Tópico Beijo gay em Amor A Vida ^_^

3 Respostas

~Gekaulitz

Usuário: ~Gekaulitz
I Am Bulletproof
Gente a pouco rolou um beijo gay entre Felix e Nico na novela Amor A Vida. Eu realmente fiquei muito feliz por ver que a rede Globo passou por cima desse preconceito ao passar esse beijo no último capítulo.
Pessoinhas, quero saber a opinião de vocês quanto a esse assunto. Digam o que pensam com sinceridade.
Obg. ^_^

~CircePhysis9

Usuário: ~CircePhysis9
Boo Boo n' Sassy
SIMPLESMENTE PERFEITOO!
VIDA VIDA VIDA... VIVA A SUA E DEIXE A MINHA


Ah, sou suspeita para falar deste folhetim que foi o melhor que já assisti em toda minha vida.
Achei o beijo SENSACIONAL e completamente lindo. Não vou rotular de beijo gay, não. Vou chamar simplesmente de beijo. Afinal, casais "normais" beijam-se todos os dias, nas ruas, praças, shoppings e na frente de todos. Sempre fui do tipo curiosa e perguntava a minha mãe quando pequena (naquela fase chata que toda criança passa de questionar o mundo): Por que duas pessoas da mesma família não podem casar? ou Por que dois homens não podem se beijar? ou as clássicas De onde vem os bebes? Homens tem filhos igual as mulheres?
Não precisa ser gênio para saber que mamãe nunca respondeu-me essas perguntas. Aprendi na escola e com o passar dos anos vi todos a minha volta crescendo e mudando, via meus amigos homens ficando com voz grossa e as mulheres mais arrumadas e me perguntava: Por que as pessoas sempre procuram ficar mais diferentes e só acabam ficando mais iguais? Essa é uma pergunta que gira na minha mente todos os dias e ainda não consegui uma boa resposta. Sabe, o modo como somos criados pode nos fazer um assassino ou um herói, mas, o modo como criamos é o que realmente conta. Entende? Não é você dizer para uma criança o que é certo ou o que é errado e sim é deixar aquela criança fazer o certo e o errado para ela, pois cada um é cada um e nem eu nem ninguém pode dizer o que é melhor para o outro. Eu penso assim: "Eu não sou você, não vivo sua vida, por isso, não se importe comigo, importe-se com o teu, pois, se se importas comigo quem se importará contigo?"


É como o folhetim mostrou: Só se vive uma vez. Ninguém volta de lá com um histórico da vida passada, por isso, não pode-se provar se é real, mas acredite em você e faça o melhor enquanto está aqui, pois o além é incerto, mas a vida está aí para ser vivida. Tu tens a caneta e o papel em mãos só basta agora escrever.



O AMOR É IRRACIONAL, LEMBREI A MIM MESMO. QUANTO MAIS VOCÊ AMA ALGUÉM, MENOS TUDO FAZ SENTIDO.



Watching every motion
In my foolish lover's game
On this endless ocean
Finally lovers know no shame
Turning and returning
To some secret place inside
Watching in slow motion
As you turn around and say...

...Take my breath away
Take my breath away...


DESCOBRI QUE É SEMPRE SÓ VOCÊ
QUE ME ENTENDE DO COMEÇO AO FIM.
E É SÓ VOCÊ QUE TEM A CURA PRO MEU VÍCIO
DE INSISTIR NESSA SAUDADE QUE EU SINTO
DE TUDO QUE EU AINDA NÃO VI.







~Negohyu

Usuário: ~Negohyu
RM* PS * JD é lindo d+ PQP
Meu coração foi para as narinas.

Só achei a cara do felix brega hushushus. Mas realmente passar por cima de tudo isso teve de merecer palmas de pé. Um beijo gay realmente circe, não se fala. É um beijo normal. Duas pessoas que se amam, trocando saliva. Não é um beijo gay, lésbico ou hétero. E ainda esta rolando pelo mundo que foi um beijo 'GAY'.

Minha mãe é casada com uma mulher.... E dai?1 qual problema que não falta no resto da família.
Não esta escrito em lugar nenhum que pessoas que escolhem pessoas do mesmo sexo vão pro inferno!


Ser diferente é normal, Ser normal que é estranho! Mas somos todos perfeitos pois Deus nunca comete erros. Enfim Porque meninas andam de mãos dadas e todos acham normal? Porque meninos que andam de mãos dadas, trazem olhares confusos? Perguntas que jamais serão respondidas pelos que enxergam a tamanho preconceito!

Esta é minha vizão. Pronto falei! '-'

~Damma

Usuário: ~Damma
Esse click doeu sabia? ;'(
O beijo foi lindo, finalmente a Rede Globo mostrou alguma coisa que preste, o que dá raiva é reação da maioria das pessoas que assistiram. Uns disseram "Ah, não devia acontecer, olha o horário!", outros "Essa safadeza influência as outras pessoas!", mas a Rede Globo transmite, desculpe a palavra, cada putaria em praticamente tds os horários e ninguém diz um A, mas só porque transmitiu um simples beijo gay fizeram a maior algazarra para que fosse cortado. Eu acho é bom que ela tenha transmitido. CONTRA A HOMOFOBIA.