Tópico O que vcs acham sobre o movimento LGBT?

1 Respostas

~G-O-S

Usuário: ~G-O-S
Alvorada dos Pecados
Oi!

Bem, sou hétero e tals, mas tenho de opinar que... Acho um movimento muito importante.
Tem gente que diz que os LGBTs+ são super privilegiados e que as agressões feitas por muitos são puro mimimi ou vitimização.
Eu já não acho isso.
Quer dizer, eu sei que tem muitos assaltos e mortes de pessoas, que nos noticiários sempre falam que é um pai de família ou mãe de família, indicando que é como se todos os héteros estivessem morrendo... Raramente se vê a morte de trans ou travestis, e quando mostra, fala que foi... Homofobia. Close errado :p
Sorry, fui pra outro foco kkkk
Mas, assim, não se nega que tanto héteros são agredidos, mortos ou traumatizados. Há mulheres que são estupradas, roubadas e mortas, são milhares de casos como esse... Isso DEVE e PODE ser problematizado, tudo pode ser, porque nosso país quase não tem lei que dá pena pra gente que faz isso.
Pior ainda, é homens criarem grupos para estuprarem lésbicas.
São grupos! GRUPOS!
É doentio, completamente! Doentio por quererem dizer a estas mulheres que serem estupradas é uma pena por elas serem elas mesmas, doentio por não aceitá-las e muito menos respeitar seus corpos, como todo e qualquer crime sexual.
Fora que há milhares de casos de mortes de gays, e chegam umas pessoas e dizem que quem mata ás vezes é até próprio namorado. Não nego que seja possível, já vi casos assim, mas casos maiores ainda são o de homens héteros matando ou espancando os homos...

E... Sobre o movimento... Acho importante nós representarmos porque a gente fica separando demais, porque somos todos humanos, e não acho que os LGBTs devem dizer o porque são LGBTs, e sim devem mostrar que existem e merecem viver SIM, SEM JULGAMENTOS alheios. Acho certíssimo fazerem protestos sobre o que são, mas também todos devem saber seus direitos e que a luta é válida, porque quando chegam as emissoras na Parada Gay, eles amam mostrar outro lado da coisa, que é sexo na rua, drogas, e tudo mais. E o carnaval? Ah, acho que nem tem isso huehuehue.
Mas, enfim, ambos casos usam meio que o dinheiro público, mas acho que são causas diferentes e há pessoas que lutam por ideais muito diferentes com um pouco de festa e diversão, coisa que ão se tem tanto assim pros LGBTs.

E olha que Chico Xavier disse que os homo e bi são dignos de nosso maior respeito. E olha que muita gente o admira, mas tem gente que se diz amar como Deus, só que na hora h ignora o fato de amar o próximo e se diz ainda devoto do mesmo. Adoro ambos, para mim são seres muito evoluídos, e mesmo que não tenha religião, eu tento seguir isso que eles dizem.

Sei que fiz textão demais kkkkk
Desculpa se ficou chato...

É minha opinião xD