Tópico Histórias de preconceitos e superações.

0 Respostas

~danielmaciel87

Usuário: ~danielmaciel87
Lindo, possessivo e sincero
Olá gente, fiz esse post para divulgar uma história de preconceitos e superações. Bem... Ela bem cheia de ficções. Mas o tema não foge. Aqui em baixo está a divulgação de minha Fanfic. Espero vê-los (as) em minha Fanfic :3 Irei adorar interagir com todos vocês <3


(Yaoi/Originais)
Ela é sobre um garotinho que sofre problemas sérios de pesadelos depois da perda de sua mãe. O problema é que esses pesadelos não são só sonhos. Eles são algo sobrenatural. Capaz de sentir tudo o que acontece dentro dele como se estivesse realmente naquele lugar.
Pergunta: Você já teve algo assim? Como se seus pesadelos fossem um aviso negativo?
--------------------------
Jonathan é um garoto de 19 anos que discuti com seu pai dia após dia. A vida complicou muito desde que sua mãe faleceu e seu pai sem ao menos esperar um Mês, já colocou outra pessoa dentro de casa. Não é fácil ser o irmão mais velho e enfrentar preconceitos dentro de casa. O problema é que, além disso, ele não é assumido, pois seu pai é mega preconceituoso nesse caso. Mesmo tendo apenas seu irmão mais novo, Vitor não será capaz de ajudá-lo nesse caso. Porém, além disso, Jonathan acaba se envolvendo com um grupo de pessoas nada legais. Que só fazem coisas que não prestam. Desconfiando disso, Mike (Pai deles) sempre fica irritado com seu filho e ambos discutem diariamente. Sem entender nada, Vitor sempre fica no lado de seu irmão, pois pra ele Jonathan é a pessoa mais boazinha do mundo. Mas o que uma criança sabe da vida dos adultos?
Pergunta: Você passa por isso? Como é será que é passar por isso?
----------------------
Além disso, Vitor terá que ajudar seu irmão, de algum jeito. Não importa como. Mas depois de um tumulto, Vitor é mandado para outro mundo. Um mundo onde seus pesadelos aconteciam. E lá ele terá novas aventuras, tendo novos amigos e inimigos e encontrará um garoto muito especial no qual ele irá se apaixonar. Despertando novas emoções e sentimentos. Contudo, ele precisa sair dali e saber como seu irmão está... Mas nada será tão fácil assim.
Pergunta: Vitor pode ter muita preocupação por seu irmão, mas imagine Você indo para outro lugar, mesmo que sem explicação. O que você acharia? Um mundo como nosso é tão triste e perigoso... Você iria querer ficar nele? E se tiver alguém no qual você tanto ama você iria querer ficar nele? Bem... O lugar onde Vitor estará não será um mar de rosas. Vilões irá tentar destruir e dominar tudo.
-------------------------
Sinopse:
Vitor é uma criança de nove anos que anda tendo pesadelos extremos, todos iguais e alguns com continuações. Depois da recente morte de sua mãe Vitor acaba tendo apenas Jonathan (seu irmão mais velho) como a única pessoa com quem ele pode contar, porém, Vitor é mandando para outro Lugar... Um lugar estranho com pessoas estranhas. Lá elas têm outro jeito de viver é como se fosse outra realidade, além disso, ele irá conhecer novos amigos e uma grande paixão...
Porém antes de sumir de sua realidade, Jonathan estava enfrentando problemas com seu pai, e depois que é pego no flagra Vitor acaba tentando ajudá-lo, porém é misteriosamente mandando para outro lugar. E agora mesmo arranjando novos amigos e inimigos, Vitor terá que arrumar um jeito de sair para tentar ajudar seu irmão.
Tags: Ação, Amor Fraternal, Aventura, Suspense, Capítulos Grandes, Capítulos Médios, Comedia, Drama, Irmão,Mistério, Pesadelos, Romance, Slash, Sobrenatural, Sonhos, Yaoi Leve
Link:
https://spiritfanfics.com/historia/pesadelos-de-um-mundo-real-6548672