Tópico Novas Criaturas e suas camadas

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~Valvatorez - Clan Wasahira

Usuário: ~Valvatorez
The Tyrant
Moderador do Grupo
estes são umas das novas criaturas do mundo,em breve teremos mais

Demônios Rifle são desmedido, beligerante e bêbado. A verdadeira encarnação da capa demônio. Apesar de seu amor de álcool e sua principal arma sendo um rifle laser, que eles nunca percam um alvo. Esta habilidade especial vem em muito útil contra os demônios velozes como Ninjas e animais místicos. Enquanto eles podem ter grandes estatísticas ofensivas e defensivas, os pés de um Demônio Rifle são lentos, assim como seus rivais, os Golems de madeira.Ele foi rado um dos demônios mais fortes e consegue se restaurar,não importa o dano.Fases:Baciel>Gambiel>Adnachiel>Verchiel>Ambriel>Malchidael
Habilidades:Explosão da Morte,Largura da extinção,Impacto profundo,Armageddon

Golems de madeira são demônios da floresta amplos e poderosos. Eles são, indiscutivelmente, uma das unidades mais poderosas e difíceis de matar no jogo, mas eles também são um dos mais lentos. Golems de madeira têm HP extremamente alto e muito alto Ataque e Defesa. Eles também têm muito bons ataques especiais. Habilidade especial O Golem de Madeira para recuperar 20% da sua saúde a cada rodada é inestimável.Fases:Golem da floresta>Árvore Calma>Guardião da floresta>Gigante verde>Titã de Gaia>Golem da Árvore Sangrenta
Habilidades:Ruptura de terra,árvore furiosa,deslize de montanhas,Fúria da natureza

Dragões Sagrados são residentes estranhas do submundo, exigindo valores que são estranhos aos demônios, como a justiça ea retidão. Apesar de suas estranhas ideais undevilish, Dragões Sagrados podem ser unidades poderosas. Eles têm imunidade para não-elementares ataques especiais, que é muito útil, considerando a maioria dos não-soletrar ataques especiais não têm um elemento. Além disso, eles têm inteligência elevada e resistência, tornando-os ideais para uma dupla mágica papel de ataque / cura.Fases:Dragão Branco>Dragão Rei>Dragão São>Dragão do Céu>Dragão da Terra>Dragão Divino
Habilidades:impacto santo,cura do dragão,fogo santo,nirvana

Marionetes são monstros estranhos bonecos e defensiva. Enquanto eles não têm HP, Marionettes têm Ataque muito alto, Defesa, Resistência e estatísticas de velocidade. Esta combinação torna muito difícil de lutar, como eles podem facilmente se esquivar e contra ataques corpo a corpo. Curiosamente, todos os ataques de um marioette de reduzir a velocidade de um inimigo, para salvar "Poison Poison". Além disso, Marionettes são totalmente imunes a efeitos de estado, para que você não pode matá-los com veneno ou atrasá-los com o sono.Fases:Marionete>Brinquedo Assassino>Boneca Assassina>Compelia da Morte>Jester Maluco>Pupilo Infernal
Habilidades:Bomba em espiral,veneno veneno,adagas mágicas,ilusão

Bestas Místicas são rápidos, tão desejada cabelos, lobos com chifres que têm uma afinidade bem afiada para o vento, tornando-os completamente imune a ela e, em alguns casos, absorvê-lo. Eles têm alguns dos movimentos de base mais alta e velocidade no jogo, permitindo Beasts místico para lidar com alvos vulneráveis de forma rápida e fechar-se. Além disso, eles têm muitas habilidades vento forte elementares.Fases:Ku Sith>Cão Infernal>Lobo Escuro>Garmer:Othros>Fenrir
Habilidades:Corrida selvagem,Morte canina,Ferrões de vento,História dos animais

Feras da flora são ímpares flor de demônios. Eles são muito resistentes à magia, graças à sua alta resistência e habilidade especial. Feras da flora também são curadores adequados, mesmo que falta intervalo de cura e as magias de cura inatas de Curadores . Além disso, eles também têm suas próprias habilidades ofensivas de indução de status.Fases:Alraune>Nemophila>Pharbtis>Beladona>Photinia>Narcissus
Habilidades:Agulha verde,Dança da flor,Vento cortante,Flores enraivadas

Demônios Aqua são inchados e magia demônios saturadas que vêm das profundezas geladas dos oceanos do Netherworld do. Ao contrário de outros rodízios, Demônios do Aqua são difíceis de matar, ele tem HP alto com alguma defesa para apoiá-la. Acima de tudo, Demônios do Aqua pode elevar o seu próprio intelecto para fazer suas magias poderosas já causam mais dano. Demônios do Aqua são uma das poucas classes, humanóides ou monstro, que atua como um tanque, movendo-se lentamente através do mapa enquanto estiver a tomar danos e tratar isso de longo alcance.Fases:Warslug>Vodiaoni>Mar Monk>Lutador Áquatico>Charibidys>Dagon
Habilidades:Choque Elétrico,Carga de plasma,Seta Choque,Jogo Eletrônico da Morte

Winged são demônios que têm uma aparência traça-like. Embora delicado, esses demônios têm uma ampla gama de usos de apoio que compõem esta falta demônios de poder de ataque e defesa. Demônios alados têm um alcance de ataque e lança-como todas as suas habilidades tanto inimigos mais baixos dos stats, aliments causa ou ambos. No entanto, uma de suas habilidades mais úteis é que eles podem voar e, assim, mover-se sobre unidades inimigas. Isso, juntamente com o movimento dos demônios naturalmente alto e salto, torna-os excelentes unidades para percorrer mundo item e chegar painéis de saída em um curto espaço de tempo.Fases:Mariposa>Mensageiro>Observador>Visão>Espião>Desconhecido
Habilidades:Pólen do Inferno,Hipnotizador,Ultra Som,Tornado Divino

Orcs são comuns e fortes pequenos demônios. Eles são utilizados como demônios linha da frente, de um modo semelhante ao humanóide Masculino e senhora Fighters. Habilidades Orc também diminuir a defesa do inimigo, ou infligir efeitos de status.Fases:Ogro pequeno,Ogro capitão,Ogro vermelho,Ogro chefe,Ogro rei,Ogro das sombras
Habilidades:Combo de ogro,Ataque de ogro,Lançamento de ogro,Ogro deus ou Ogro Divino

Prinnies contém a alma de um pecador que deve pagar os seus erros como uma forma de castigo divino. Prinnies são encontrados tanto em Celestia eo submundo. Enquanto Prinnies celestes fazer trabalho voluntário para fazer as pazes, Prinnie do inferno são pouco mais que escravos e bucha de canhão para os demônios que os contratam.
Na batalha, Prinnies tendem a ser usado por pouco mais de alívio cômico, mas eles ainda têm uma sólida lista de habilidades, incluindo um que assola um inimigo com efeitos de status diferentes. Outro uso para Prinnies é a sua capacidade de explodir quando acionada, que causa dano proporcional para a saúde atual do Prinny.Fases:Prinny equipe>Prinny Capitão>Prinny Coronel>Prinny General>Prinny Rei>Prinny Deus ou Prinny Divino
Habilidades:Prinny Barrage,Prinny Dança,Prinny Bomba,Pringer Raio

Os Dragões são bestas de fogo reptilianos respiratórios que possuem pequenas asas, mas funcional. Dragões combinar as duas estatísticas ofensivas e defensivas, bem como uma variedade de habilidades que atingem muitos inimigos de uma só vez. Dragões são mais utilizados como demônios na linha de frente, como ambos podem tomar e causar dano.Fases:Dragão>Fafnir>Nidhogg>Dakasha>Tiamat>Bahamut
Habilidades:Bafo de fogo,Kung Fu de Dragão ou Kung fu japonês,Respiração Flamejante,Supernova

Felynn são rápidas chutando gato de demônios com uma variedade de punho como habilidades. Esses monstros superam em velocidade, movimentação, ataque, salto, e contadores. Essa combinação de atributos e habilidades fazer Felynns ideais para aferição em frente e derrubar alvos isolados.Fases:Nekomata>Cait Sith>WereCat>Tailring>Elbacky>Bastet
Habilidades:Poder feminino,Explosão felina,Chute felino,Luta Felina

Succubi não gostam de homens, como a sua natureza geralmente implica. Por exemplo, eles têm um bónus danos inato de 25% para caracteres humanóides do sexo masculino. Súcubos são rodízio de monstros que têm habilidades que tanto causam dano.Fases:Empusa>Lilim>Succubus>Carmilla>Hecate>Lilith
Habilidades:Ataque Hip,Drenar,Cura Sexy,Pesadelo

Mortos-vivos podem permanecer vivos por muito tempo enquanto existem inimigos suficientes para matar. Isto é devido a sua habilidade especial: para cada inimigo que matar, eles instantaneamente recuperar todos os seus danos. Undead também têm uma elevada substancialmente aptidão.Fases:Zumbi>Vampiro>Cadáver>Morto>Criatura>Zumbi-Rei
Habilidades:Suco do Zumbi,Tornado Zumbi,Canhão Zumbi,Zumbis!!!!!

Rocs são engraçado olhar os demônios de frango com uma cabeça de serpente para uma cauda. Embora estes demônios não pode olhar particularmente perigoso ou atemorizante para o olho destreinado, muitas de suas habilidades pode causar efeitos de status, e os demônios se reduzir as estatísticas de unidades inimigas outros ao seu redor. Em grandes grupos, esses demônios aves pode se transformar em demônios vorazes diabinhos choramingando, fazendo com que a presa fácil da unidade de tiros, flechas, e os bicos uma vez cômicos (agora letal) dos Rocs.Fases:Basilisco>Basilicrow>Peryton>Malphas>Foolfool>Abraxas
Habilidades:Respiração de pedra,Sinum,Respiração Cyclone,Super ovo

Zombies Dragão são brutos grandes e terríveis com mandíbulas como armadilhas para ursos e organismos fossilizados. Zombies Dragão otimizar ofensa física e defesa, ainda mais do que suas contrapartes de vida. No entanto, como muitos outros demônios hercúleos, sua circunferência maciça funciona contra eles nas áreas de movimento e velocidade. A maior fraqueza Dragon Zombie é a sua resistência muito baixa. Sem a ajuda de um ou dois itens orb, um Dragon Zombie pode perecer facilmente com um feitiço poderoso o suficiente. Contudo, os Zumbis do dragão tem alguma proteção contra magias elementais, como eles nunca obter uma negativa aos seus elementos.
Fases:Dragão Esquelético>Dragão da morte>Dragão da maldição>Dragão Místico>Dragão Escuro>Dragão infernal
Habilidades:Respiração da maldição,Mordida de ódio,Respiração escura,Maldição