Tópico [FIXO] Cachoeira

47 Respostas

~kimii-kimura - Clan Collins

Usuário: ~kimii-kimura
Stay Strong
Administrador do Grupo
Cachoeira~

Bem podemos dizer que é a continuação da floresta, aqui uma cachoeira para se banharem...

~†Yuuki†Kuran†

Usuário: ~†Yuuki†Kuran†
Vampire
*Entro no lugar lentamente,me sento em uma rocha a beira da agua,começo a mecher na agua a manipulando ,fazendo pequenos círculos nela ate me acalmar mas,meus olhos ainda estavam vermelhos.Ser metade divina e metade sombria não é facil....Descanso ali apenas ouvindo o som da agua caindo*

~†Yuuki†Kuran†

Usuário: ~†Yuuki†Kuran†
Vampire
*Ja estava tarde,Yuumi se levanta da rocha e fica de pé e fita a floresta*

-Aslan-Ela fala em um sussuro e um belo leão dos pelos brancos e olhos azuis sai da floresta ela chega com delicadeza ate o meu lado,subo nele e ele começa a correr ate devolta a mansão.

~†Yuuki†Kuran†

Usuário: ~†Yuuki†Kuran†
Vampire
Yuki chega montada no animal negro ,depois de decer do leão Aslan caminha ate uma das arvores e se deita na sombra e fica observando sua mestra.Yuki vai ate a cachoeira e anda sobre a água manipulando o elemento depois de andar sobre ela ela caminha ate onde a agua caia e entra debaixo da cachoeira se molhando toda.

-Lead Up water.-Ela fala em um sussuro e a agua para de cair e começa a flutuar no local,em pouco tempo a água que devia estar caindo estava flutuando como flocos no ar,Yuki começa a flutuar junto com a água enquanto treinava.-Aslan Guarda-Ela fala olhando o leão que acente,Yuki ficava sem defesa enquanto treinava.

~†Yuuki†Kuran†

Usuário: ~†Yuuki†Kuran†
Vampire
Yuki mechia a agua calmamente formando pequenas gotas flutuantes que formavam sirculos em volta dela a agua Yuki deicha de flutuar e cai na agua novamente e sai da cachoeira ela da um estalo de dedo e sua roupa seca toda ,ela caminha ate a arvore onde Aslan descansaa e se senta com o leão junto a ela ela trás um pequeno tanto de agua que ainda flutuava Yuki começa a manipular a água eo vento juntos o que era dificil para qualquer vampiro mas seu sangue de sacerdotisa lhe permitia fazer isso ela fica ali sentada brincado com o vento e com a agua sem notar a presença da companheira de clã ao contrario dela Aslan avia percebido a presença da ruiva mas estava tranquilo.

~Cele-chan - Clan Collins

Usuário: ~Cele-chan
Bitch
Administrador do Grupo
*chega na cachoeira e avista uma garota diferente, passa pela garota más não diz nada, senta em uma rocha e fica olhando o céu*

~Diego_GoN

Usuário: ~Diego_GoN

*Após deixar a Mansão, Noctis caminha calmamente, explorando com os olhos as paisagens que o ambiente oferecia. Após alguns minutos chega até diante de uma majestosa cachoeira.*

~†Yuuki†Kuran†

Usuário: ~†Yuuki†Kuran†
Vampire
Yuki nota as pessoas que acabam de chegar mas não da muita importância.Ela levanta e junto consigo o leão negro se levanta junto com sua mestra saimos andando calmamente e passamos por um rapaz que admirava a cachoeira Yuki o olha por um estante e volta a caminhar do lado de Aslan,logo eles somen em meio as arvores da floresta rumo a mansão.

~KiraSheffani

Usuário: ~KiraSheffani
Bipolar...(?)
Chego na cachoeira e noto algumas pessoas.Não dando muita importancia tiro meu sobretudo e vestido ficando de biquini.Invoco Aimi pra vigiar minhas coisas.Resolvi tirar minha espada da pele e colocar minhas asas pra fora.Entro na àgua e vou até o fundo, sento numa pedra e começo a meditar, enquanto meus cabelo(que agora eram brancos) dançavam com o movimentar das àguas cristalinas.

~KiraSheffani

Usuário: ~KiraSheffani
Bipolar...(?)
Depois de meditar saio da àgua e vou até minha pantera pra pegar minhas roupas, mas percebo a presença de alguem atras de mim.Me viro pra ver quem era.

-Yo Estrela!

-Ah Daiki... É vc, o q esta fazendo aqui?

-Vim lhe trazer noticias sobre seu irmão.

-Rafael? O q aconteceu com ele?

-Ele reencarnou Estrela...

-ELE O Q? QUANDO? ONDE? EM QUEM?

-Primeiro por favor não grite, segundo ja faz um tempo e terceiro so sei que ele reencarnou em um Arisu do reino d'àgua.

-Ele esta vivo denovo...-abro um sorriso.