Tópico Preconceito disfarçado.

4 Respostas

~VickLisaTaylor

Usuário: ~VickLisaTaylor
PussyLover <3
Assim que vi esse grupo lembrei-me de uma situação que presenciei virtualmente, mas que foi SIM preconceituosa, então resolvi contar aqui.

Era em um certo site de designs para fanfics onde fazem capas,banners trailer e etc. Eu estava dando uma olhada nas avaliações de fanfics na intenção de aprender com as críticas alheias, quando me deparei com uma avaliação que me chamou atenção por ser uma fanfic yaoi. Pensei: UAU! Finalmente uma fanfic desse tipo! Nossa, como deve ser a crítica? Vou ler.. Comecei a ler até uma certa parte que me intrigou muito. A tal "crítica" falava entre muitas frases disfarçadas que sentiu ânsia de vomito ao ler a fic.(Eu li e não tinha nada demais, só partes de sexo explícitas totalmente normais para uma fic) Ainda falou antes da frase o famoso trecho: "NÃO SOU PRECONCEITUOSA, MAS..."

Vou aproveitar o embalo aqui pra falar:
Aqui vai um conselho para quem atua no ramo: SE VOCÊ NÃO GOSTA DE FANFICS de um certo gênero seja qual for NÃO PEGUE PARA AVALIAR! Simplesmente tem uma coisa chamada REPASSAR O PEDIDO é isso que vocês devem fazer.

Eu me indignei tanto com isso porque, foi sim preconceituosa e se esconde nessa mascara de "Eu não tenho preconceito!" É claro que tem! Desde o momento que soltou frases ofensivas (pois é ofensivo, é a mesma coisa de vir para mim ou qualquer lésbica apontar e falar: Eu tenho nojo de você! Não é legal!)



Esse foi um ato de preconceito disfarçado, infelizmente a homofobia ainda é crime, mas o preconceito não morreu somente se disfarçou em pessoas que se escondem atrás dessa frase. Já basta ter de ouvir constantemente comentários da minha família, estou completamente INTOLERANTE ao preconceito.

~LittleCrazy12

Usuário: ~LittleCrazy12
Viciada em pudim @-@
Nossa! Pior que preconceito, é fingir que não tem preconceito. Uma pergunta, qual o endereço desse site? E qual o nome dessa fic que estava lá? Agradeço se me responder

~Hellen_Thalia

Usuário: ~Hellen_Thalia

Nossa não suporto esse tipo de gente, que acha que a homofobia são só xingamentos e agressões físicas..
Não é bem assim..

E o que me dá mais raiva é ter que conviver e ainda aguentar pessoas que agem assim todos os dias, pios minha família é assim, toda :"Não sou preconceituoso(a), só não gosto e não quero perto de mim"...

Ai, isso me dá nos nervos viu, que eu tenho que respirar fundo umas 10 vezes, pra poder me acalmar e rebater, por que minha mãe e meus tios(as) acham que sabem tudo só por serem mais velhos... Me poupe... ¬¬'

~ValkyriaCain - Clan Fantasy

Usuário: ~ValkyriaCain
Gryffindor ^^
E essa gente é burra. caralho!
Não há nada pior que o preconceito, ainda pra mais preconceito disfarçado... gente xingando o pessoal por escrever fics yaoi/yuri! Caralho, pessoal, se são preconceituosos pra que raio leem fic yaoi/yuri? Pa xingarem os escritores? Ou será porque se querem armar aos homossexuais que ser "heterossexual é foda"?
Mete-me uns nervos.....

~pinkiemel_myice

Usuário: ~pinkiemel_myice
Amarelo:cor da felicidade
nossa,eu tambem vi muitos videos desses na internet.
e quantas criticas eles escreveram!eu realmente fiquei horrorizada com isso.