Grupo Collisio Limina



Grupo Collisio Limina
Administrado por ~Invy, ~MyaArchangelis, ~Sinbad
Moderadores ~sorticah, ~Meriys, ~ToadSandwich
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Em algum lugar da história descobriu-se o que muitos já imaginavam. E outros nem tanto... Existia vida fora de Calnat, o planeta da tecnologia, onde havia um estudo avançado sobre tudo que fosse científico. Os cientistas, usando de equipamentos avançados da tecnologia do planeta, captaram ondas que vinham de um ponto no espaço. Notaram então que tais ondas eram muito mais fortes nos polos do planeta.
Depois de muita pesquisa, eles descobriram um jeito de abrir os portais para o novo mundo. Existe um portal em cada extremidade de Calnat. E poucos tiveram a coragem para atravessá-lo. Um deles foi o Imperador do mundo, Hyperiom , que, ao alcançar o outro lado, deparou-se com um novo planeta, lindo, cheio de vida, e exalando um puro frescor de magia, o qual o imperador não conhecia.
Detectados pelos magos anciãos, o grupo estrangeiro foi levado até a imperatriz de Mihaj, , o planeta da magia, onde se tinha conhecimento de todas as técnicas arcanas que se podia imaginar. O nome dela é Milleny.
Após feitas as apresentações, ambos começaram a conviver pacificamente entre os mundos. E um romance entre eles floresceu, gerando um fruto único. Sua filha: Azura. A garota, com a mescla peculiar dos genes responsáveis por escolher os herdeiros de cada mundo, desenvolveu os poderes de ambos, de forma reduzida, porém unificada, tornando-se a única tecnomaga de que se tem notícia.
Ela foi criada por sua mãe, no mundo da magia, e sempre via o pai e seu mundo, pois tinha livre acesso aos portais de ambos os planetas.
Ao crescer, porém Azura se tornou uma criatura cruel e perversa, pois aparentemente, os genes dentro de si entravam em conflito constantemente, acabando por perturbar a mente da jovem cada vez mais. Até ser a mesma corrompida pelo mal permanentemente.
Porém escondendo isso de ambos os pais, Azura armou para que os dois mundos entrassem numa guerra...
Quando fez a mãe acreditar que ele atacaria seu mundo com as armas desconhecidas, a imperatriz lançou um ataque por receio de perder tempo demais e seu povo sofrer de qualquer maneira. Ao receber o ataque, o imperador, sem entender, se encaminhou para o portal para falar com a sua amada, porém, neste encontrou sua filha, que dizia não mais apoiar a mãe pois havia escutado da mesma que havia conseguido o que queria, enganando e seduzindo o homem, para dominar-lhe o mundo.
Este então, por sua vez, atordoado pelo que ouvira da jovem, revidou o ataque de imediato, iniciando assim uma guerra entre os mundos, na qual a única certa da história era a astuciosa princesa. E também a causadora de tudo, secretamente.
Ela obteve poder abaixo apenas dos pais nesta batalha. E se passava por espiã de ambos, sempre levando informações falsas e mentindo quando lhe convinha, tensionava fazer com que ambos se destruíssem para então assumir os dois mundos. E o domínio total da magia e da tecnologia, assim partindo para os outros planetas, saciando a ganância que não iria ter fim tão cedo.
Caberá a você escolher.
Se unirá a ela e terá sua parte da conquista? Ou ajudará a desfazer esse grande mal entendido, envolvendo-se em espionagem e investigações perigosas, pelo bem dos dois mundos?
Faça sua escolha e junte-se a nós, criando seu personagem e lutando pelo que acredita aqui!


AVISO:

Leiam bem as regras antes de começarem a postar nos topicos logo que criar sua ficha.
E Ainda estaremos com algumas mudanças, mas nada que vá influenciar nas postagens de vocês, então fiquei tranquilos e aproveitem.

Mensagens