Tópico Alguém tem problemas com pais homofóbicos?

26 Respostas

~Anne_Mikaelson

Usuário: ~Anne_Mikaelson
Sou a Rainha curve-se a mim
Oooi gente!

Ja conheceram alguém Gay(lés,Bi) que tenha pais homofóbicos?

~peter_malebitch

Usuário: ~peter_malebitch
Peter
Eu sou bissexual, contei meus pais, e eles até me bateram... São homofóbicos.

~Anne_Mikaelson

Usuário: ~Anne_Mikaelson
Sou a Rainha curve-se a mim
Escreveu @Sr_Marshall

Eu sou bissexual, contei meus pais, e eles até me bateram... São homofóbicos.


Eu também sou Bissexual,quando falei pro meus pais eles até passaram mau,mas não aceitaram.eu sou adotada então minha mãe ja ficou revolts falou que iria me matar e tals,mas ta,bém disse que se eu falasse isso dinovo ela iria me devolver para um abrigo,mas eu não ligo e nem me importo! Por que nada e nem ninguém vai me fazer mudar quem eu sou.

~Anne_Mikaelson

Usuário: ~Anne_Mikaelson
Sou a Rainha curve-se a mim
Escreveu @ervamalik

Assim, eu ainda não me decidi totalmente em ser bi ou não, (idk, estou me ''conhecendo ainda''), muitas vezes penso que talvez eu seja totalmente lésbica ou não, slá, ainda estou pensando nisso, você simplesmente não escolhe certo? acontece...
E meu pais são muito, mas tipo muito mesmo homofóbicos e preconceituosos, e meu melhor amigo é bi, ele ainda não contou aos seus pais sobre a sua opção sexual, e eu sei que ele tem medo, porque os pais dele são quase como os meus, e eu quero ajudar ele, porque agora ele esta no começo de um relacionamento com um garoto, e eu não quero que ele se machuque, e também quero estar perto dele quando for contar aos seus pais, porque eu acho que independente da opção sexual...amor é amor!


Tbm penso assim

Nos vivemos em um seculo cheio de revoluções! totalmente diferente do que nosso pais viveram.
Alguns pais sim conseguem se adaptar e entender a expectativa do novo mundo,mas ha outros que não.que não conseguem deixar o preconceito de lado.
O que importa é o amor e você esta correta sobre isso!
Precisamos de mais pessoas que pensem assim!

~One_Nightmare

Usuário: ~One_Nightmare
Shhh....
Todos os pais são homofóbicos (uns mais do que os outros).
E eu nem ligo pra isso,meu irmão é bi e quando eles falou isso pro meus pais,eles ficaram 2 messes sem fala com meu irmão (isso era melhor do que fica brigando dia e noite na minha opinião).
Eu sou Heterossexual,mais eu respeito 100% os gays,lés e bi.
Eu dou meu respeito as Homossexuais.
E dou o dedo do meio para os preconceituosos.

~camren-boss

Usuário: ~camren-boss
LouisGirl
Assim, não sei oque eu sou fmhdjfkdm ainda estou me "descobrindo".
A um tempo a trás, eu sentia muito apego pelas minhas amigas, tipo, ficava olhando o bumbum delas e tals.. mas dps fiquei indecisa, pois comecei a me interessar por um garoto da minha sala, então, eu acho que sou bi :P
Tipo, os meus pais, são do tipo MUITO HOMOFOBICOS e com certeza, se eu dissesse que sou bi, eu ia apanhar até umas horas.. ><

~FalsaAlquimista

Usuário: ~FalsaAlquimista
Thorki is real
Eu estava olhando os grupos,e decidi comentar aqui...Meus pais são EXTREMAMENTE homofobicos.Minha mãe,amo de mais ela, a pessoa que eu digo que morreria junto.Ela tem muito orgulho de mim,muito mesmo,se gaba por ter uma filha estudiosa e de Deus.
Meu pai é a pessoa mais homofobica que já vi,ele diz que prefere ver o filho ser morto na frente dele,do que virar lesbica.Minha prima é namora uma menina, e ele não fala mais com ela, e onde ve ela, ele vai embora.Ele diz que é um nojo e uma coisa horrivel ver duas mulheres juntas,ainda mais da familia dele.
Minha vó as vezes defende,não critica, mas também não acha "certo".
Faz um tempo que me descobri, sou Lesbica. Antigamente eu era a pessoa mais homofobica, quando tinham duas pessoas do mesmo sexo de mãos dadas,eu até mudava de calçada,e olha só,hoje eu sou um deles rsrs'
Não sei o que vai ser da minha vida quando não der mais para esconder,tenho 15 anos, mas um dia meus pais vão querer que eu case e tenha filhos.
Já bolei o plano de me casar com um Gay,assim ele não me toca e eu não toco nele, posso ter uma namorada e sendo assim não vou estar traindo ela,afinal ele é Gay kkkk Mas não acho que vou achar um Gay para realizar esse plano comigo,na verdade,acho que não vai dar certo.
Minha ultima escolha seria me matar,viver minha vida,e quando não der mais para esconder,acabar com tudo.
Eu só queria ser feliz, longe de tudo e de todo mundo, viver muito longe mesmo,ser do jeito que eu quero ser sem ninguém me julgar.

~Amber-chan

Usuário: ~Amber-chan
Doida eu sou e sempre serei
Sou heterossexual mas respeito totalmente os homossexuais, graças a tudo o que tem de bom no mundo, o unico homofobico da minha familia é meu primo. Meus avos, pais, tios, todos respeitam os homossexuais, fui educada desde pequena para aprender a respeita-los e aceita-los como são, me considero de muita sorte por ter nascido em uma famila assim. E para os homossexuais que spfrem com esse problema eu deixo uma mensagem; seja quem voce é, nunca se envergonhem disso, por mais que as vezes seja dificil, não desistam. Se seus pais realmente os amam, cedo ou tarde perceberão o quão voces são especiais e que sua opcao sexual não define carater.

~CurlyBooBear

Usuário: ~CurlyBooBear

Eu tenho um pai homofóbico e minha mãe não aceita,mas respeita.
Eu tenho medo da reação deles por eu ser pansexual,por isso,algum dia eu conversarei,mas só quando for independente.

~packziall

Usuário: ~packziall
Perdida....
Meus pais com certeza são honofóbicos... na verdade eu acho que a maioria da familia o é... O que eu acho totalmente idiota e desnecessario até porque todos somos iguais independente da opção sexual... E acho que se você ama alguém de verdade você vai amar pelo que a pessoa é e não pelo sexo dela... Na verdade eu não sei bem o que sou, mas tenho certeza que eles não aceitariam se eu fosse! Minha mãe já disse me achar estranha por eu não ter esse preconceito... -.-'