Tópico O que vcs fariam se tivessem uma familia totalmente homofobica

16 Respostas

~CupcakeTommo

Usuário: ~CupcakeTommo
Payne gostoso
Tipo minha mãe ela é super de boa... Sobre eu apoiar o homossexualismo pq gays não são animais e devem ser tratados como pessoas normais... Isso sim é um mundo melhor.
Meu pai já é mais inseguro... mas também não é contra...

~ziam2010

Usuário: ~ziam2010
Hunter/ Fujoshi
Eu não sei se a minha familia é. ...
Mais se for eu vou ensinar a ele que gays não sao animais ou uma doença
Eles são gentes que apenas assim como nos quer um amor...Uma familia e muito mais kkkk
Bjs Ziam2010

~Amber-chan

Usuário: ~Amber-chan
Doida eu sou e sempre serei
Eu brigaria com meus familiares todo dia :p
Dou graças que não tem nenhum homofóbico na minha familia, pq o barraco comigo seria brabo T-T

~Deusfudanshi

Usuário: ~Deusfudanshi

Hmm me pegou pq minha família por parte de pai é crente e são homofóbicos ninguém sabe que gosto de gays :-X

~Gekaulitz

Usuário: ~Gekaulitz
I Am Bulletproof
Tecnicamente, os seres humanos são animais só que racionas, (alguns nem tanto assim, como é o caso dessas pessoas homofóbicas, racistas e talz...) diferentes dos outros animais que agem por instinto. Alguns podem até me criticar por isso que escrevi, mas é a verdade. Então, quanto a questão, meu pai é extremamente homofóbico, o que me revolta muito, já que eu me simpatizo muito com o pessoal LGBT. O resto também é, mas o meu pai, e também meu cunhado, são piores. Eu sempre os critico quando falam algo preconceituoso em relação a isso. Me revolta muito saber que eles tenham esses tipos de preconceitos. Diante do Pai somos todos iguais. O que define uma pessoa é seu caráter, não sua opção sexual. Eu antes era contra, mas hoje defendo e apoio. Nascemos para sermos felizes, amar e ser amados, não importa se esse amor venha de alguém do mesmo sexo. Amor não é pecado. Deus nos ama do jeito que somos. Ninguém perde seus valores por serem diferentes.

~Morely

Usuário: ~Morely
Yaoi is life >.<
Eu não gostaria nenhum pouco, mas, eu não os odiaria, claro que odeio homofóbicos, e quero distância deles de mim, mas não odiaria os meus próprios pais, eu apenas deixaria o assunto quieto e.e

Imaginem se eles fossem e descobrissem que eu gosto de Yaoi, ai fodeu tudo huehue
Mas, graças a Deus, eles não são *-* (pelo que eu saiba :3)

~Michaelis500

Usuário: ~Michaelis500
Hana~desu
Tarde de mais,meus pais,já são mais do que homofóbicos...quando fiquei com uma garota,eles quase me fizeram sair do colégio.Como posso dizer....Eles são o tipo de gente que se pudessem garantiam que homossexuais não tivessem direitos,eles acham que não é coisa de Deus. BANDO DE BABACAS!T-T

~Lady_Clara

Usuário: ~Lady_Clara

Minha família é homofóbica, e isso é muito triste. Eu não sou gay e talz, mas minha família vive fazendo piadinhas homofóbicas. Tive um primo que fugiu de casa por ser gay, e eu tinha que ouvir o pai dele dizer que preferia um filho traficante do que um filho gay. E na época, eu devia ter uns 10/11 anos, e eu também não gostava de gays (influência da minha família). Hoje me arrependo muito por não ter defendido meu primo, por ter visto ele apanhar e eu não ter feito nada. Todos os dias que eu o vejo, peço desculpas por ter assistido sem interromper, e ele já me perdoou, mas eu ainda não.
Quando eu amadureci um pouco mais, fui percebendo que minha família era uma otária por ser homofóbica, e eu agradecia por meu pensamento estar sendo diferente do deles. Todos os dias, quando possível, tento explicar para eles que toda as formas de amor são válidas, que os gays tem sim o direto de serem gays. Se ser gay é como eles sentem bem, tem de ser gay mesmo! Mas infelizmente eles tratam a homossexualidade como uma doença.

~_LadyMadness_ - Clan Fantasy

Usuário: ~_LadyMadness_
Welcome to the Madness
Bom, infelizmente parte da minha família é homofóbica, apenas mascara isso com um "não sou homofóbico, mas... "
Meu pai fala que isso é errado, que não deviam existir, e eu brigo com ele, mas não adianta muito...
Sou bi, já tive uma namorada, e ninguém da família soube porque tinha medo de ser julgada... ainda tenho, na verdade...
Queria apenas que a minha família entendesse que isso não é escolha, você apenas nasce assim... e que no fim, somos todos iguais...

~AziPerhart1

Usuário: ~AziPerhart1
Rusher
meu pai é idiota, babaca homofóbico, eu odeio isso, vcs acreditam q ele parou de assistir o Fantástico na epoca q o Zeca Camargo apresentava o programa só pq descobriu q ele era gay? pois é, e n para por ai! uma vez o meu primo veio fazer uma prova aqui na minha cidade, e eu n sabia q meu pai não gostava dos LGBTs, na inocência eu o convidei para almoçar na minha casa, meu pai simplesmente o ignorou durante toda a refeição, ficou um clima tenso em casa, e quando o meu primo foi embora, meu pai brigou comigo, tirou meu computador, me deixou de castigo por uma semana para eu "pensar" no q eu fiz, e q se me pegasse andando com gente assim, o castigo seria pior, eu tenho vergonha dele.