Tópico Qual a reação dos pais de vcs ao saberem a sua opção sexual?

32 Respostas

~OhFilhotinho

Usuário: ~OhFilhotinho
My Sehunnie <3
Bom, eu ainda sou muito novinha. Descobri que era bissexual no final do ano passado. Antigamente meu pai dizia que queria que eu fosse lésbica só pra não namorar com um negro (Meu pai é MUITO mais MUITO racista ¬¬), e minha mãe ficava tipo, "Deus que me livre!", agr na novela, tem o casal de lésbicas, minha mãe sempre muda e fica dizendo que morre de nojo quando vê elas juntas e eu sempre penso "Meu Deus do céu, oq ela vai fazer quando descobrir que a filha já gostou de uma garota???", meu tio é homossexual, até namorado tem, o pai dele morreu intrigado com ele por causa disso. Minha amiga tbm é bi, a mãe dela disse que se um dia descobrisse que ela tava namorando com outra mulher ia expulsar ela de casa.
Eu só quero a opinião de vcs quanto a isso, e me digam oq aconteceu com vcs e como superaram isso. (Caso tenham sido rejeitados)

~OhFilhotinho

Usuário: ~OhFilhotinho
My Sehunnie <3
@ParkSooYoung Eu não entendo eles, poxa, fizeram agente, cuidaram da gente, e só pq eu vou beijar uma pessoa do msm sexo, no meu caso, outra mulher, não me aceitam? Olha oq eles falaram pra vc! Isso é... Inaceitável!

~Razinel - Clan Impossibile

Usuário: ~Razinel
Escrevo coisas
Oie eu não tive problemas com a minha mãe e ela até faz piada com isso, mas tudo na boa. Já com meu pai é outra história ele me levou a tapa pra igreja dizendo "Isso não é de Deus menina" e nós tivemos inumeras brigas por causa disso, mas eu não escondo de ninguém que eu gosto de pessoas não importa o sexo. Bem até agora eu estou segurando meu pai com o argumento de que esse é meu amor e que se Deus é amor isso é de Deus :3
Na verdade eu tenho muitas tretas com meu pai e essa nem é a pior delas...

Fico imaginado, pais reijeitando um filho por ser hetéro (me pergunto se não é a mesma coisa) ¬¬

~TommodaJuh

Usuário: ~TommodaJuh
Juuh
Oiiee... gente eu desejo sorte pra aquelas pessoas que os pais não as (os) aceitam e ja que todos estão falando da experiencia própria eu vou falar da minha, eu sou nova tmb mas desde sempre a minha mãe me apoiou em td que eu faço, nas minhas escolhas, em tudo praticamente sabe?? ela nunca teve esse problema de preconceito, na vdd ela me criou assim,e na vdd ela nem pode ter preoconceito gente, pq ela é lésbica, e é casada cm uma mulher a 9 anos! kkkkkkkk e eu simplesmente amooooo a minha "tia". tia pq eu n chamo ela de mão já q ela caso cm a minha mãe eu já era grande e até hj n tenho moral ou coragem de chama ela de mãe, mas eu amo ela cm uma mae, e ela faz de td por mim, cm n amar uma pessoa assim n éh? e quanto a mim, eu já namorei uma menina, e minha mãe sabia, ela nunca foi contra e ela adorava a minha namorada e eu tmb! mas n deu mt certo e hj eu so mais meninos sabe?? mas eu ainda fico com menina normalmente e minha sabe de tudo o que eu faço, de quem eu fico, e até hj ela é amg da minha ex e eu amo a minha mãe por ela me aceitar do jeito que eu sou! E pra quem tem os pais preconceituosos e td mais, eu nunca lidei com o preconceito mas eu acho que vai cm o tempo sabe?? um dia os seus pais vão perceber que as pessoas que são homossexuais não tem nenhuma doença e que mesmo namorando uma pessoa do mesmo sexo que vc, você continua sendo a (o) filha (o)deles e nada no munda muda isso, até pq amar alguém do mesmo sexo que vc n é nenhuma doença!!

~happybielz

Usuário: ~happybielz

Minha mãe sempre desconfiou, óbvio. Eu só gostava de coisas de meninas *--*' e meu pai também, eles diziam que era para eu me comportar, e agir como um menino da minha idade, ~até hoje minha mãe diz isso~.
Eu me assumi gay para minha mãe há algumas semanas atrás, e ela não aceita. Ela diz que isso é coisa que eu enfiei na cabeça, que é influência, e etc.. E minha prima se assumiu bi faz muito tempo, e sempre que os familiares xingavam-a e eu estava perto, eu sempre defendia-a, porque eu gosto muito dela, o que fazia eles desconfiarem ainda mais.
Mas, eu estou nem aí mais, antes eu ficava com muito medo, e etc, mas nem estou. Vou ser feliz, é isso que importa, a vida é uma só! <3

~ziam2010

Usuário: ~ziam2010
Hunter/ Fujoshi
Sou muito nova para pensar sobre minha sexualidade
Mais acho que sou bi

~glazed

Usuário: ~glazed
,,,what's up, pleople?
Eu não sei o que pensariam, eu não contei para eles que sou bi, tenho medo, mesmo sabendo que eles não são homofóbicos. Tenho um pouco de medo de ser julgada.

~Divo-Matt

Usuário: ~Divo-Matt
Boy Lovatic!
Ola, sou novo no grupo. Eu sou bissexual. Ate este ano, ninguém sabia. Contei para alguns amigos mais próximos há um tempo atrás, eles aceitaram numa boa, alias algumas amigas minhas já beijaram garotas e não tem nada contra. Os meus pais e outros familiares não sabem. Meu pai é 100% homofobico, ele odeia gays e lesbicas. Minha mae não tem nada contra, mas acho q ela não aceitaria. Sem falar nos parentes q eu tenho, a maioria é nojento. E eu odeiam quando usam as palavras "viado" e "sapatao". So aceito quando é uma brincadeirinha. E falar uma coisa, eu adoro ficar com meninos. No momento, gosto de uma menina, mas mesmo se tivesse namorando ela, eu dependeria ainda de um macho na minha vida, rsrs. Sla, ficar com meninos é tao... sexy.

~KathNatsumezaka

Usuário: ~KathNatsumezaka
Sigyn Maximoff Barnes
Eu nem digo nada. Os meus pais são da velha guarda. Enganei-me. Disse umas vez e eles apenas disseram que queria atenção.
Com eles nem vale a pena. Prefiro que me apanhem. Assim talvez percebam que estou a falar a serio

~asvengers

Usuário: ~asvengers

Meus pais nao sabem que eu sou bi, meio que descobri isso ano passado, minha irmã acha ou pelo menos achava que eu era lesbica, acho q pq eu era tipo bem proxima da minha melhor amiga, bem teve uma epoca q eu era afim dela, e ela gostava um pouco de meninas tbm. Meus pais nao gostam mt, pelo menos minha mae, n converso mt disso com eles, mas eu acho que eles nao aceitariam mt no inicio, mas depois ficaria uma boa, bem, espero ne hahaha
Essa minha amigae outra bem proxima foram as primeiras a saber, ai esse ano na escola eu meio q contei sem querer pra uns colegas, mas eles levam numa boa :) Só estou com um pouco de medo de quando meus pais souberem