Tópico Near superou o L?

22 Respostas

~Lchaan

Usuário: ~Lchaan

Creio que o Near sozinho teria perdido pra Kira... O N, sozinho, não superou o L... O plano de Kira era perfeito e minucioso, mas ele não contava com a única peça mais emocional que racional do jogo: Mello, foi por causa dele que Gevanni e Near descobriram onde Mikami escondia o Death Note original (para matar a Takada, Mikami burlou a ordem do 'Deus dele').. Do contrário, Near teria caído como um peão.
L sozinho encurralou Kira e deixou pistas que Aizawa contou ao Near mais tarde... Isso contribuiu para que Kira caísse...
Enfim, é relativo... Mas... Se dissermos que Near venceu Kira, não podemos esquecer que o Mello foi um pivô importante, isso se 'superar L' quiser dizer 'vencer Kira'.
Eu acho o L um detetive mais completo que o N... Racional e Emocional muito bem equilibrados (mas o erro dele foi chamar Raito de amigo), já N tem muita racionalidade e o emocional pouco desenvolvido, talvez por isso não tenha se envolvido diretamente com o caso Kira tanto quanto o L. -mas, volto a dizer que a emoção do Mello fez Near vencer Kira...Sem isso ele teria perdido.²
E você, o que acha?

~Kazemaru_Sama - Clan Akatsuki

Usuário: ~Kazemaru_Sama
Dracares.
NUNCA. O Near só pegou o fim do caso, foi o L que resolveu uma boa parte.

~Yumi000

Usuário: ~Yumi000
Dona do Deidara
Near nunca venceu L.
Quando L morreu, ele já tinha mts das resposta prontas.
Near para mim não chega nem aos pés de L.

~Clawsuit

Usuário: ~Clawsuit
(SEM IDEIA AGORA) SZ
MAIS É NEVEEEER MESMO,Near superar L,ele apenas terminou o quebra cabeça e demorou 3 anos para isso e ainda obteve a ajuda de Mello e Do aizawa,Já o L não foi desdo começo desvendando cada suspeita e concluiu bem rapido que o Raito Era Kira.

~ToutaMatsuda

Usuário: ~ToutaMatsuda

Olha o L sabia que o Light/Raito era o Kira desdo inicio mesmo ele não tendo provas ele sabia, mesmo com todo o esforço que o Light/Raito fez para enganar o L ele não consegiu.
L sobreviveu muito tempo empatado com o Light/Raito mesmo ele não tendo minima ideia da existencia do Death Note ele consegiu ficar equilibrado na disputa contra o Kira.
L nunca teria morrido se a Rem não tivesse aparecido quem matou o L foi a Rem(Light/Raito apenas colocou ela em uma posição em que ela teve que matar o L para salvar a Misa).
Vendo por esses dois pontos L superou até mesmo o Kira, Kira teve uma sorte desgraçada até a morte do L depois a sorte do Kira acabou...
Agora o Near:
Near tinha quase todo o caso já resolvido pelo L o Near apenas teve que conseguir desmascarar o Light/Raio, depois toda a sorte que o Kira teve passou pro lado do Near, eo Kira se ferrou aos poucos.
E vale lembrar que Near foi salvo:
Primeiramente por um plano feito pelo L(O plano de usar o dinheiro para destrair os seguidores do Kira o Near e sua equipe se vestirem de policiais para sairem do predio foi feito pelo L).
E segundamente Near foi salvo pelo Mello que se cracificou para ajudar o Near a resolver o caso Mello sabia que ia morrer se sequestrace a Takada mais ele fez mesmo assim Mello sabia que seria o unico modo de resolver o caso Kira, sem o Mello o Mikami nunca iria no banco para escrever no Death Note verdadeiro.
O proprio Near falou que ele era inferior ao L ele disse que apenas com ele eo Mello unidos eles conseguiram ficar em um nivel igual ao do L.
E terceiramente Touta Matsuda salvou o Near, e foi a terceira vez que Near foi salvo no anime...

~alineslifer - Clan Wasahira

Usuário: ~alineslifer

Near não superou o L, que resolveu quase tudo prontinho e mastigado antes de morrer e passar pro seu sucessor, e o Near não fez mais do que juntas as peças restantes, e nem isso o fez direito, e ainda precisou da ajuda do Mello pra conseguir pegar Kira, não chega a bactéria dos pés do L

~MiyukiTsukino

Usuário: ~MiyukiTsukino
Miyu~
Near não superou o L.
Quem resolveu tudo praticamente foi o L.

~Inori_

Usuário: ~Inori_

CLARO
QUE NÃO !
L descobriu praticamente tudo!
Near pegou no final do caso...
E Near não estava sozinho o Mello ajudou, se não fosse ele, Light/Raito vencia...

~StrangeAuthor

Usuário: ~StrangeAuthor
A Solidão me fez Solidão
Não pois quem teve em primeiro lugar a ipotese do Kira ser o Light foi o L então eu acho que ele só conseguiu descobri quem era o Kira graças ao L
Foi o L que chamou o Light pra participar da organização e foi ele que levantou a ipotese do kira ser o L e o L e foda e mais cuidadoso e mais esperto

~EmiHitsugaya

Usuário: ~EmiHitsugaya

M
A
S

É

C
L
A
R
O

Q
U
E

N
Ã
O

N
Ã
O

N
Ã
O

M
E
S
M
O

Ele só completou o que o mestre tinha deixado de bandeja. Ele teve que se aliar ao Mello para poder derrotar Kira. Creio que ele sozinho não teria conseguido. Se eles não tivessem se aliado, Raito teria ganhado. Certeza.