Grupo Demigods - The Olympic Battle



Grupo Demigods - The Olympic Battle
Administrado por ~Sapphire-
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Olha, ser um meio-sangue não é fácil, e muito menos prazeroso. Antes que decida fazer parte dessa jornada, deixe-me lhe contar uma história. Já o aviso, não é um relato agradável, mas é o que precisa saber antes de tomar rumo.

Você já deve ter conhecimento, nem que seja básico, da mitologia. Grega, romana, egípcia, nórdica... Inúmeras são as histórias e contos que têm o poder de seduzir à uma boa parte de pessoas, que se veem fascinadas ao se depararem com mitos que, mesmo parecendo tão surreais, têm admiradores por todas as partes. Quem nunca ouviu falar de Zeus, deus grego, dono dos céus e rei de todos os deuses? Ou até mesmo Poseidon, Dionísio, Afrodite? Bom, não irei citar todos, pois realmente são muitos. Tantos que chegam à dar dores de cabeça. Mas a questão aqui é: e se você acordasse, tendo que arcar com as consequências de saber que, todos aqueles deuses e criaturas mitológicas que você tanto admirava, são reais? E esse nem é o maior dos problemas. Os deuses, antigamente, fizeram o favor de se relacionarem com mortais, e desses relacionamentos surgiram os semideuses; meio humanos, meio deuses, também conhecidos como heróis. De Hércules e Perseu você já deve ter conhecimento, afinal, são famosos pelos feitos heróicos e corajosos. Até agora, não há nenhum problema. Mas e se eu lhe contasse que, atualmente, o mundo está cheio de semideuses correndo perigo ou em missões contra alguma criatura mitológica malfeitora? Irei até me exaltar em supor que talvez você já tenha conhecido algum. Parece piada, eu sei. E não, não há nada de extraordinário nisso.

Acredite em mim, é assustador.

Há anos atrás, existia um lugar ao longo de uma vasta floresta, um pouco distante da cidade de Manhattan, que se mantêm funcionando até hoje, chamado Acampamento Meio-Sangue. O acampamento foi feito com o intuito de socorrer e amparar os semideuses, que correm perigo a todo instante no mundo mortal. Por sorte, esse não é o único lugar seguro para os atuais heróis, pois, se me permite dizer, se fosse já estaria lotado e sem espaço algum para novos semideuses. Como na mitologia há deuses de aspectos e lugares diferentes, a mesma coisa pode ser vista nos meio-sangues hoje em dia. Existe um acampamento feito especialmente para os semideuses filhos de deuses romanos, chamado Acampamento Júpiter, e ele é completamente diferente do acampamento grego, além de ficar em uma localização distante deste. E há uma longa história entre esses dois lugares, porém, irei resumir em alguns detalhes importantes para vocês. Os dois acampamentos nunca foram muito unidos. Já houveram inúmeras batalhas entre os dois, e a última ocorreu recentemente, entre semideuses que marcaram a época, tornando-se importantes para nós, dessa geração. Ficaram conhecidos como Os Heróis do Olimpo, e os mesmos trouxerem a paz entre os dois acampamentos, fazendo unirem-se por um longo prazo. A paz poderia manter-se alí para o resto da vida, contudo, não foi bem o que aconteceu.

Atualmente, o Acampamento Júpiter e o Acampamento Meio-Sangue estão em guerra. E tudo isso começou quando os deuses, tanto em sua forma romana como em sua forma grega, desapareceram. Os dois acampamentos tentaram unir-se para descobrir o que se passava com seus pais divinos, mas, quando tudo estava prestes à ser resolvido, Marte, o deus da Guerra - em sua forma grega, Ares. - deu-nos o luxo de sua presença, afirmando-nos que, além de suas duas formas estarem em constante conflito, os deuses estavam ocupados tentando impedir o renascimento de um titã deveras temido.

O fato das formas grega e romana dos deuses estarem em conflito já foi motivo para que os dois acampamentos declarassem guerra. Mas se eu fosse você, eu não me preocuparia com essa intriga idiota, pois suponho que o renascimento desse titã seja muito mais aterrorizante que um simples combate entre semideuses. Suponho que se até mesmo os deuses estão preocupados com essa mais nova ameaça, é hora de nos desesperarmos por coisas de extrema importância, como essa, e tomarmos providência de tudo. Esse é o nosso atual objetivo: dar um fim à guerra entre os acampamentos e ajudar os deuses em derrotar a nossa nova ameaça.

Ainda quer fazer parte dessa jornada meu caro? Lembre-se que, à partir do momento que aceitar nos seguir nessa batalha, estará exposto à perigos e ocasiões nem um pouco agradáveis.

Pois bem. Deixe-me apresentar. Talvez estranhe o fato de eu ser sobrinha-neta de uma ec pretora famosa. Infelizmente, os créditos sempre vão para minha tia-avó. Tsc.

Eu me chamo Cheshire. Cheshire Avilla Ramírez-Arelano, atual pretora do Acampamento Júpiter. É um prazer o acompanhar nessa nova jornada, semideus.




JOGO INATIVO NO MOMENTO.

Mensagens