Tópico DIVULGAÇão

2 Respostas

~KethyBelieber

Usuário: ~KethyBelieber

OLA desculpa de incomodar mais será que você poderia ler minha fic
Se sim obrigada Se não obrigada do mesmo jeito
Tai a sinopse:
Sinopse:
Katheryne Becker: Sofri muito antes e depois que pegaram minha filha, mas agora não sofro mudei totalmente. Antes era aquela menina frágil, chorona, medrosa, carinhosa, sensível agora não so nada disso sou completamente o oposto disso, e eu gosto com isso ninguém mais me machuca agora é diferente eu machuco as pessoas.Sei que vo encontrar minha pequena e o infeliz que a pegou ,me vingarei por me deixar 3anos longe dela,estou determinada a fazer isso ,claro que tenho ajuda das meninas(Karolyne,Sophye e Julye) e de uns meninos que eu conheci e acho que foi o destino pois nos encontramos e nos demos bem por causa de uma Atração a Atração Criminal
Justin Bieber: Se eu sofri? Sim, mas o que importa deixei meus problemas do passado no passado. Muitos dizem que eu sou galinha, insensível, pegador, gostoso, bonito, frio, cruel e varias outras coisas.Se eu tenho sentimento? Talvez sim talvez não . Se eu sou frio ou cruel? Sou tudo isso e um pouco mais,não só eu , os muleques(Chris,Ryan e Chaz)também.Apenas não gostamos de erros e muito menos ser traído e temos uma Atração a Atração Criminal.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-atracao-criminal-2843829

~canadianheart

Usuário: ~canadianheart
Canadianheart
Sinopse:
O destino quis que eles se conhecessem,brigassem ,apaixonassem e se separassem.
E se ela fosse embora para a cidade Natal dele e namora-se com um grande amigo dele?
E na vida dela e do namorado aparecesse um bebê?
Como tentar ignorar alguém que se amou no passado?
E se o namorado dela se tornasse possessivo por ciúmes ?
E o passado dele fosse vingado nela?
O que fazer quando se é obrigado a fazer mal na vida da pessoa de quem amamos?

-"Porque que estàs nervosa?"-Zayn
-"Eu amo-te Zayn,nunca duvisse disso"-Rafaela
- "Tu és minha"-Justin
- "Tu escolhes: fazer mal ao Zayn ou continuar com a vida de vadia"-Harry

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-rock-me-2144487

~ostrespatetas

Usuário: ~ostrespatetas
.dreams.
BOOOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE , OU QUALQUER HORA QUE ESTIVER , TUDO DE BOM
....

ENTÃO ABOR, EU VOU SER BEM NA CARA , TIPO ASSIM NA CARA DURA, QUERO PEDIR PARA FAVORITAR MINHA FANFIC , SIMM EU IMPLORO SIMMMMMM ( LEMBREI DO LIVRO CIDADES DE PAPEL , caso você ja tenha lido) A MINHA FANFIC ELA É DE CAÇADORES , SUPERNATURAL,se você gostar do genero é claro .

NÃO SOU EXIGENTE MAIS EU GOSTARIA DE (TALVEZ) VOCê COMENTAR OS CAPITULOS PARA ME ANIMAR MAIS E MAIS (se você ler é claro) NÃO QUERO TER LEITORES FANTASMAS , SE POR ACASO VOCÊ ACHAR RUIM ALGUMA COISA ME MANDA MENSAGEM , CRITICAS SERÃO BEM VINDAS ASSIM COMO ELOGIOS, SE POR ACASO VOCÊ TER VERGONHA DE COMENTAR ME MANDA UMA MENSAGENZINHA PARA MIM SABER O QUE ACHOU , AQUI EMBAIXO VAI TER O TRAILER ( QUE EU PRETENDO MUDA-LO LOGO ) a SINOPSE , E O LINK DA FIC <3

LINK ::: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-danger-is-on-the-way-2498709

TRAILER : https://www.youtube.com/watch?v=h8lZj0LKgVs

SINOPSE :- Digas ?! Quer que eu mate-o ou te mato primeiro ? - Disse enquanto apertava mais a faca no pescoço do endemoninhado e a outra apontava para Justin, o filho do infeliz.
- Você não teria coragem. - Disse o garoto olhando em meus olhos, o filho da mãe sabia o que estava fazendo, sabia que ainda sentia algo por ele. - Não depois do que a gente passou junto, teria Melanie ?
Foi como uma mão puxando meu ombro com força, fazendo com que eu volte para a realidade, acordei sobressaltada daquele horrível pesadelo. Não havia nenhum jovem e nenhum homem inocente que iria ser morto por minha ira ali, só estava eu deitada incrivelmente suada.
... Sou conhecida por Melanie Singer, uma inocente garota que vive para proteger os outros, para mim é isso que importa, amo o que eu faço, ação e aventura, vida de caçadora tudo vive em meu sangue!




Não posso me envolver, seria perigoso deixar ele em a mostra, ainda mais por que sou caçada. Isso dificulta o nosso romance .

COM TODO MEU CARINHO , DA ESCRITORA DE THE DANGER IS ON THE WAY