Tópico Quero Fic's \o/ (Me notem senpai's)

2 Respostas

~yukwon

Usuário: ~yukwon
.d(half moon)
E aê pessoa! Aqui é o MrPola.... pera ta errado.


Oê pessoa! Bom, a minha fic é CellPis, CellMisu e CellNix, serve? :D

Sinopse:

(...)O pequeno logo começou a caminhar totalmente robotizado com a situação. Eu chutei que ele nunca tinha estado com tanta gente lhe olhando. A cada passo que dava, se era possível ver mais temor ao re-tocar seus pés ao chão, os olhares iam ficando cada vez mais duvidosos, e os dele, passos mais e mais rápidos, até que, começou a correr para algum lugar, e tropeçou em seu próprio pé.



As gargalhadas ecoaram o lugar, o pobrezinho não conseguia parar de olhar para os lados assustado, então, eu resolvi ir lá o ajudar. Cheguei perto de si, estendi minha não direita, e lhe falei:



– Vem, não vou te zoar, nem te machucar. – Então, ele segurou minha mão, e eu o levei para perto de Alan e Felps. – Ignoreos por favor, são um bando de idiotas... – Ele só assentiu ainda mais envergonhado. Admito que fiquei curioso para saber mais sobre esse garoto.(...)







Espero que goste!

Beijinhos da Langer Maggot mais maluca da internet!

~nuteIIa

Usuário: ~nuteIIa
Cool girl
minha fanfic não é bem de cellps mas se tiver interessada amaria que vc fosse uma de minhas leitoras

clique aqui para ler

Sinopse:
Quando Izabella conheceu Rafael, o mundo parecia apenas rosas. Brincar todo dia... se divertir... fazer traquinagens. Mas um dia, os pais de Rafael não o deram mais atenção. Rafael como forma de ''agradecimento'', começou a se envolver no mundo dos crimes. Izabella o amava e ainda o ama. E jura pra si mesma que ainda vai tentar salva-lo. Mas tem um porém, Izabella sofria calada todas as noites e dias, era espancada e abusada.

- Como alguém pode ser tão cruel? - perguntava para si, todos os dias.

'' O mundo não é um mar de rosas e nem a imensidão dos seus olhos azuis. '' - Autora.

'' Apenas uma palavra abre portas pra mil caminhos. '' - Autora.