Tópico Gente quero ajuda!!

3 Respostas

~otakusoquenao22

Usuário: ~otakusoquenao22
Miguel
sou novo e estou começando a me sentir como gay ( não é bem assim, ah vcs entenderam) então, estudo numa escola religiosa em que não tem ninguém ,NINGUÉM ,na escola da comunidade LGBT ( ou alguém assumido) resumidamente eles são muito homofóbicos (nem todos, a maioria, meu melhor amigo não é, e nem outros amigos, mas sei que há) então preciso de suportes para entrar nessa vida, não vou entrar sozinho!
S2

~Inspire

Usuário: ~Inspire

oie, bom eu não sou lésbica ou bi, mas sei como deve ser difícil, primeiro eu acho que você deveria ir falar com seus pais, eles sempre devem ser os primeiros à saber, depois cabe à você decidir continuar nesse colégio ou não, porque vou ser sincera, quando descobrirem muitos vão te criticar, mas você só tem que ser forte ok?. Qualquer coisa estaremos sempre aqui S2
-Inspire

~Vanessa-hime

Usuário: ~Vanessa-hime
A butterfly in the wind!
Olá, primeiramente acho que você deveria trocar de colégio, e contar aos seus pais, não vou te dizer que vai ser fácil, se seus pais forem homofóbicos pior ainda, mas uma hora ou outra você tem que decidir, você tem certeza da sua sexualidade? Se sim, decida, se não descubra primeiro pra depois tomar uma atitude!
Estamos sempre aqui!

~Cinthyhyuuga

Usuário: ~Cinthyhyuuga

Hiii! Bem, olha a minha opinião é o seguinte.. Eu ainda não sei o que sou, tipo eu ando meio que tendo atração por meninas (e nunca gostei ou me relacionei com alguém,menino(a) em fim..) eu estou deixando me levar tipo, perceber o que gosto, ver o que sinto.. para depois vir a certeza do que quero e ir falar com meus pais. Não tenho pressa para nada, deixo a minha vida acontecer sem ansiedade pra namorar, só estou esperando a pessoa certa e se for uma menina eu vou amar do msm modo!
Eu sou da igreja e meu pai (Minha mãe não) junto com minhas irmãs são tbm; Mas não vai ser por isso que irei me magoar tentando contrariar o que meu corpo diz e meu coração, Se sinto atração por meninas qual é o problema?!
Então.. eu to tentando levar a minha situação para sua, (já que vc disse está tipo se sentindo de um modo diferente) tipo veja o que vc quer realmente não se deixa enganar com ninguém contrariando o que vc quer msm, e deixe-se levar com o tempo que vc descubrirá ;)
Espero ter ajudado e boa sorte com tudo parça (estamos aqui, se quiser manda solicitação de amizade) :p x)