Grupo Delirium



Grupo Delirium
Administrado por ~vadiagem, ~godori
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros


Datado no início dos anos 30, o Bordel Delirium, teve sua primeira aparição encantando a todos, deixando nada mais que fascínio aos olhos de seus clientes. Mostrando-se um ambiente repleto de prazeres, capazes de levar os homens aos seus mais belos delírios ou seus piores pesadelos.

Em uma noite, onde se comemorava os 20 anos de sua chegada, houve um grande incêndio, de proporções catastróficas que ocasionou a morte de vários convidados, deixando o lugar em ruínas, dando assim início a um dos vários mistérios daquele bordel. Cem anos depois deste incidente, Delirium reapareceu intacta em New Orleans, em meio a uma das festividades da cidade, fazendo-se de um grande espetáculo, para chamar atenção do público e de todos os que por ali se aventuravam.

Mas Delirium não é exatamente como se mostra, o castelo tornou-se um lugar envolto em mistérios e seres fantasmagóricos. Um local cheio de marcas e contratantes, que em suas noites de festa tomam as almas dos clientes, enganando-os com as danças envolventes e os prazeres oferecidos. Aprisionando não só suas almas, mas também seus corpos a este lugar.

O que os visitantes não esperam e não sabem, é que uma vez dentro de Delirium sua saída é quase que impossível. Os seus corpos e mentes se perdem na inebriante atmosfera do bordel, e então as dançarinas e contratantes cuidam do resto, para que ninguém saia antes do amanhecer. Porém, já houve relatos de uma falha, no qual um pequeno grupo de jovens, que com muita dificuldade conseguira escapar das garras deste lugar.

Tempos depois, os jovens casaram-se e constituíram famílias, guardando e documentando tudo que ocorreu e o que se lembravam daquela noite. Alguns com o passar do tempo cederam à loucura, outros apenas se entregaram aos tormentos, traumas e fantasias vividos em Delirium. Agora curiosos e intrigados com o passado dos pais, os filhos deste pequeno grupo de jovens, estão determinados a revelar os segredos que envolvem Delirium, não se importando com as consequências de suas ações...


... Venha e junte-se a estes jovens, desvende também os mistérios de Delirium ou perca sua alma e corpo tentando.

Mensagens