Tópico [FIXO] Apresentações, obrigatório !

26 Respostas

~kimii-kimura - Clan Collins

Usuário: ~kimii-kimura
Stay Strong
Administrador do Grupo
Bom,primeiro agradeço por ter escolhido o Clã Collins aposto que a partir de agora seremos uma grande família. ^^

Enfim, esse tópico é para as apresentações...

Informações necessárias :

Nome : Kimiiko Kimura Suzuki Collins .

Nick :Lia_Kimura(Me chamem de Kimii ou Kimiiko u.u)

Idade ON : 25 com aparência de 17.
Idade OFF :14

Você é?
Vampira mestiça com bruxa
Habilidades :
Como vampira :
Percepção de Auras,Telepatia,Tortura Psíquica,Controle de Sentimentos,Ofuscação,Convocação de vampiros,Clarividência,Premonição,Majestade-Sedução de presa,Fervencia de Sangue,Super Força/agilidade,Sentidos Apurados,Camuflagem nas Sombras,Controle Animal,Transformação em Névoa,Senso de Rastreamento,Regeneração e Voo.
Como bruxa :
Criação de selos de magia. 
Feitiços diversos
E controle de tudo que é semelhante a vidro

Elementos :água,ar,fogo,eletricidade,terra.
(com água de ar posso controlar gelo e cristal,fogo e água lava)

Armas :Uma Katana, livro de magia, varinha, globo mágico e vassoura.

História de vida (ON):
Seu passado é um tanto sigiloso. Poucos sabem o que realmente aconteceu com Kimiiko.
Nascida da união de uma vampira sangue puro e um bruxo poderoso líder do clã Collins, uma união proibida mas que aconteceu,ao nascer recebe a visita indesejada do irmão de seu pai,o mesmo joga uma maldiçao obrigando a jovem a matar seus pais quando completasse 13 anos. Depois do assassinato de seus pais,Kimii é levada para um orfanato onde foi criada como uma humana. Ao sair do orfanato de ma pequena cidade da Europa Kimii vai atras de seu passado, e descobre ter uma irmã mais velha,antes de sair a procura da irmã, Kimii resolve reconstruir seu Clan.

Userbar (não obrigatória) >

Arigatou õ/

~Diego_GoN

Usuário: ~Diego_GoN

Nome : Noctis Lucis Caelum

Nick : Diego_GoN

Idade ON : 224
Idade OFF : 224

Você é? : Vampiro - Guardião

Habilidades : Controlar chamas púrpuras, poder de persuadir suas presas através de ilusões.

Elementos : Chamas

Armas : Pistola flintlock século XVIII e um Pugio romano (adaga)

História de vida (ON): Nascido em 1788 na França em uma nobre família de Colins, Noctis viveu sobre as sombras de um passado sangrento. Seu Clã sofreu com as ameaças constantes de perseguidores, sendo obrigados a treinar desde cedo e em segredo, suas crianças nas mais variadas disciplinas, legados deixados pelos seus anciões. Noctis quando criança mostrava uma grande habilidade e domínio sobre as artes antigas, principalmente na esgrima e manipulação de chamas negras. Era uma pessoa silenciosa e introvertida, e passava horas pintando quadros, arte que aprendeu com seu mestre Solenis, um lendário guerreiro Colins que lutou arduamente para proteger a herança e segredos de seus antepassados. Devido sua prudência e lealdade, ficou encarregado de proteger a "mortage safire", uma misteriosa pedra de origem antediluviano, que aumentava os poderes de quem a carregava.
Participou de várias batalhas, mostrando se sempre perspicaz. Em sua juventude tornara se um jovem atraente e viçoso, e ficou conhecido por atrair suas vítimas silenciosamente utilizando se somente de persuasão e ilusões. Sempre se mostrou extremamente frio e racional diante de situações difíceis, e sua aparência nobre e bondade espontânea escondem uma identidade fria e cruel que revela diante de seus inimigos.
Teve várias paixões em sua vida, e os séculos que viveu não foram suficiente para apagar sua juventude e beleza, que com passar dos anos permanece intacta. Nos tempos atuais, atua como um influente agente para recuperar a paz dos Colins, sempre agindo nas sombras e de forma silenciosa.

~†Yuuki†Kuran†

Usuário: ~†Yuuki†Kuran†
Vampire
Nome : Brendha

Nick : †Yuuki†Kuran†

Idade ON :14
Idade OFF :300

Você é? Vampira Sangue puro.

Habilidades :Poderes sanguíneos ,controla o sangue,ver o futuro,prever mortes,ressuscitar mortos ,regeneração avançada,domina as sombras,alta velocidade,poderes da mente e selos.

Elementos : Água,vento e trovão.(Juntando a agua e o vento uso gelo e o vento com o trovão uso tempestade)

Armas : Correntes de sombras,Foice soMria.

História de vida (ON):Yuumi Suzuki,era assim conhecida a vampira sacerdotisa que virá de uma família nobre do extremo Norte do país ,Yuumi se unio aos Collins depois de fugir de casa e amtar seus inimigos,Yuumi acreditava ser da família Suzuki e tinha confiança neles até o dia em que descobriu não ser filha de sangue dos sacerdotes.Sua verdadeira identidade foi revelada depois de matar sua irmã Hana,Yuki e Yuumi se unirão e despertarão a verdadeira vampira Yuuki,Ultima filha dos Kuran Yuuki descobre um passado ainda mas sombrio onde a família foi morta pelo próprio tio a anos atrás .
Fria a garota não gosta de demonstrar muitos sentimentos mas sempre está disposta a ajudar amigos.E os protege com sua vida.Yuuki pode ser amigável se adquirir confiança na pessoa .
Não se sabe muito sobre ela..

~KiraSheffani

Usuário: ~KiraSheffani
Bipolar...(?)
Nome: Stheffani
Nick: ßLadyAmaterasu
Idade ON: 13
Idade OFF: 285
Você é? Vampira
Habilidades: Desconhecidas.
Elementos: Fogo, Trovão, Gelo e Luz.
Armas: Uma espada negra e outra branca.
Historia de vida ON: -----

~renataharuno13 - Clan Collins

Usuário: ~renataharuno13

Nome : Renata

Nick :renataharuno13

Idade ON :14
Idade OFF : 305

Você é? Vampira ceifeira.

Habilidades :posso ceifar a almas das pessoas, controlar mentes humanas, poder de cura básico(nem muito poderoso nem muito fraco), poder de metamorfose, invocar o grande dragão Ronor, Pome Majestade-Sedução da presa e controle de sentimentos.

Elementos : Fogo, vento e cinzas.

Armas : foice e katana e varias outras outras armas básicas.

História de vida (ON):

Hana é a filha mas velha da poderosa família Suzuki,ela era considerada a mas forte por ser a mestre das armas da família, Hana era muito bela tinha seus cabelos meio avermelhados curtos e belos olhos avermelhados, Hana sempre foi muito alegre e meiga com a família principalmente com sua irmã casula Yuumi, ambas eram muito ligadas sempre estavam juntas inseparáveis mas um ano depois a família foi atacada e Hana foi sequestrada,sofreu muito com a falta da família e se tornou um tanto fria,aos 15 anos ela foi morta por aqueles que a mantinham presa mas ela não desistiu graças ao seu desejo de vingança Hana retornou a vida como Shinigami com novos poderes e se tornou muito habilidosa ela saio atrás da irmã e quer matar aqueles que a mataram,uma vampira que mata com frieza mas sempre é carinhosa com quem ela confia,agora adulta parou de envelhecer ao seus 310 anos tem aparência de uma jovem de 15 anos,recebeu o convite para o clan Collins e para cá veio tentando achar a paz e sua irmã,quando chega aqui Hana reencontra Yuumi e fica muito feliz mas porem a irmã tem passado muito mal por causa dos seus poderes,juraram nunca mas se separar e ficarem em paz na nova família.
Como a irmã ela pode invocar um animal e um dragão de Fogo chamado Ronor muito forte.

~Kana_BlackRose

Usuário: ~Kana_BlackRose

Nome : Carina

Nick : Akene Blackvard

Idade ON : 22
Idade OFF : 221

Você é? Vampira Warlord

Habilidades : Poderes psíquicos, força, velocidade, visão, audição, Blood Pact, e entre outros.

Elementos : Aguá

Armas : Katana

História de vida (ON): ---

~X_Kadin_X - Clan Fantasy

Usuário: ~X_Kadin_X
Angel
(Na verdade nao sei como fui parar aqui @_@)

Nome : Sekaino Abel

Nick : Ichibintenshi

Idade ON : más de 200 anos, porem com aparência de 18 anos

Idade OFF : u.ú

Você é? ....u.ú

Habilidades : Desconhecidas..(u.ú)

Elementos : Desconhecidos..( u.ú)

Armas : M16A4, Desert Deagle .50...mas nunca precisou usar as duas

História de vida (ON): Confidencial

Aparência:
(bem)
Aparência:
(mal)

...mas as vezes ele esta sempre com seu lado mal xD

~Blackdarkwolf

Usuário: ~Blackdarkwolf
Shadow Blader
Nome: Vyse Dark Wolf

Nick: Black Dark Wolf

Idade ON: Mais de 3 mil anos.

Idade OFF: 19 para 20 anos

Você é: Vampiro\Elemental , Transmorfo\Lobisomen

Habilidades: Mestre em todos os estilos de lutas criados pelos humanos, mestre em armas brancas, força sobre-humana podendo levantar até 2 toneladas com um braço, velocidade e agilidades tão altas que surprienderiam ate deuses. Pode controlas seu corpo ao beu prazer criando partes de animais para a luta e moldando os musculos para almentar ou diminuir sua força e flexibilidade. Foi o primeiro a criar o estilo do sangue, podendo usar o sangue para fazer muitas coisas para outros impossiveis. Tem todas as caracteristicas dos animais que mais se transforma e é imuni ao fogo e a ilusões, o frio é sua casa.

Elemento: Trevas, sombras e todos os 4 elementos primordiais.

Arma: Depende do momento ou de seu estado de espirito, porem suas armas mais usadas são pistolas duplas, adagas duplas e uma daikatana negra.

História de vida: A alguns milenios uma guerra angelical assolou o planeta quase erradicando a raça humana e varias especies de animais, tal guerra perdurou por varios milenios vindo a acabar somente 5 milenios após seu inicio. Quase no final da guerra dois seres ainda bebês foram deixados à própria sorte em uma floresta do norte, onde tiveram de sobreviver usando somente seus instintos primordiais: Comer e se esconder. Depois de alguns anos os espiritos da floresta acolhem aqueles seres não mais que crianças e os ensinam suas tecnicas de sobrevivencia. A dupla de seres aprende rapidamente como sobreviver naquele mundo cruel e desolado pela guerra, os dois eram irmão de sangue e alma porem um deles era muitas vezes mais poderoso que o outro e isso se mostrou muitos anos depois na adolecencia de ambos. O mais velho, calmo, sereno, e muito muito inteligente e perspicas logo aprendeu tecnicas de lutas e sobrevivencia alem de magias e feitiços que naquela epoca eram conciderados obscuros. Seu irmão mais novo era muito mais forte fisicamente, porem não muito calmo nem sereno, mesmo que ambos os irmãos foçem crueis e matassem sem o minimo de remorço ou hesitação, o mais novo era imprevisivel e sua força almentava aos poucos com a ajuda dos treinos que ambos sofreram para poderem viver.
O mais novo se separou de seu irmão e desapareçeu no mundo, enquanto que o mais velho se viu forçado a entrar no meio do conflito entre o céu e o inferno. Não sabendo quem era seu inimigo o rapaz se portou de nada mais que uma espada roubada de um cadaver e uma faca que tinha ganhado, ele se movia com velocidade e precisão aniquilando quaisquer seres que passassem em seu caminho. Anjos, demonios, humanos escravisados por demonios, ou não. Nada escapava, ele matou todos e foi oque ajudou a acabar a guerra, os generais de ambos os lados viram aquele ser não mais velho que um adolecente humano, matar rapidamente todos em seu alcançe, assim a guerra terminou com ambos os lados saindo derrotado oque foi dito como empate nas histórias que se seguiram, na realidade foi muito diferente. O rapaz começou sua lenda e ganhou o apelido dado diretamente pelos generais das tropas: Shadow Blader, pois portando qualquer arma branca ele mal era visto antes de matar alguem, somente oque se via era sua sombra no momento da morte e depois mais nada...
Anos mais tarde o rapaz percebe algo diferente no ar e percebe o pior, seu irmão mais novo havia perdido totalmente o controle e ido para sua forma elemental aterrorisando e aniquilando mais humanos que era possivel. A lenda, ou o mito dos monstros mitológicos começou naquele dia por causa de um dos irmãos.... O mais velho sem hesitar parte em disparada para parar o mais novo, porem este era muito mais forte e estava completamente entregue ao seu lado selvagem, nem o treinamento de meditação que tinha aprendido adiantaram para acalmar a fera, assim o mais velho lutou contra seu irmão por 1 século antes de conseguir sela-lo no interior da montanha mais alta do planeta, onde até hoje existe a jaula colossal usada para aprisionar o irmão mais novo. E la ficaram ambos os irmão, pelos próximos 5 séculos a dupla ficou ali sem nada falar e sem nem comer ou beber. Depois deste tempo a energia acumulada do irmão mais novo erá tão grande que seu corpo não aguentou e ele morreu por causa da própria força.
O irmão mais velho mesmo triste e aterrorisado com o fato que ele próprio poderia vir a ter o mesmo destino, ficou em meditação profunda até conseguir dividir e dissipar toda a energia do mais novo, ainda presente dentro da jaula. Assim finalmente o rapaz se levanta de seu tempo parado e sai da montanha não antes de retirar 70% de sua energia acumulada durante os seculos e a enviar para o nucleo do planeta para que o mesmo não foçe destruido tão cedo...
Depois deste ocorrido o rapaz viajou pelo planeta, aprendeu muito e conseguiu reaprender a utilisar seu corpo e logo se tornou um ser muito poderoso mesmo com grande parte de seu poder sumida. Passou por varios clan durante os seculos e se tornou a elite dos guerreiros em cada clan, agora ele parou no clan Collins pois sentia que poderia descançar ali. Seu nome mudou muitas vezes durante a suas viagens, porem nunca teve um nome verdadeiro, desta vez ele esta com o nome de Vyse....

Aparência: Alto e magro porem com musculos definidos pelos anos de treinos, cabelo loiro platinado com mechas acisentadas como listras de tigre longo ao ponto de cair próximo as suas panturrilhas, ele o amarra sempre em um rabo de cavalo baixo. Olhos tipicos de um dragão com orbitas verticais e a cor uma mistura de vermelho, dourado e azul. O a luz se podia ver cada cor separadamente, porem nunca as 3 juntas. Tinha a aparencia de um adolecente na faixa dos 16-19 anos.

~kiravampi_boo - Clan William

Usuário: ~kiravampi_boo
Dreh
Nome : AKIRA

Nick :AKIRAVAMPI

Idade ON : 250 ANOS

Idade OFF : 17 PARA 18

Você é? VAMPIRA INFERNAL

Habilidades : GRANDE MANIPULAÇÃO COM ESPIRITOS NEGROS DAS TREVA CAUZAR ILUSÕES UM TANTO QUANTO DOLOROSAS, VELOCIDADE E GRANDE AGILIDADE EM LUTAS CORPO A CORPO.

Elementos : FOGO, E ESPIRITOS DAS TREVAS

Armas :A Scythe Triple-Bladed vermelho e varias facas afiadas de prata

História de vida (ON):meu clan um dos mais respeitados somente de vampiros seu nome era os blacks eu aprendi todas as minha abilidades com espiritos com meus superiores . a meus pais foram mortos por um clan inimigo na minha frente desde então juro vingança a quem matou eles ......FUI determinada a se espulssa pelos superiores por isso decidi me juntar a este novo clan seria uma nova vida para terminar minha vingança.

caracteristicas: cabelos ruivos sangue que vão ate a cintura sou branca olhos vermelhos estatura mediana um corpo com curvas bem definidas aparencia de uma garota de 17 a 18 anos.

~Soryanika

Usuário: ~Soryanika

Nome: Alissa Lovett
Nick: ~Soryanika
Idade ON: 21
Idade OFF: 421
Você é? Youkai -Wicca
Habilidades: se tranforma em fera (uma pantera) e uso poderes de invocação de almas condenadas ou do própio purgatório ,através do meu Grimório
Elementos: Ar e chamas azuís
Armas: Um grimório -e balestra
Historia de vida ON: com 12 anos fui expulsa da vila onde morava por acusação de feitiçaria , fui criada por uma wicca e um Medium na floresta Blander,aprimorei as tecnicas com mamãe e invocações com papai.
Aparencia - Morena cabelos vermelhos olhos roseos e tatuagem nas costas de lua negra