Grupo Dead Space



Grupo Dead Space
Administrado por ~kogah
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros

Bem-vindo!


Parece que você vem de longe. Se você veio aqui à procura de diversão, ação e tecnologia em um mundo ainda a ser explorado está no lugar certo.

Entre e sinta-se confortável enquanto você se familiarizar com o que é cozido aqui.

Treze anos desde a 2ª Guerra Exo terminou com a assinatura do Pacto de Antares mas você ainda pode sentir a tensão existente entre o humano eo Raukaj, se não tinha sido para os Xenuritas tudo estaria terminado mal. Mas, pouco a pouco estamos apresentando dureza e se não inclui o caldeirão racial que é o Sistema Solar ou esperança Tramp. Eu não quero aborrecê-lo com histórias, e por isso vou apenas dizer-lhe como e o dia para o planeta azul, o resto você vai ter tempo para descobrir por conta própria. Há poucas cidades da Terra, quase todos foram destruídos há muitos anos por uma das muitas guerras e os que permanecem são megalópole em que centenas de milhões de pessoas estão. Se você tem dinheiro, você pode comprar um bilhete para as colônias exteriores ou de um visto para os estrangeiros em seu próprio planeta, lá você vai ser o esquisito. Enquanto isso, aqui corporações controlam tudo, do governo à alimentação, saúde, lazer, etc. As pessoas vivem oprimidos por um estado policial e uma elevada taxa de criminalidade. Em um ambiente como esse, é normal encontrar pessoas descontentes com os tempos em que vivem. Diabos de néon e realidade aumentada com os desfavorecidos preferem não necessariamente escapar entretenimento legal. Robôs humanóides são obrigados a trabalhar fora da cidade, em áreas onde a radiação e toxicidade são incompatíveis com a vida humana.

Nunca deixe os limites da cidade, acredite em mim, o deserto não é para as pessoas comuns. Há muitos grupos de protesto, alguns mais violentos do que os outros, com objectivos muito diferentes: a pureza do homem contra a modernização, extermínio das inteligências artificiais, seitas religiosas apocalípticas, grupos anarquistas, organizações pró sintéticos direita, etc. Algumas pessoas usam moda a modernização de seus corpos ao extremo, são chamados de cyborgs, loucos melhorias nos deixou espécies muito pouco humana ou a que pertencem. Similares a estes são mutantes, mais nascem com DNA alterado por radiação, mas outros optam por mudar para melhorar suas habilidades através ingraniería genética. O outro lado da moeda são os replicantes, andróides são rumores de ser implantado com a inteligência que os torna quase humano, alguns até acreditam que sim.

Que loucura!

Você quer uma bebida?

Vou pegar uma bebida, eu falo tanto to com a boca seca. Então vá correndo.

No mundo em que vivemos não existe branco ou preto, tudo é um cinza metálico. Mesmo nesse universo sujo e decadente há espaço para alguns que estão conscientes disso ou não, suas ações se tornam heróis.

Você vai ser um deles?

Mensagens