Tópico Já acharam que vocês eram gays/lésbicas por não serem homofobicos?

11 Respostas

~loserandidiot

Usuário: ~loserandidiot
Save me?
Eu tava conversando com a minha mãe e eu percebi que ela acha que eu sou lésbica por que eu tô sempre defendendo os gays em tudo que eu posso.


Aliás meus país são homofobicos, e sempre que passa qualquer coisa relacionada a gays eles vem com coisas do tipo "Falta de vergonha na cara", "Esses viados do cão" ou "Tenho nojo dessa raça (gays)" e quando os defendo eles olham pra mim como se eu defendesse por que eu sou lésbica.


Então queria saber se só eu passo por isso ou vocês também?






Não. Não sou lésbica

~MariBBasilio

Usuário: ~MariBBasilio
Work
Meus pais disseram que se eu fosse eles respeitariam
Porém minha mãe disse que ela não que isso aconteça
Mal ela sabe que eu sou bi

~Inspire

Usuário: ~Inspire

Mil vezes, a primeira foi quando a Tami apareceu no Domingão do Faustão e só porque eu não xinguei ela e disse que era errado eles a desrespeitarem tanto minha mãe me puxou para um canto e perguntou se eu era lésbica, agora toda a vez que tem alguma parada gay ela chega pra mim falando "olha aqui, não é você que acha isso certo?".
A segunda vez foi em um trabalho de ética que eu fiz sobre homofobia, que nem deu para apresentar, os meninos gritavam "lésbica" e eu comecei a chorar, o professor teve que me levar pra diretoria e só consegui voltar pra sala vinte minutos depois...
(não sou lésbica nem bi, mas tenho amigos, e meu amigos são minha família, e pelo que eu sei se protege a família!!)

~Time-Lady

Usuário: ~Time-Lady
Programada pra cair
Minha avó já me perguntou se era sapatão, sim, ela falou com essas palavras.
Na época eu não sabia muito o que eu queria nem sabia de nada então eu fiquei com raiva, agora que ela vive falando disso eu sei que eu sou Bi(coisa que ela acha que é uma modinha '-')

~Amber-chan

Usuário: ~Amber-chan
Doida eu sou e sempre serei
Dentro da minha família não :v
Todos os meus parentes mais próximos, inclusive meus pais, não tem muito problema com isso - alguns até apóiam ou acham interessante eu ser tão motivada as causas sociais, visto que a maioria são pessoas aventureiras que já viram um pouco de tudo ^^
Inclusive já conversei diretamente com minha avó sobre homofobia e ela tem a mesma opinião que eu <3
Agora fora do convívio familiar, já aconteceu, e muito.
Várias colegas já me perguntaram de sou bi (tenho namorado, então a opção "lesbica" é meio que excluída por quem sabe :v) pelo simples fato de eu querer direitos iguais para todos.
Honestamente, a galera do green peace de gente as árvores, e até onde eu sei nenhum deles é árvore T-T

~VampireGabs

Usuário: ~VampireGabs
KIM SEOKJIN '3'
Sim, muitas vezes alias, as pessoas não entendem que eu não preciso ser lésbica, para poder defender... A minha mãe, sempre me deixou claro, TODOS SOMOS IGUAIS, e TODOS precisam lutar contra o preconceito <3

~Marinyah-Moon

Usuário: ~Marinyah-Moon
Nyah <3
Sim e várias vezes, no entanto, algumas pessoas já estavam suspeitando da minha orientação sexual, mesmo sabendo que não é todos aqueles que defendem a comunidade LGBT tem que ser LGBT :P

~SubaruTamura

Usuário: ~SubaruTamura

Eu nunca me achei lésbica por causa disso, aliás, meus pais disseram que se eu fosse homo ou bissexual, eles aceitariam normalmente ;)

~guinerva

Usuário: ~guinerva
Fujoshiiiiiiiiii<3
bom, quando eu comecei a gostar de yaoi achei melhor não contar pros meus pais para eles n ficarem me enchendo o saco dizendo q é errado e blá blá blá, mas quando tentei fazer minha primeira fic eu queria a opinião de alguém então optei pela minha mãe, ela começou a perguntar por que eu gostava daquilo, como etc, mas no fim aceitou. meu pai acabou descobrindo e falou sobre isso do lado da minha avó q é homofóbica ai q começou o drama, ela falava q ñ era certo vcs ja devem saber enfim contanto que n leia quando ela ta perto ta beleza, mas quando tive mais coragem de começar a falar para as pessoas q eu via ou lia yaoi percebi q sempre depois q eu dizia eles perguntavam se eu era lesbica ou algo do tipo e isso tbm acontece se eu digo q sou defensora do lgbt. É isso e n sou lesbica.

~misswriting

Usuário: ~misswriting

Minha mãe também acha. Pelo menos foi o que eu percebi. Tipo, ela não é homofóbica, mas não é... simpatizante. E eu defendo os gays, bissexuais, pansexuais, assexuais e tudo o mais com tudo o que eu tenho e as vezes eu acho que ela acha que eu sou lésbica.