o Rafael e outros youtubers, se você for por), teria que ser por vaga. E os originais, acho que deves por! Independente de como seja.

~yukwon

Usuário: ~yukwon
.day[by]day.
Escreveu @IsaahVargas123

Puta merda! Ahsuahsuahauha! Tive umas idéias loca aqui agr! Acho q vo cria uma sobrenatural!
Gracias pelas ajudas! Ahuahauahuhah!


De nada flor <3