Tópico Qual a reação de vocês quando vê/vivem uma cena de homofobia?

19 Respostas

~PituHH

Usuário: ~PituHH

Seja na escola,no trabalho ou até mesmo na rua,sempre vemos alguma reação negativa para com homossexuais,não é mesmo?
Uma virada de olho,uma careta ou até mesmo agressões físicas ou verbais. Quem nunca presenciou ou viveu algo do tipo?!
Queria saber o que vocês fizeram perante essa situação desagradável(pode ter visto alguém perturbar uma pessoa desconhecida,ou até mesmo você). E se nunca sofreram ou presenciaram nada do tipo,o que vocês fariam?


Kissus <333333

~MariBBasilio

Usuário: ~MariBBasilio
Work
Eu fico quieta na minha
Mas mentalmente estou gritando chamando essas pessoas de corajosas e q eu adoro elas

~Vanessa-hime

Usuário: ~Vanessa-hime
A butterfly in the wind!
Quando eu vejo alguém maltratando uma pessoa que não pode se defender eu tento acabar logo com a agressão tanto física quanto verbal, porque é super errado agredir as pessoas porque ela não tem a mesmo opção sexual que a sua e tals. Aqui onde eu moro as pessoas sabem que tem voz e usam ela, e muito difícil eu achar alguma pessoa que aguentaria calada ser agredida, mas as poucas que tem, com uma conversa você mostra para elas que não precisam ficar caladas e aguentar essas coisas assim, elas começam a mostrar sua voz!
A pessoa que senta e espera alguém agredir a outra pessoa por opinião sexual, deveria repensar seus conceitos!

~fujoshi055

Usuário: ~fujoshi055
Fujoshi <3
Provavelmente se fosse agressão verbal, dependendo do lugar e da pessoa que estaria cometendo esse preconceito, eu iria tentar defender, mas se fosse agressão fisica eu ia ver se havia alguém para ajudar, tipo um policial ou alguma pessoa que pudesse fazer alguma coisa.

~ValkyriaCain - Clan Fantasy

Usuário: ~ValkyriaCain
Gryffindor ^^
Eu se visse alguém batendo noutro só porque é gay, meu Deus, que raiva! Eu batia-lhe e desculpe a violência ^^

~KathNatsumezaka

Usuário: ~KathNatsumezaka
Sigyn Maximoff Barnes
Eu já vi e só me apetecia era perguntar o que tem eles(os homossexuais) de diferente. Nem usava violência porque já eram ignorantes o suficiente. Não vaslia a pena

~Isah_KWI

Usuário: ~Isah_KWI
Lady Carstairs
Quando eu não conheço a pessoa que está fazendo esse ato tão escroto com os homo ou até msm os bis eu não faço nd, mas mentalmente estou desejando que este ser de merda vá pro inferno, visitar hades (tadinho do meu pai, nem ele merece receber este tipo de pessoa)
Maaas quando eu conheço a pessoa, eu já começo a defender a vitima. To nem aí se é meu amigo, xingo msm assim.
Nossa eu sinto tanta raiva q me dá vontade de chorar e espancar a pessoa até a morte.
Eu não posso com homofobicos!
O mundo seria lindo sem esse bando de asquerosos...

~Jessykha

Usuário: ~Jessykha
Alfa, Beta, Ômega.
Eu fico com muita raiva,mas fico quieta na minha,tenho medo que sobre pra mim, mas acho que essas pessoas homofóbicas deveriam ir cuidar da vida deles mesmo e não dos outros

~IchiYue

Usuário: ~IchiYue
I'm gonna drive
Eu discuto, grito e venço com as palavras do jeito que puder.
Principalmente se a coisa (sim, porque não há outro nome) for evangélica. Aí, amores, eu pego a bíblia de Jeová e taco na cabeça da pessoa, pra ela receber com força a palavra de Deus ^^
Mas na rua, ou em qualquer outro lugar comum, eu só olho feio mesmo pra pessoa, mas se ela se atrever a dizer algo, cara, fudeu.

~kreatorie

Usuário: ~kreatorie
Tá...
Bom, se eu visse algo assim na rua, avisaria para alguém mais velho que fosse contra a homofobia e pediria para que ele separasse, pois sou muito nova para arrumar brigas sérias... Mas se eu fosse mais velha, com certeza iria falar com o homofóbico ali... Entender a situação antes de chegar xingando... Sei lá. Violência nunca resolve muito...
Quando a homofobia está nas opiniões das pessoas sobre beijos gays nas novelas, eu defendo o beijo de forma discreta, se é que me entendem.