Tópico Nova Fanfic de Terror e Horror!

1 Respostas

~Loky_Manossi

Usuário: ~Loky_Manossi
Irritado -.-
Inspirada em American Horror Story (conhecida como AHS) redigir uma fanfic da mesma forma que a série é: Temporadas com o seu começo, meio e fim.

Ela se chama Historias Macabras de Horror (o primeiro tema se passa em um orfanato) e é uma série antológica onde contarei várias historias que seguem o seu título.

Esta é a primeira temporada, e acabei de postar o seu primeiro capítulo, que está com mais de quatro mil palavras (pronto, falei logo para não tomar nenhum susto).

Especificações:

• Título: Historias Macabras de Horror: Orfanato.
• Número de Capítulos Postados: 1 - Imatura.
• Quantidade de vocábulos: 4.411 palavras.
• Avisos: Ela conterá Suicídio, Mutilação, Tortura e coisas do tipo!
• Fanfic/Historia proibida para menores de 18 anos.

Logo abaixo está a sinopse.

____________________
Sinopse:

Primeira Temporada da série antológica Historias Macabras de Horror.

Após a morte dos seus pais horrorizar toda a população de Johnsonville, a órfã Alice foi para o Orfanato da freira Madeleine para ser cuidada conforme uma criança de sua idade deve ser.
Com a sua ida ao Orfanato, Alice pensaria que felizmente a sua vida seria feliz e agradável como era antes. Mas, após um acidente terrível com a administradora do Orfanato, as coisas começam a mudar radicalmente e o Paraíso se torna em um verdadeiro inferno, principalmente após a volta de um ser sobrenatural que tanto perturbava Alice, que ela acreditava ter o deixado em sua cidade natal, que voltou para fazer um acerto de contas com a pequena menina...
____________________

*Espero que tenha gostado e, se você gostou, espero que não se arrependa.

*Nos encontraremos lá, eu acho ^_~

*Ops, já ia me esquecendo. As capas vão mudando de acordo com os episódios, portanto preste atenção nelas! Quem sabe elas não dizem algo do próximo capítulo...


Link: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-originais-historias-macabras-de-horror-orfanato-6208200

~leittora

Usuário: ~leittora
S. de Ferreira
Olá jovem leitor, eu desejo internamente que você não sinta facilmente o desconforto do medo, arrepiando seus pelos, no tempo em que lê histórias de horror psicológico. Visto que o que tenho a lhe dizer é o relato detalhado sobre o desenvolvimento da vida social e mental de Leonardo Acácio, a qual poderá perturbá-lo, caso seu conhecimento seja curto o suficiente para não entender a dimensão na mente humana. Pensamentos pequenos atraem pessoas pequenas.
Mas, esta história que quero compartilhar exclusivamente com você, começa com ele, um adolescente quieto e tímido de dezoito anos de idade, a qual sempre foi menosprezado pelos colegas de classe e pela sua própria mãe, Isabel, que perpetuamente o importunava. No entanto, posteriormente a um acidente automobilístico, o jovem sofreu leves danos em seu cérebro, os quais ocasionaram em Leonardo certas alterações surpreendentes na sua personalidade e humor.
Acácio se transformou em um jovem extravagante, impaciente, hostil e inconsolável, estimulando os seus demônios interiores a crescerem, o impulsionando a efetuar ações de maneira que jamais imaginou fazê-las, como ofender seus conhecidos, e atitudes cada vez mais perigosas até para si mesmo. As consequências serão ainda maiores que seus atos insanos. Até onde iria o limite mental que Leonardo poderia percorrer agora?
Link no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/82734079/parts