Tópico O que voce faria se...

3 Respostas

~LittleCrazy12

Usuário: ~LittleCrazy12
Viciada em pudim @-@
Bem, sugiro que você chame seus pais para uma conversa, e, conte para eles. Se você tem medo de como eles vão reagir, caso eles sejam homofóbicos, ou coisa parecida, espere ter sua própria liberdade, como morar sozinha, ter sua vida estabelecida fora de casa, e depois conte.

Bem, pelo menos é isso que eu faria se tivesse nessa situação.

Espero ter ajudado!

~SugarDark

Usuário: ~SugarDark
Capetynea
Bom isso ja ta um pouco difícil pq cada pai e cada escola tem um jeito de agir, meus amigos e colegas me respeitam mesmo sabendo que eu sou bi e talz e meus pais também mas se eu estivesse na sua situaçao eu falaria primeiro com um professor foda pra caralho que er tipo um aluno (que guarda segredo dos pais) se bem que er dificil encontar profs assim por aí...:-: procure um prof assim.. e assim que encontrar reclame dessas meninas pra ele, se não der certo e elas continuarem faz o seguinte. (faça uma "ceninha" dramatica para a sua mãe quando seu pai nao estiver em casa.) começa a chorare ala com ela abrançada nela e explica tudo. Com certeza não mudei em nada essa sua situçao (me desculpa) mas tenta né não custa nada tentar.

~Mimdy

Usuário: ~Mimdy
N sei oq fazer da vida ;-;
Primeiro: Se elas ficam te xingando, o problema é delas, não se preocupe, daqui a pouco elas já já estão apodrecendo no inferno
Segundo: Se você acha que seus pais são homofóbicos e sua família também, espera poder sair de casa e construir sua própria vida, por que quando você contar, eles não vão te mandar pra fora de casas, por que você tem a sua, só sua casa.
Terceiro: Se você tiver vergonha de dizer isso pra eles, e você sabe que eles não tem preconceito, por mais que você tenha vergonha e essas coisas, conta, eles são seus pais, mas se eles não aceitarem de início, sei lá, começa a dizer que tá te prejudicando muito as meninas ficarem buzinando no seu ouvido, que não dá pra se concentrar na aula e que talvez isso possa prejudicar suas notas e essas coisas (se eu conheço, e como conheço :v muitos pais, eles fariam de tudo pra não deixar o filho com nota baixa)

Espero ter ajudado :3