Tópico Deuses Uranicos

2 Respostas

~ryanronald-boo

Usuário: ~ryanronald-boo
Vendo One Piece
Cloroflorus é o deus que foi preso no inferno, suas correntes foram forjadas com vidro, por Sirtro, seu sobrinho e aliado, Cloroflorus se solta e manda Sírone sequestrar Siror, e o deus das almas força ela a ter filhos com ele, Sirtro também teve filhos com ela. O perverso vira dono do inferno e no local onde foi preso fez uma cidade chamada Uranira, os filhos da Lua e do malicioso Cloroflorus se chamaram Uranicos, e também tem corpos feitos por variados elementos, veja a lista dos mais importantes (pois são mais de 8.000 Uranicos).

Sirtro, deus do metal e das forjas:

Poderes: Forjar objetos
História: Filho de Metaforus e Moréa, quando era pequeno, forjava já objetos como capacetes, armaduras, e punhais. Amigo de Cloroflorus; ajuda o mesmo a maior parte do tempo, por isso virou braço direito daquele perverso.

Ravor, deus da lava:

Poderes: Se liquidificar (em lava) e moldagem corporal (na forma original)
História: Mais velho, é um homem-vulcão, como sua forma de lava tem uma instabilidade de se dissolver sozinho, ele se cobre por partes de terra para sobreviver, as partes feitas de terra ao saírem do corpo de Ravor viram vulcões.

Pater, deus dos oceanos:

Poderes: Se liquidificar e moldagem corporal
História: Irmão gêmeo de Ravor, diferente do irmão sobrevive em sua forma normal, nasceu num rio do Inferno, Pater faz de tudo para conseguir algo, por isso ele tem a alcunha de “o mandante da água”.

Criptorei, deus das pedras:

Poderes: Invulnerabilidade e regeneração
História: Nada pode mata-lo, nem mesmo um deus e semi-deusa juntos, sua comida favorita é pedras, elas o ajudam a crescer e a se regenerar, mesmo sendo invulnerável a tudo tem medo dos deuses, então ele é muito pacifico.

Karoreitus, deus das montanhas:

Poderes: Cuspir rochas e projeteis feitos do mesmo
História: Esse Uranico é o mais perverso (depois de Cloroflorus), por isso a mãe, Siror, o prendeu de baixo de uma montanha, na tentativa de mata-lo, mas ele conseguiu sobreviver, então a Lua para não ser morta pelo filho, fundiu ele com a montanha.

Trovus, deus/monstro do tamanho:

Poderes: Visão 360°, absorção de poderes e superforça.
História: Ele é 10x maior que Lórios, gordo, tem 5 chifres, 4 pernas e 30 rostos. É muito burro e ataca tudo a sua frente, exceto seus aliados, sua pele absorve os ataques não físicos, que ao ser atacado por eles, também ataca com o mesmo ataque, mas com poder mais forte.

Sírone, deus dos ladrões e ajudante de Cloroflorus:

Poderes: Velocidade sobre-humana
História: Ele é o filho de Lórios com Líria, traiu o pai, por não ter muita atenção do pai, então fica do lado de Cloroflorus para se vingar do pai.

~Valvatorez - Clan Wasahira

Usuário: ~Valvatorez
The Tyrant
Moderador do Grupo
Korera no subete ga saikyodesuga, kurayami de kudo mo no, horo to zetsubo no kare no sabaku no naka no hikari to sukui no gyappu o sagashite, kurayaminonakade nomi sonzai shite, watashi wa kurayami no naka de miru koto ga deki, kanojo wa kanojo to NightReign, watashi no eien no yujin, watashidesu

~CeroZ

Usuário: ~CeroZ
Pervy Queen
What?