Tópico Primeira impressão que tiveram do anime?

4 Respostas

~Super_Jamanta

Usuário: ~Super_Jamanta
Abs*-*
A primeira impressão que tive era qe o anime ia ser lindo, maravilhoso, divo, divoso, ainda mais com o divo do...Decim! que cara divoso! jesus eu quase morro quando vi ele. Death Parade é o melhor anime que eu já vi em toda a minha vida!

~HoshinaThaina

Usuário: ~HoshinaThaina
Wings of Zerstörung
Eu meio que quase pulei na tela quando vi a imagem do Decim *n*, mas dai fui ver o anime e deu que....O povo do nada tá lá numa especie de bar, encontram meu gato e dai a coisa fica loka mesmo, não lembram de nada, tem que apostar a vida num jogo e no fim eles já estão mortos ¬¬. Eu amei o 'filme', nem foi especial, mas ok. Logo de cara percebi que ia ter varias historias diferentes por episodio, mas que ia ter alguém mais como 'principal' e eu estava certa..rsrs
Bom...foi essa minha 1 impressão, um anima foda, chamativo, animado, e um dos melhores dessa temporada *u*.
<3

~DianaLFranco12

Usuário: ~DianaLFranco12
Dianalimafranco
Quando eu assisti pela primeira vez, foi aquele episódio que tem um casal em um jogo de dardos, eu sinceramente sempre tive um certo "favoritismo" por aqueles animes que respondem perguntas mas que ao mesmo tempo gera mais perguntas a serem feitas, agora minha opinião sobre os personagens:

Decim: Eu sinceramente acho que ele tem muita coisa por trás daquele olhar frio, ele é uma pessoa que te faz pensar "será que algum dia ele vai se expressar abertamente?" eu sinceramente acho que a assistente dele pode nos responder essa pergunta , se é que vocês me entendem ;)

Onna: (A assistente ou se preferirem "mulher dos cabelos negros" como muita gente a chama) Eu acho que ela é a personagem que mais se parece comigo, ela é curiosa, observadora e não deixa nada passar despercebido, sem falar que seu passado ainda nos deixa quase malucos de tanta curiosidade.

Nona: Na primeira vez que a vi sinceramente eu pensei "se eu pudesse escolher que rosto eu teria...com certeza seria o dela", esta personagem consegue ser tudo que uma mulher quer ser um dia: bonita, inteligente, nem muito alegre e nem muito séria, sem falar de responsável.

Creio eu que acabei falando mais do que a minha boca (ou meus dedos no caso) permitem, eu acredito também que gastei grande parte de seu tempo livre, bye bye!

~rafa9585

Usuário: ~rafa9585
Escriba ou R.F.L.S
Bem eu inicialmente vi Death Billiars anos antes do lançamento da animação.Muitas coisas me chamaram atenção na animação,não só seu estilo único produzido.O forma que ele apresenta o ambiente detalhado de forma leve ou forma que tudo e julgado.

-A forma fria do Decim apesar de tudo ocorrer,após ver a saga percebesse que Billiars ocorre no dia que humana começa a ter suas memórias novamente,pois finalmente o efeito de transe e cortado,mas esse fato foi causado graças a Nona (para quem não sabe quem é aquela garota baixa que aparece depois que manda no Decim e fala com senhor jogando Billiar de rabo de cavalo branco)

-Na verdade para quem não notou a saga não gira em torno do Decim mas sim da garota tanto é que ela mais aparece na maioria das vezes.O logo único assim como estilo nunca pensado por ninguém.Torna Parede um inovação como sabemos grande parte dos projetos da MadHouse sou apostas inovadoras assim como seu investimento anterior No Game No Life.

-A forma que autor passa o estilo minucioso e de certa forma dramático e maldoso em alguns pontos não só surpreende por sua leveza da forma que contada,ou pelo modo frio de Decim agir mesmo tendo leves emoções humanas diferente dos outros que julgam.Para quem está mais afrente na animação sabe que Nona criou emoções de forma proposital quebrando um regra simples nos julgadores,para ver o que poderia ocorrer a longo prazo.

-Interessante da saga que ambos personagens principais são desfocados grande parte das vezes,alguns pontos Decim e humana chegam a ser bem engraçados e divertido em certos pontos algo interessante e pouco usado no Horror atualmente.

-Parade também apresenta um fato diferencial a forma que as personagens que são julgados lembram aos poucos de seus passado e de coisas terríveis que fizeram e serão julgadas por suas reações para não morrem.Até o fato de descobrirem que estão mortas chegam ao extremo de suas emoções e diversões para as pessoa que vêm.

-Não se pode negar que extremamente bom ver Parade e sempre fica com gosto de ver mais um capítulo para saber quem vai virar boneco ou reencarnar novamente,afinal elas morreram ao mesmo tempo.Outra coisas que chama atenção e que Decim e muito ligado ao seus bonecos em sua sala e fato de tudo se passar em bar lembrando um animação onde um Bar-man recebe pessoas importantes da mafia lembra muito animação no detalhes das bebidas.

-Acho que tudo que posso dizer que foi notado em Parade em minha primeira visão

~Grimmliz

Usuário: ~Grimmliz

Eu SEMPRE quis assistir 'Death Parade', e o principal motivo era o Decim. Eu tenho uma super queda por personagens de cabelo branco/platinado, e em adição, o anime tem o traço do estilo que eu gosto, aí, depois de séculos eu decidi baixar e ver. Eu estava na vibe de recém término de 'Psycho Pass' e 'Steins; Gate', quem conhece sabe o nível desses animes, e como isso pode te tornar um pouco mais exigente com os próximos títulos.

Minha primeira impressão (errônea!) ao assistir o primeiro episódio foi tipo: "Ah... Okay, dá pra assistir. O Decim é divo do jeito que eu pensei, mas acho que vou demorar pra terminar, é meio parado". Aí, fui pro segundo, pro terceiro, e em resumo, assisti tudo, um atrás do outro, e terminei minha madrugada de maratona chorando no travesseiro com o final HDUSHDUASHDUAHSD;

É uma anime maravilhoso, com umas sacadas bem legais. Tudo que envolve psicológico é bom se trabalhado de maneira correta, e foi isso que aconteceu. Definitivamente 'Death Parade' é um anime digno de ser assistido milhares de vezes! E Decim deve ser amado.