Tópico A verdade sobre o Death Note

1 Respostas

~Beather

Usuário: ~Beather

No mangá existe um diálogo quando Ryuk e Raito se encontram pela primeira vez que não acontece no anime:
Ryuk: O humano que usar o Death Note, após sua morte, irá ao mesmo destino das pessoas mortas por ele, nesse caso, o vazio. (Regra 42)
Raito: Céu e inferno não exitem mesmo, não é?
Ryuk: Você me surpreendeu. Achei que todos os humanos aceitassem em céu e inferno!

Tanto em algumas citações é mostrado duas coisas:
1- Os humanos que morrem, vão para Mu (algo como lugar nenhum ou VAZIO)
2- E também diz que os humanos não podem voltar da morte (ou de Mu)

Então se o destino das pessoas mortas pelo Death Note é o vazio então todos os humanos vão para o vazio! Já que toda morte é causada pelos shinigames quando o Death Note!!! Além do quê, se os humanos possuidores de um Death Note fossem virar shibigames, desobedeceriam essas duas regras! (Revelação bombástica)

Mas ainda não acabou, se os humanos que utilizam o Death Note não viram shinigames, como eles nascem se eles podem morrer? Já que se todos os shinigames morrerem, ninguém na terra morreria? Os shinigames mortos vão para Mu? E quem é o velhote que Ryuk menciona? Seria Deus ou um Rei Shinigame?

O fim dessa verdade fica com uma dúvida: Os shinigames são realmente os seres mais supremos do universo? Pois eles devem nascer para matar, mas quem criou eles e os humanos?

Obrigado por lerem até aqui e por favor tentem responder todas as questões aqui apresentadas.

~AtenaHeiwajima

Usuário: ~AtenaHeiwajima
"nunca me subestime"
Tem bons argumentos,mais é meio estranho eu não lembro de ter visto isso no death note é realmente surpreendente.Eu entendi mas é confuso,os shinigamis são o centro do universo?talvez,mas e o velhote se fosse o rei shinigami ele não seria o centro do universo.Quem criou os shinigamis e os seres humanos foi o rei shinigami?essas duvidas só podem ser resolvidas através de pesquisas no mangá e no anime tem coisas que aparecem no mangá que não aparecem no anime e principalmente no final do mangá que aparece um final diferente.(Parabéns pela descoberta)