Tópico Você já viu alguém interromper um beijo gay???se você já viu oque você fez???

4 Respostas

~One_Nightmare

Usuário: ~One_Nightmare
Shhh....
Hoje eu fiquei com muita raiva.
Eu fui compra pão pro lanche da tarde ai quando eu estava voltando pra casa eu vi um casal de gays se beijando (obs:na minha rua tem um casal gay)mais esse beijo foi interrompido por uma mulher que passava por ali,ela começo a reclama com eles,como se fosse a mãe deles,ela falava que não aceitava que casais gays se beijacem no meio da rua.
Eu fui na direção dela e dei um tapa na cara daquela desgraçada preconceituosa e falei pra ela nunca mais reclamar com um casal gay se não eu ia bota ela na cadeia por preconceito,então ela foi embora e o casal me agradeceu por ter defendido eles e eu fui pra minha casa com um sorriso no rosto ^^.
Então galerinha isso foi oque aconteceu comigo hoje.
Kissus de cereja.
Sayonara.

~cecibelo

Usuário: ~cecibelo
B.A.D.Q.U.E.E.N.
Bom , eu tava no shopping com a minha mãe (minha mãe é homofobica )quando a gente viu um casal de gays se beijando, ai eu disse pra ela "É tão lindo quando as pessoas se amão de verdade " ai ela olhou pra mim e fingiu não escutar , quandoeu olhei e novo pro casal , ai prontamente um cara que tava lá , os interrompeu e começou a dizer um bocado de merda , dizendo que ali não é lugar de pouca vergonha , para eles ficarem se beijando, eu prontamente fui até lá e disse pro cara que eles se beijam onde quizerem , por que aquele lugar é publico se ele não gosta , ele que se crusifique , ai ele falou sua mãe não te deu educação ?, ai maINHA veio e disse pra ele " Ela foi muito bem educada ! Sabe o que é certo e errado , e percebeu que o errado aqui é você seu fresco !" Ai agente foi embora , e é claro que antes o casal nos agradeceu .

~Morely

Usuário: ~Morely
Yaoi is life >.<
Bom, isso nunca aconteceu comigo (Eu nunca vi um beijo gay na rua ;--;)
Realmente, a mulher está errada, provavelmente, o casal não estavam se agarrando na rua, e sim, um beijo normal, como qualquer outro. Ela é idiota mesmo '-', mesmo se ela fosse mãe de algum dos rapazes, ela não tem o direito de ficar falando essas idiotices.

Acho que eu iria falar com ela dizendo que ela fez é errado (já que sou tímida demais, porém, eu fico puta com essas coisas, acho que no máximo iria chegar nela numa voadora :v), mas, provavelmente ela não iria me levar a sério, pois eu sou uma criança ainda (13 anos e.e). Mas foda-se, eu iria falar que ela estava errada e iria obrigar a ela pedir desculpas.

~Morely

Usuário: ~Morely
Yaoi is life >.<
Escreveu @Pricy

Já fui interrompido (nada legal T^T).

Eu e meu ex estávamos andando na rua, era perto do meu niver, e obviamente tinha toda aquela coisa de presentes e tudo mais, e ele vinha insistindo pra eu pedir alguma coisa, pra dar uma dica, mas eu não sabia o que pedir, estava completamente sem ideias.

Nós então paramos por que tinha começado a chover, e tipo, foi perto de um bar onde estava tocando uma música de amor que eu nem lembro o nome (graças ao criador não era funk), e nisso ele me levou prum cantinho e me beijou, nessa mesma hora um casal apareceu e começou a meter o pal nele por causa disso, pensaram que ele estava me estuprando (Nuss... Dia tenso aquele). Eu consegui desmentir isso, mas ai a situação mudou pra eles me xingando e tudo mais. Foi horrível...

Dia que eu quero esquecer... COM TODA A CERTEZA!


Nossa, como eles eram babacas '-'
Eu iria chegar na voadora neles, com certeza :v
Me irritei agora -.-
Cadê a porra da igualdade nessa sociedade?!
Você era pra ter dado uns cacete neles huehuehueue U_u