Tópico Fic minha... Algum interessado?

2 Respostas

~EliminatorVenom

Usuário: ~EliminatorVenom
Macho-Alfa
Pessoal, sei que isso é MUITO incomum, mas, recentemente, eu li um drama de encher os olhos, e eu me inspirei á inventar um drama/tragédia de Creepypastas.
Eu escrevi, e o tema é romance (Sei o quanto é estranho) entre duas Creepypastas que eu gosto MUITO: Herobrine e Jane the Killer...
É a primeira vez que escrevo um drama desse nível, e se ficar ruim, por favor, não sejam duros demais :/
Mas, se gostarem, falem o que acharam! Eu gosto de ouvir a opinião das pessoas :3
Alguém interessado em ler? :D
Ah, e também estou criando uma história MUITO longa de Creepypastas, mas dessa vez, abordando seus temas sinistros, e como a mente de cada Creepypasta funciona :)

P.S: Se forem enviar críticas construtivas, por favor, NÃO enviem nada do gênero: "Ah, Creepypastas deveriam ser assustadores, e não românticas" (Isso não ajuda em nada, a não ser na arte de me irritar) ou "Herobrine não é uma Creepypasta!" (Porque ele é).

~AkaneTsuki - Clan Kuroi

Usuário: ~AkaneTsuki

Está bem, vou ler, parece ser interessante
E romance envolvendo creepys não é tão incomum assim como você pensa, vai por mim, já vi muitas delas

~EliminatorVenom

Usuário: ~EliminatorVenom
Macho-Alfa
Fiz outra fic de Creepypastas, mas essa vai ser MUITO mais longa... É tipo um livro. Essa história que criei agora é minha primeira tentativa de criar algo TÃO longo assim.
Se estiverem interessados, deem uma olhada nas minhas fanfics! O nome da fic é: The Darkest Worlds - Livro I: Sangue e Ódio.