Tópico Qual a melhor forma de dizer ao pai sobre sua sexualidade? Existe o momento certo? Como saber?

6 Respostas

~Wilkens

Usuário: ~Wilkens
Semeador de Ideias
Pergunto isso porque estou desenvolvendo a Terceira Temporada de uma história, OLHARES NA ESCOLA (https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-olhares-na-escola--parte-i-desejo-secreto-3982292) e busco coletar informaçõesq ue inspirem.


Da minha parte foi bem tenso, minha mãe respeitou, já meu pai, bom... ele ainda não sabe, acho que me mataria.

~vassaoly

Usuário: ~vassaoly

Bom, eu sou heterossexual, mas sempre digo para os meus pais o quanto gosto e acho bonito relacionamentos homossexuais. Ate mostro imagens para eles. Entao, acho que eles aceitariam se eu dissesse que gosto de mulher. Eles sempre falam que nao é o que eles qurerem (ter um filho homossexual), mas que respeitariam e nao mudaria em nada a relaçao com eles

~NineDeCoyota

Usuário: ~NineDeCoyota
Mys Mys-Chan perfetinho s2
Sabe... meus pais são pastores, e foi difícil criar coragem para contar que eu estava apaixonada por uma mulher. Mas, eu cheguei e contei, mas conversei com a minha mãe, que é mais compreensiva. Chamei ela num lugar onde não estivesse mais ninguên, e contei, e depois, eu e ela falamos com o meu pai. Mesmo meio tristes, relevaram.

~SugarDark

Usuário: ~SugarDark
Capetynea
Cara, eu não sou homossexual mas se fosse, eu iria escrever uma carta escrito no envelope: PARA MINHA MÃE
E dentro da carta eu ia escrever a verdade e ia colar uma foto da minha ''namorada'' e no final taria escrito ''agora que vc leu me liga que volto pra casa''. Mas pra não ficar muito tenso eu ia botar a carta na cama dela e ia sair de casa dizendo que ia ir passear, e quando ela terminasse de ler ela ia me ligar e enquanto eu não voltasse ia dar tempo dela pensar e pensar no que dizer.
(Não sei se isso seria uma boa ideia, mas tenho uma outra: Levava meus pais pra um restaurante chique com minha namorada e ia contar pra eles no momento mais inapropriado possivel. (Só pq eles não poderiam falar nada))

~Park_Leo - Clan Fantasy

Usuário: ~Park_Leo
League Of Legends é o melhor
Conte quando achar melhor mais escolha um clima mais agradavel
Vlw Flaw

~grazieli-chan

Usuário: ~grazieli-chan

bom eu ñ sai ainda de narnia pq tenho medo mas eu comecei a deixar pistas só que eu tenho muito medo

~EverythingIsMax

Usuário: ~EverythingIsMax
I see you, silly.
Eu não sou a pessoa certa pra dizer isso, porque na real, eu nem sei se sou hétero ou lésbica, nunca nem beijei alguém, nunca nem tentei e não tenho vontade de tentar ainda. Mas, na real, eu acho que existe um momento certo pra falar, tipo, 1) Se seus pais forem preconceituosos quanto a isso, você talvez tenha que esperar um pouco ou dar umas indiretas, como: Mostrar um vídeo do Luba (LubaTv) no youtube falando sobre isso, da parte de contar para os pais (Ele tem um monte desses vídeos de auto-ajuda) ou, 2) Se seus pais não forem preconceituosos ou forem pouco, dai tem sim um momento certo pra contar, você meio que sente que tá na hora de contar, como quando você fez alguma merda e não quer contar pra sua mãe porque acha que ela vai provavelmente te xingar pra caraleo, né. Ou, 3) Se você acha que já está na hora de contar, que não está mais suportando isso, conta, eles vão te amar involuntariamente. Vai na fé, BEEIIIJOOOSSS