Tópico Preciso de um conselho, estou em dúvida decissão sexual

3 Respostas

~Nands05

Usuário: ~Nands05
Pessoa
Então...vc é sim mt nova,mas isso não importa,idade não mede seu nível de amadurecimento.Ter essas duvidas é normal,ainda mais quando vc ta entrando na adolescência.Não tem nada demais em experimentar,se vc não gostar,já foi,passou.Sobre seus pais,espere um pouco,e fale quando vc achar que está pronta :) Eu nunca beijei uma pessoa do mesmo sexo,então, infelizmente,não posso te falar nada sobre isso.Mas boa sorte ;)
Eu espero ter ajudado... :)

~Deusfudanshi

Usuário: ~Deusfudanshi

Bom você é novinha mesmo como eu só uma dica se você tiver a oportunidade de experimentar faça de preferência longe olhos curiosos meu primeiro beijo foi bem interessante e muito bom isso com um garoto porquê com uma garota nem foi la tudo isso sobre seus pais espera até você ter idade pra se proteger do que pode acontecer quando você se assumir se você for realmente lésbica e isso não é anormal você sente a curiosidade de experimentar mas saiba que se assumir não é um mar de rosas mas também não é um mar de sangue. Se você beijar uma garota e achar doce ou mágico ou pensar nisso por um longo tempo querer repetir a dose você já sabe que é lésbica eu já beijei um garoto (achp que uns dois até hoje) mas não namoro nem nada o importante agora é você se aceitar do jeito que você é seja você hetera ou homossexual

~MiaLua

Usuário: ~MiaLua
Atua ros ka
Vc pode ser assexuada também '-'
Né?
Talvez vc só ache bonitinho, e fofinho.
Eu sou bv com orgulho, mas admito que já tive a curiosidade rs
Não sentir atração por garotinhos nessa idade talvez seja normal, deve ser.Eu não entendo pq essas garotinhas de hoje mal chegam aos 10 anos de idade e já estão cheia de fogo a traz de homem. Eu tenho 15 e ainda brinco de Barbie '-'
Mas tranquilo, faz assim: experimente, de preferência com alguém em quem vc confie (vale até convidar a melhor amiga), mas bem longe de olhos curiosos e de seus papais.
Se vc gostar, Ok. Se não gostar, tente de novo.
Como provavelmente seus pais sejam homofóbicos, aconselho que mantenha secret até tu pode se virar sozinha. Ou então sonde o território com cuidado e vá mostrando discretamente aos seus pais que o preconceito não leva a nada.
É isso garotinha, aí vc decide.

~_LadyMadness_ - Clan Fantasy

Usuário: ~_LadyMadness_
Welcome to the Madness
Bom, ser jovem não quer dizer que seja imatura, e pra ter uma mentalidade assim, definitivamente é uma pessoa madura o suficiente pra decidir isso.
Ser BV não tem nada de errado, então o ideal é você parar um pouco pra pensar no que você quer e gosta antes de tentar.
Quando achar que é o momento certo, conte pra eles, mas tenha certeza da causa pela qual está lutando, pois pode ser que eles nunca mais te olhem do mesmo jeito.
Se for isso que você quer, lute com suas garras e dentes, e jamais deixem te deixar pra baixo por isso, porque você é assim e não deve mudar apenas porque outros querem.
Bom, eu namorei com uma garota, e posso te garantir que foi o meu melhor relacionamento até agora... :3