Tópico Se você poderá se criar como creepypasta,qual seria seu nome,como você seria e oque como você agiria?

9 Respostas

~TheSombra

Usuário: ~TheSombra
Monstro do medo
Se você poderá se criar como creepypasta,qual seria seu nome,como você seria e oque como você agiria?

~beai

Usuário: ~beai
.aomg.
Nome: A espiritista.

Como agiria: Agiria como se fosse um jogo de invocar espíritos, estilo Charlie Charlie Chalenge, só que mais Durama-San, que, escolhe a vítima e a persegue.

Como seria: Um espírito com cabelo estilo joãozinho, esse com mexas roxas, olhos azuis profundos e com uma cicatriz no nariz.

~SpaceJam

Usuário: ~SpaceJam
Failure —.
Nome: BonnieGirl

Como agiria: Iria controlar a mente das pessoas e farias as mesmas se suicidarem, enlouqueceria elas com choros de crianças e alucinações.

Como seria: Seria uma garota bem palida, cabelos brancos com mechas roxas, olheras de coelho branco, usaria um vestido branco e uma sapatilha branca e teria olhos amarelos brilhantes.

~Garota-Estranha - Clan Fantasy

Usuário: ~Garota-Estranha
Shippem Lianxy :V
Nome: Criança Psicopata
Como Agiria: Encarando as pessoas de longe com um olhar medonho, quando a "vitima" acabasse se distraindo sumiria e aparecia atras dela a matando.
Como seria: uma garota de 10 anos com cabelos curtos, castanhos meio loiros, e, bagunçados tapando seu rosto, com uma pele palida (mas não branca) mede 1,51 que sempre que vai matar suas vitimas no ultimo segundo revela o rosto, que, está com uma expressão séria e distraida, de olhos castanho escuro. Junto de uma blusa cinza de ombro caido escrito "you're so, cuteee!!!" um short branco com uma meia calça por baixo pink e um all-star que vai até o joelho preto.

~Chaster

Usuário: ~Chaster
???
Bom meu nome seria: Thing

eu agiria: com facas (velho eu A-M-O facas) gosto de cortar os dedos das vítimas e colocar sal em cima, depois eu enfiaria meus dedos nos globos oculares até ouvir um estalo :3


minha aparencia seria essa msm, já traumatizei um punhado de gente só por rir

~Fany-Iglesias

Usuário: ~Fany-Iglesias
FNAF 3
Nome: O ultimo sussurro

Como seria: alta, sempre vestida com uma túnica preta e o capuz cobrindo parte do rosto. Sempre suja com sangue e a túnica meio rasgada nas pontas, com a boca sempre aberta e salivando, mostrando fome. Os olhos completamente brancos e a pele meio escura, mas não tipo morena, mais como a cor de um carvão. Uma cor de morto mesmo.

Como agiria: Seria invocada com velas roxas e pétalas de rosas negras, queimando elas nas velas e faria um jogo psicológico com a pessoa, sussurrando no ouvido dela e levando ela a loucura, fazendo ela torturar e matar todos que ama, sendo levada para o hospital psiquiatra, para que, enfim, eu sussurrasse coisas que fariam ela quebrar todos os dedos, então os cortar, deixar um objeto pontiagudo no chão e se deitar bem devagar em cima, perfurando o próprio pescoço e morrendo e eu comendo o defunto na frente dos doutores :3 Só

~Ingry_TheKiller

Usuário: ~Ingry_TheKiller
I love music Kiss you
Nome : Kelly.Exe.Wt5
Como seria : um pouco pequena cabelos longos e lisos da cor pretos olhos vermelhos suas bochechas cortadas pela faca pois ela mesma se cortou usaria uma roupa preta calça comprida preta tênis all star pretos e brancos cadaços brancos jaqueta com o capuz brancos coberto pelo sangue sempre usa seu facão e além da outra parte dos olhos serem normal são preto que nem carvão num dom....muito escuro sua roupa coberta pelo sangue sangue saindo pelos olhos e luvas ate o dedo vermelho-sangue e algumas correntes pela calça comprida
Como agiria : Encararia a pessoa ate a pessoa se virar e continuar andando ela a segue quando a vítima para e olha em volta até olhar pra trás de si mesmo a vê como um lobo mas nao Obiviamente-- Kelly já havia matado e falado está pequena frase "Tantas almas pra se matar em tão pouco tempo você não concorda comigo?..." se viraria e mataria outras deixaria em sangue um exe.Wt5 na roupa das vítimas e tals apareceria em lugares calmos e agitados como hospitais mansões e etc mataria ate ficar completamente coberta pelo sangue e entregar a pessoa para a família deixando uma carta "foi legal conhecer sua filha ou filho e sua vez esta chegando se prepare..."
E isso fui-me!^#^

~Lady_Infernal - Clan Fantasy

Usuário: ~Lady_Infernal

Nome: Lady infernal

Como agiria: como uma doida ficaria rindo de coisas que não fazem sentido só pra minhas vítimas acharem que conseguiriam me enfrenta mais assim que eu parace de rir e meus olhos ficassem amarelos eu iria tortura-los mentalmente iria faze-los verem seus piores pesadelos, medos, traumas e fobias ate eles estarem quase louco ai eu arrancaria seus olhos e botaria num pote de vidro e guardaria na minha coleção (que eu iria ter)

Como seria:http://www.areademulher.com/wp-content/uploads/2015/10/427.jpg

Frese: Não a chance de vitoria quando se esta em desespero kkkkkk (risada psicopata)

~ACaos - Clan Fantasy

Usuário: ~ACaos
Deusa suprema do caos
Crianças, se sentem que lá vem textão:

Nome: One Thousand Faces (Mil Rostos).


Como Agiria: Minhas vítimas seriam pessoas que já cometeram crimes ou que discriminam outras. Não venha pensando que eu seria boazinha, pois nos momentos de tédio atacaria qualquer um. Eu não iria simplesmente atacar as pessoas, pois eu gosto de joguinhos mentais. Minha especialidade seria levar as pessoas a loucura, e eu vou contar como:

Tudo começa quando uma figura negra grande e horrenda aparece em seus sonhos e você acorda no dia seguinte com o símbolo do infinito marcado nas costas das mãos. Já vá se despedindo dos amigos, pois você só teria mais dez dias de vida, cada um deles com uma aparição minha. A cada aparição, mais louca, paranoica e depressiva a pessoa vai ficando, como estágios de uma doença mental grave.

Entretanto, minhas aparições seriam físicas e te perseguindo, e eu só iria parar quando você encarasse meus olhos. Apenas assim a "doença" iria aumentar. Nos primeiros dias, eu iria apenas te observar e te assustar com barulhos estranhos. Depois, entre cinco a sete dias, eu iria te perseguir e me aproximar, e tudo o que você pode fazer é correr. Do oitavo ao décimo dia, eu apareço praticamente todas as horas, te obrigando a escrever coisas sem-sentido, como "rosto, rosto, rosto".

No décimo dia, você não aguentaria mais e iria se matar. Entretanto, meu nome não é One Thousand Faces por nada, não. A cada aparição, a máscara e meu comportamento muda, tudo depende de como eu assustaria a pessoa. E, sim, nos sonhos eu iria falar com você. Iria te deixar paranoico, falar coisas horríveis. Eu seria uma verdadeira monstra.

E, sim, eu amaria deixar sinais (normalmente escritos) por todo lugar que você passa com o símbolo do infinito. Eu iria escrever na parede do cômodo na qual você se matou a frase "o fim nunca é o fim". Eu iria rir muito e você nunca iria me encontrar séria, pois rir é vida :3

Como seria: Eu sempre iria usar uma máscara, sem exceções. E a cada aparição ela muda, sendo que o padrão de máscaras iria variar para cada vítima. Eu iria usar muitas roupas escuras e uma capa preta com vários riscos... Oh, e a única coisa que você pode ver no meu rosto seria meus olhos e minha boca/lábios. Meus globos oculares seriam dourados na hora de tacar a loucura nas vítimas, e no resto do tempo, seriam pretos.

~QueenOfYanderes

Usuário: ~QueenOfYanderes
Anjo caído
nome: secluded soul
como seria:

como agiria:torturaria as vitimas antes de matar ela, quando ta entediada antes de torturar finge que é amiga da vitima pra acabar com a vida dela antes da tortura e da morte