Tópico DIVULGAÇão DE FANFICS

10 Respostas

~itscupcake

Usuário: ~itscupcake
So just stall me
Administrador do Grupo
Fiz esse tópico para vocês divulgarem suas fanfics, pois percebi que há um grande número de tópicos no grupo e esse será fixo.
Recomendo deixarem a capa da fanfic + a sinopse + link, facilita a divulgação para vocês escritores e para os leitores.
Dicas:
• Para colocar imagem da fanfic: [img]link da imagem [/img]
• Para colocar o trailer da fanfic, caso o vídeo esteja hospedado no youtube: [youtube] Link do Vídeo [/youtube]

~itscupcake

Usuário: ~itscupcake
So just stall me
Administrador do Grupo
É proibido, a partir de agora, criar tópicos para divulgação de fanfics, com exceção desse. Por isso a divulgação foi excluída, mas estou repostando no seu devido lugar.

Escreveu @KethyBelieber

Sinopse:

Justin Bieber...
Sofreu no passado, mais agora ele que faz as pessoas sofrer.
Pegador, insensível, cruel, frio.
Esse é o lema de Justin Bieber...

Katheryne Becker...
Sofreu muito antes e depois que levaram sua filha.
Mas agora ela mudou.
Aquela menina frágil e sensível, não existe mais.
Agora ela é o oposto disso.
Agora quem machuca as pessoas... É ela.
Ela agora possui o desejo de Vingança...
Quem pegou sua filha, aguarde... O pior estar por vim.
...
Seus caminhos se cruzaram... São os criminosos mais perigosos..Carregam ódio nos olhos, são frios como gelo... Sangue e morte são é a melhor coisa pra eles... Duas pessoas idênticas...
Dizem que os opostos se atraem mais nesse caso é diferente...
Como vai ser?...


Poderia ler?
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-criminal-attraction-3380433
Garanto que vai gostar... E se gostar poderia me ajudar a Divulgar?

~itscupcake

Usuário: ~itscupcake
So just stall me
Administrador do Grupo
É proibido, a partir de agora, criar tópicos para divulgação de fanfics, com exceção desse. Por isso a divulgação foi excluída, mas estou repostando no seu devido lugar.


Escreveu @SoulCrazy1

Sei q é chato e bla bla, mas ñ tem outra opção.

Sinopse:
Muita gente está no lugar e na hora errada, mas nem sempre isso poderá mudar a tua vida por completo. Ela estava no lugar certo, mas na hora errada. Estava apenas fazendo o seu trabalho. Apenas uma conversa virará a vida dela de cabeça para baixo. Literalmente.
“Quando você olha demais para dentro do abismo, o abismo também olha pra você” – Skarllet Price.

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-forbidden-love-2837910/capitulo1

Pfvr se gostar favorita e comente. Eu quero leitores, não números

~pornddl

Usuário: ~pornddl
Don't rush, no pressure
Oláá amizades, to passando aqui pra divulgar minha fanfic, Chaz n é o pp mas ele ta na fic, se gostarem da sinopse tenho certeza que irão gostar do resto da fic :))

Sinopse:
Eu achava que estava presa em um pesadelo que não tinha fim, era difícil aceitar o fato de que teria que começar tudo de novo, que teria que pegar pedaço por pedaço para construir alguém que pode não vir a existir.
Eu nem sempre fui assim, em alguma aparte da minha vida eu já fui otimista, animada, sonhadora e confiava fácil nas pessoas - um erro fatal. O tempo fez com que eu mudasse completamente meus conceitos, conforme as coisas iam acontecendo mais eu achava que não merecia ninguém perto de mim, me tornava mais fria e vingativa. Dizem que temos que ser pacientes, que depois da chuva sempre vem o sol junto com o arco-íris, mas eu me encontrava em um dilúvio infinito com alguns poucos dias de sol. Havia algo dentro de mim, dentro da minha mente, eu não sabia o que, só sei que doía.
Eu realmente estou me esforçando, sendo tão forte quanto aprendi a ser, e mesmo com todas as coisas que eu aprendi desde os meus 6 anos, tudo parece insignificante quando estou perto dele, ele simplesmente desmorona as enormes barreiras que fiz ao longo dos anos, ele é meus poucos dias de sol. Mas ele não era meu grande amor. Era meu - outro - grande pesadelo.

“[...]Apesar de você sentir que morreu
Porque você foi morto por dentro
Mas ainda você ainda está vivo o que significa
Que você deve sobreviver [...]”

Então se vocês gostaram, venham ler a fic, link: Beautiful Pain

Obrigada pela atenção!

~SmallOLLG_

Usuário: ~SmallOLLG_

Oi :) Tudo bem? Sim, vim divulgar, porém não há nada de errado em divulgar, então vim te pedir para dar uma olhada na minha fanfic, espero que dê uma olhada e quem sabe até favoritar? iria ficar muito feliz em ter você como leitora.


Back to Black

Sinopse




Eu sempre lhe dei tudo, mas nunca, nunca foi o suficiente. Eu sempre suportei toda humilhação, todas as vezes que ele foi e voltou, todos os carinhos trocados na minha frente, todas as juras de amor feitas um pro outro. Meu erro foi o “Mais”. Me entregar de mais, amar de mais. Nada do que eu faça faz ele ficar, ele sempre volta ... sempre volta pra ela e eu ... eu sempre volto pro luto




Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-back-to-black-3278239

~QueenMilly

Usuário: ~QueenMilly
Justemi, minha doce ilusão
I Hate You, Don't Leave Me

Sinopse:
" Palavras podem machucar mais do que tiros.
Certas ações podem cicatrizar a ferida. "

Ela tem seus motivos para odiá-lo, talvez ele não se lembre do passado, mas ela sim, ela tem todas as suas tristes lembranças guardadas.

Ele a odeia por ela o subestima-lo e por não teme-lo igual aos outros.

Ódio é uma palavra que define bem os sentimentos que Melissa e Justin sentem um pelo outro, mas e se em meio a todo esse ódio o amor fluísse? Afinal, amor e ódio andam lado a lado.

Ao contrário das pessoas que já tiveram seus sentimentos machucados, Melissa Carter é uma mulher feliz, auto confiante, independente e conhecida como uma das melhores agentes do FBI.

Justin Bieber sempre lutou para que seu pai tivesse orgulho dele, tanto que até aceitou fazer uma nova missão do FBI, na qual ele tem que casar com Melissa, sua hater número um.

Para quase todo o departamento do FBI, Melissa Carter e Justin Bieber estão tirando férias, quando na verdade estão infiltrados na casa do maior gangster dos Estados Unidos, Zayn Malik.

Em meio á brigas, tiros, assaltos, confusões e confissões o amor irá surgir e esse simples sentimento mudará tudo.

Ou não.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-i-hate-you-dont-leave-me-5024531



My Princess

Sinopse:
Em um passe de mágica a minha vida virou de cabeça para baixo, antes, eu era apenas uma garota normal, estudava, namorava, tinha grandes amigos e uma mãe maravilhosa. Até que ele, Justin Bieber, entrou inesperadamente em minha vida, ele me fez conhecer outro mundo, literalmente, e de repente, tudo o que eu vivia, era apenas uma farsa.

Descobri uma coisa que os melhores cientistas jamais tinham descoberto: uma outra dimensão. Descobri também que minha mãe mentiu para mim durante 19 anos, que meu namorado que me jurava amor todos os dias era apenas um traíra e que os meus amigos eram falsos, pois não se importaram de me encontrar. Até que eu encontrei o verdadeiro amor, o verdadeiro sentido de amar e ser amada, ele me ensinou a amar de forma correta, ele me amou como nunca ninguém me amou antes.

Em meio a essa jornada em outro planeta, muitos segredos irão ser descobertos, o verdadeiro culpado por me mandar para outra dimensão irá aparecer e os verdadeiros sentimentos irão fluir.

" Nem todos os contos de fadas tem um final feliz. "

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-angelina-jolie-my-princess-4937072

~flopbiebzzz

Usuário: ~flopbiebzzz

Hellouuuuuuuu! É divulgação? Sim, é. Vale a pena terminar de ler? Sim, e como vale! Você poderia dar uma olhada? Juro que não tira pedaço e você não vai se arrepender.

Sinopse: Maldições, sangue, mortes e uma escolha.
Justin faria de tudo para continuar seu legado, mesmo que isso incluísse assumir o papel de anjo da morte. Esse era o seu trabalho, sua maldição: ser afeiçoado à pessoa e decidir a maneira como irá assassiná-la. Por mais que seu instinto berrasse sobre o caráter duvidoso de Justin, a curiosidade de Lexa pelo seu novo vizinho fez com que seu destino fosse traçado sem a sua permissão e na proximidade surgiu um novo desafio. Sobreviver.
Para Justin, não havia nada que pudesse desviá-lo de seu objetivo. Acima de qualquer coisa estava o sangue pelo sangue.

Link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=GMxYrpyrY58
Link da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-elizabeth-gillies-der-fluch-5175477

Agora é com você! Espero que goste, beijos.

~garotadopf

Usuário: ~garotadopf

Olá, como vai? Eu não sei se você lê fanfic com o Justin Bieber, mas mesmo assim venho divulgar minha mais nova obra. Deixarei abaixo e sinopse e o link caso você se interesse. ^^

Sinopse: " Mudanças são necessárias em alguma parte da sua vida, seja ela fisicamente ou apenas mentalmente. Marjorie por sua vez decide mudar radicalmente fugindo de sua cidade no interior indo morar em Nova York com apenas trezentos dólares em sua bolsa e algumas roupas na mochila. Essa jornada pode não ser um sucesso e ela cair na ruína, como também pode ser uma das maiores experiências já vividas. "

Link : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-marjorie--voyage-5347643
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=DLablMR7Z0g&feature=youtu.be

Obrigada e desculpe-me o incomodo.

~brubaz

Usuário: ~brubaz

Oi manas, vim aqui pra adivinhem o que? Isso mesmo. Divulgar minha fic, espero que vocês gostem de verdade szsz

Sinopse:
Nora Millar parecia ter uma vida completamente normal, pelo menos até aquele exato momento. Uma noite que tinha tudo pra ser perfeita, acabou mudando o rumo de sua vida. Não só por uma tentativa de assassinato mas também por ele, Justin Bieber. Ele era lindo, irresistível, misterioso e algumas vezes bastante evasivo. Nora acabava de retornar pra sua cidade Midland, com sua mãe Grace Millar, seu pai foi assassinado quando ela tinha apenas 12 anos de idade e nunca souberam quem é o culpado pelo crime. Seria simples voltar pra sua cidade se ela não te trouxesse lembranças tão ruins e sensações tão sombrias. Nora tinha muitos amigos, mas haviam novas pessoas na cidade, agora tinha Justin, é impossível não se sentir atraída por ele. Embora lá no fundo ela saiba que ele guarda um segredo, é melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas, do contrário pode destruir tudo aquilo que você acredita.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-feeling-5581120

~RavenaDrew

Usuário: ~RavenaDrew

Oi manas estou aqui divulgando minhas duas histórias vou deixa aqui espero ver vocês lá xoxo

chama Simplesmente Acontece
Sinopse:
Quando eu completei 18 anos fiz a viagem do meu sonho vive tudo que sempre sonhei conheci meu amor de verão aqueles amores de filme de romance perfeito quando voltei pra casa passou algumas semanas e descobri esta grávida do meu amor de verão e tudo mudou

Quando eu resolvi agir sem pensa na vida que levo nos crimes em nada conheci ela Halsey Collins meu amor de verão vivi com ela o melhor verão de todos só que tudo tudo tem um fim e o verão chegou ao fim e com ele se foi Halsey e depois de todos esses dias eu não consigo esquecer meu amor de verão .
Será que vou te ver de novo _ Justin
Meu deus estou grávida do meu amor de verão será que vou te ver de novo Justin _ Halsey
Link : http://socialspir.it/6339047



e a outra é Diário de uma adolecente suicida

Sinopse:
Quando você ama alguém e essa pessoa fere seu coração você tem que juntar tudo e seguir em frente bom na teoria isso é facil mais na real parece que o mundo acaba. Angeli descobre que amar é dar pra alguém o poder de te machucar e acreditar que essa pessoa não faria isso , Angeli é uma garota frágil que terá muitos problemas mais quando ela sorri todos a sua volta se contagia com sua alegria mais ela se envolve com um homem que salva sua vida e lhe mostra um amor novo mais esse amor vem com novos problemas e essa garota da mente suicída terá que enfrentar os problemas e os inimigos dele pra ser feliz ou abandonar tudo mais como alguém pode demonstrar amor sentindo dor .

Justin : Lute por mim Angeli lute por nós
Angeli : nosso amor é impossivél
Justin : Não existe amor impossível. Existem pessoas incapazes de lutar pelo que chamam de amor.
Vamos menina seja forte não se entregue a escuridão Link : http://socialspir.it/6069072 espero que gostem quem souber quem faz capa pra fanfic me avisem xoxo