Grupo Corrupted Wolves



Grupo Corrupted Wolves
Administrado por ~Niix-, ~HinaJujuba, ~Phury
Moderadores +Stone_Medusa
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
!GRUPO EM CONSTRUÇÃO!


Hestchigan, uma cidade que em outros tempos era dominada por Albaran, o alfa de um clan de lobos, agora, era dominada por bruxas de todas as partes. Lobos que antes dominavam o local e, mantinham a paz entre homens e bruxas, tornaram-se nada mais que servos de bruxas, mesmo que contra sua vontade.

Propriamente, Albaran fora capturado por Methisa, a líder da Irmandade Witch Black. Lobos de todo o clan passaram a ceder, tornando-se animaizinhos de estimação das bruxas. Em meados do fim da “Era Blac’Hisa”, apelido que fora dado ao tempo em que Methisa estava no poder, um feito abalou o controle das bruxas, sob os lobos. Miran, a filha a Methisa, fora assassinada por uma divindade esplendida.

Seu nome era Athos, um lobo negro, que em sua forma humana, carregava nas costas o selo da bruxa ceifadora, Nayran. O homem-lobo, deixou claro a todos uma profecia, prevista pela senhora que o dominará.

“E quando a Bruxa da Terra ressurgir, o mal se espalhará por todo o globo, fazendo tudo cair em trevas. Os demônios, nascentes do desespero humano, devorarão a alma de cada ser vivo, até que toda a esperança remanescente tenha se ido. Caso desejem impedir tal fim, toda a esperança deve ser depositada nos "Selados", aqueles que com seus dons, domam dragões e tornam-se lobos. Esses, Lobos Corrompidos pela vida, com seu doloroso passado, e as mentiras que o cercam, necessitados da luz da verdade e do calor do amor em vossos corações, lutaram... Mesmo que no fim, a vida deles se vá.”

Após destruir inúmeras bruxas, Athos foi atingido pelo poder de Methisa, e morreu após selar ela. Cravado a lápide de Athos, a seguinte frase:

“Não existe um só coração, que não precise ser curado!”


Após isso, surgiu a Irmandade Athos, e todas as crianças que receberam o selo de Nayran, eram integradas a ela, sendo eles, a última esperança.


Mensagens