Tópico *O poder do amor___"Os 3 tipos de AMOR"__(leia e aprenda)

0 Respostas

~Cupido

Usuário: ~Cupido
False profile
Administrador do Grupo
_________O amor e____________O amor es
______O amor esta no_______O amor esta no c
____O amor esta no cora___O amor esta no cora
___O amor esta no coração de todos _______O am
__O amor esta no coração de todos _________O am
_O amor esta no coração de todos nósO_______O am
_O amor esta no coração de todos nósO amo______O
O amor esta no coração de todos nósO amor es__O a
O amor esta no coração de todos nósO amor esta _O
O amor esta no coração de todos nósO amor esta no
O amor esta no coração de todos nósO amor esta no
_O amor esta no coração de todos nósO amor esta
__O amor esta no coração de todos nósO amor est
____O amor esta no coração de todos nósO amor
______O amor esta no coração de todos nósO
_________O amor esta no coração de todos
____________O amor esta no coração de
______________O amor esta no coraç
_________________O amor esta n
___________________O amor es
_____________________O amor
______________________O am
_______________________O




Amor, amor e amor,não existe sentimento que intriga mais a humanidade do que o "amor", ele causa alegria, mas tambem traz dor, uma dor vinda de muitas vezes quando esse sentimento e ferido e vem a morrer aos poucos no peito, a dor traz a vontade de arrancar o proprio maldito coração que permitil acontecer.
Ainda assim não podendo escolher quem amar, assim pensa o coração que não consegue, por mais que tente se trancar, endurecer se congelar, precisa sentir esse calor que vem de baixo e sobe num ofegante respirar.


E melhor amar e sofrer do que nunca ter amado!

Esta filosofia carrega na poesia da vida os romanticos que lidam com isso da forma que do que vale a vida se não for assim, amando seja o que for...
A 3 formas sublimes de amor de acordo com a dadiva de deus que nos deu, o amor tem poder para tudo, faz você cometer qualquer loucura, faz enfrentar distansias para chegar aos braços daquele que guarda a chave de sua vida, do seu amor....
Amor,amor e amor, não é paixão, e maior emais puro, mais forte e eterno...


PRIMEIRO:

<center><embed src="http://www.recadosanimados.com/gers/glittertexto/show.swf?message=AMOR%20FILEO&font=http://www.recadosanimados.com/gers/glittertexto/fonts/plainn_lib20.swf&glitter=http://www.recadosanimados.com/gers/glittertexto/glitters/glitter99.swf&clickURL=http://www.recadosanimados.com/&clickLABEL=RecadosAnimados.com-Texto-em-Glitter&flashLABEL=RecadosAnimados.com!!!&bevel=1&shadow=1&glow=1&blur=0&fade=0&blink=0&gb=5.3&ga=0.6&gi=0&gc=10168463&bb=2&bc=0&sb=7&sa=0.5&si=0&sc=0&blb=7&ls=0&fontsize=58&num=99"; quality="best" wmode="transparent" bgcolor="#ffffff" width="361" height="87" name="glitters" align="middle" allowScriptAccess="always" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage=r">

AMOR FILEO

(O Amor Humano)

Entre pessoas, na escola, entre amigos, familiares, no trabalho, com animais, com todos os seres, não e um amor sublime e mais condicional... O amor comum, humano veem as coisas de que se
retribui o amor na medida de amor que recebe. Muitas pessoas dizem: Eu amo-te se me deres um bom salário; Eu amo-te se me fizeres ... bons e grandes favores ...
As pessoas amam-se umas as outras de acordo com os favores que recebem dos outros. Por vezes dizem assim: "se alguém me fizer bem, eu gosto dele, se não não gosto dele"; sou simpático para quem for simpático primeiro para mim ..."
_
É um tipo de amor perigoso já que lida com o convivio em geral, se não tomar cuidado pode trazer problemas como entre um casal que se casou e com o tempo veio os
problemas e ai verificamos o seguinte:

Enquanto namoravam o coração deles batia, batia ... Depois casam: o coração ainda bate um bocado até que se habituam à ideia e deixa de bater. Passados uns anos, se as meias estiverem fora do sítio ou o arroz queimado, parece que o amor voou, fugiu naquele dia. O marido já não trata a sua esposa com muitos beijinhos; a esposa já não parece muito contente.

Nesse caso:

Devemos amar uns aos outros como a ti mesmo


Simplificando, não faça ao outro o que você não quer que acontessa com sigo mesmo.




*********

SEGUNDO:

<center><embed src="http://www.recadosanimados.com/gers/glittertexto/show.swf?message=AMOR%20EROS%20&font=http://www.recadosanimados.com/gers/glittertexto/fonts/plainn_lib20.swf&glitter=http://www.recadosanimados.com/gers/glittertexto/glitters/glitter77.swf&clickURL=http://www.recadosanimados.com/&clickLABEL=RecadosAnimados.com-Texto-em-Glitter&flashLABEL=RecadosAnimados.com!!!&bevel=1&shadow=1&glow=1&blur=0&fade=0&blink=0&gb=5.3&ga=0.6&gi=0&gc=11343925&bb=2&bc=0&sb=7&sa=0.5&si=0&sc=0&blb=7&ls=0&fontsize=58&num=77"; quality="best" wmode="transparent" bgcolor="#ffffff" width="340" height="87" name="glitters" align="middle" allowScriptAccess="always" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"></embed><br>;


Está relacionado com a parte sensual e sexual.

Hoje em dia, quando se fala de amor, logo se pensa em sexo. Isto se deve ao fato de nos últimos anos os filmes retratarem o sexo como " fazer amor ".
Porem tome cuidado fazer amor não é o mesmo que fazer sexo ou tranzar e outros pejorativos ao termo de relacionamento.
Neste caso se trata da forma natural das coisas pessoas que se amam se sente atraidas não exclusivamente pelo sexo, mas pelo carinho um com o outro, não sedo coisa para uma noite, mas para a vida toda, de fato e se entregar de corpo e coração, geralmente se encontra esse tipo de amor em pessoas que se casaram por amor.
Não é careta esperar o verdadero amor, isso não é impossivel como muitos querem acreditar porque são impacientes.
isso leva tempo e muito controle, deve ser você mesmo e assim de forma natural vai encontrar.
Com trudo esse tipo de amor se aplica muitas coisas do tipo se adapitar a pessoa que ama.

[/i]Espero a pessoa certa, a que não vai me entender, e que as lembransas me sera boa, e que nós faremos o melhor para dar certo.





**********


O ULTIMO E NÃO MENOS IMPORTANTE:


<center><embed src="http://www.recadosanimados.com/gers/glittertexto/show.swf?message=AMOR%20AGAP%C3%89&font=http://www.recadosanimados.com/gers/glittertexto/fonts/plainn_lib20.swf&glitter=http://www.recadosanimados.com/gers/glittertexto/glitters/glitter23.swf&clickURL=http://www.recadosanimados.com/&clickLABEL=RecadosAnimados.com-Texto-em-Glitter&flashLABEL=RecadosAnimados.com!!!&bevel=1&shadow=1&glow=1&blur=0&fade=0&blink=0&gb=5.3&ga=0.6&gi=0&gc=15680156&bb=2&bc=0&sb=7&sa=0.5&si=0&sc=0&blb=7&ls=0&fontsize=58&num=23"; quality="best" wmode="transparent" bgcolor="#ffffff" width="338" height="87" name="glitters" align="middle" allowScriptAccess="always" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer">;


O AGAPÉ, é o amor de Deus. É incondicional, não está dependente de uma resposta positiva: Eu amo-te, se tu me amares também.
Não! O amor de Deus diz: Eu amo-te, mesmo que tu me rejeites, que fales mal de mim, que me persigas, que tu me faças mal.
O amor puro tambem esta no coração das pessoas, mas por ser tão dificil todos acham impossivel, mas tudo não passa do fato se quiser tentar podera conseguir, apenas temq ue estar disposto, pois:

[i]O amor é muito paciente e bondoso, nunca é invejoso ou ciumento, nunca é presunçoso nem orgulhoso, nunca é arrogante, nem egoísta, nem tão pouco rude. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço, nem melindroso. Não guarda rancor e difícilmente notará o mal que outros lhe fazem.

Nunca está satisfeito com a injustiça, mas se alegra quando a verdade triunfa. Se você amar alguém, será leal para com ele, custe o que custar. Sempre acreditará nele, sempre esperará o melhor dele, e sempre se manterá em sua defesa.


Este amor diz: Eu amo aquela pessoa de qualquer geito, tal e qual como ela é. Eu amo aquela pessoa quer ela me tenha feito bem ou não quer ela me venha a fazer bem ou não.
É um amor que não é baseado nos sentimetos, nem em interesses pessoais. Veja que Jesus o amou a si, mesmo sem você O amar. Nós faziamos coisas desagradáveis aos seus olhos, porém, ele continuou a amar-nos esperando que um dia, nos reconciliassemos com Ele, e fizessemos a Sua Vontade.

O Amor Agapé considera uma pessoa valiosa e preciosa independente-mente, da sua maneira de ser, daquilo que ela é ou faz.

Conta-se de uma história que se passou durante a segunda Guerra Mundial. Aconteceu num Campo de Concentração "Nazi", que um prisioneiro fugiu. Quando as autoridades descobriram, forçaram os companheiros da cela a confessarem como ele tinha fugido. Mas, como ninguém ousava falar, então o oficial mandou fuzilar metade daqueles prisioneiros. A lista foi feita, e entre os condenados estava um homem, que costumava maltratar os cristãos que estavam com ele na mesma cela.

No dia seguinte, levaram todos os prisioneiros a assitir. Exclamou o oficial: "Assim acontecerá, a todos aqueles que tentarem fugir deste Campo...". Quando um destes cristãos que estava na mesma cela, o interrompeu dizendo: "Eu não fui condenado, mas se me é permitido, eu tomo o lugar daquele homem que sempre me criticou por eu ser crente ...".

Assim aconteceu há 2.000 anos atrás. Jesus não era condenado, nem tão pouco prisioneiro. Ele era livre, mas nós estavamos condenados. Ele tomou sobre si a nossa condenação e deu-nos a sua liberdade. Ele morreu em nosso lugar, desceu ao inferno no nosso lugar. Mas, ao ressuscitar Ele venceu o nosso opressor (o diabo). Hoje, todo aquele que recebe Jesus passa da condenação para a liberdade, da morte para a vida. Este é o Tipo de Amor de Deus.







****[b]Iremos nos aprofundar mais nesse assunto ao decorrer do tempo, mas aqui já da para ter noção do que se trata o amor, podera tirar duvidas com o administrador do grupo e em outros topicos, obrigado por ler e estar aqui.
Desejo muito amor para você
******