Tópico Hings of life

0 Respostas

~SofiaSwag

Usuário: ~SofiaSwag

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-hings-of-life-2702277

SINOPSE

"O suor escorria por suas têmporas franzidas, o que o deixava ainda mais belo, por incrível que pareça. Seus olhos dourados transmitiam dor, mas ainda assim, continuava lindo! Enfim, este homem é um deus grego!"

"Seus olhos doces, visivelmente preocupados e nervosos, tinham a cor da terra. Seus cabelos que tinham a mesma cor dos olhos, completavam-os, fazendo-a ainda mais bela.anca como um pele sua pele pedaço de algodão destacavam suas bochechas rosadas. Seus seios fartos próximos ao meu rosto me enlouqueciam. A garota virou de costas afim de pegar mais alguma coisa para finalizar meu curativo, assim, pude observar mais detalhadamente os detalhes de seu corpo. Magra, cintura fina, traseiro não tão voluptuoso quanto seus seios, porem, dava para o gasto. Com toda a certeza, esta mulher é uma das mais belas criaturas vistas por mim"

Justin Bieber, mais conhecido como Jay, é um lutador de boxe pouco famoso e não muito rico de vinte e um anos . Perdeu sua mãe aos doze anos por culpa do câncer, e o pai, aos dezenove por conta de um acidente aéreo. Sempre se mete em encrencas por conta de seu orgulho e pela cocaína. Entre tudo isso acaba se apaixonado por Victoria Simpson, uma estudante de dezessete anos que sonha em ser ortopedista. Ela é inocente e pura, tem a vida tão "perfeita", que Justin não tem coragem de estraga-la metendo-a em seus problemas.

" Os gemidos de dor escapavam pelos lábio de meu adversário, aquilo me fazia saber que com mais alguns golpes aquela luta estaria ganha. Repeti os golpes até o lutador ir a nocaute. Verificaram meu adversário e logo depois ouvi uma voz com eco soar:
_ E Jay, mais uma vez, é campeão!"

" Meus dedos tremiam, e não era por menos, a a primeira vez que fazia aquilo, eu só fiz um curso de enfermagem e li alguns livros sobre o assunto. Oh! Pelo amor de Deus, Victoria! Não deve ser tão difícil assim colocar um osso no lugar e engessar uma perna!"

* Almas flamejantes
Queimando por seus amantes
Que são aspirantes
Deste sentimento que já veio de muito antes

Sons de socos
São como os de seus ossos ocos
Vazios como seu coração louco
Que agora arde em fogo *