Grupo DestroyerXController



Grupo DestroyerXController
Administrado por ~MyaArchangelis, ~_Makai_
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Em um futuro não tão distante a humanidade prosperou a um ponto onde entenderam que começar matar uns aos outros não era tão produtivo quanto tentarem juntos buscarem um objetivo maior, depois de milênios de existência atingiram um ponto de prosperação genuína, onde todos eram iguais e buscavam ao ápice da humanidade. E então tudo isso foi jogado para o lixo, pisado e esquecido quando uma guerra explodiu e jogou todos em um caos, sentinelas voavam e iniciaram uma chacina coordenada, de inicio era tudo perfeito e os mutantes tiveram sua população drasticamente reduzida, e então algo de errado aconteceu com os sentinelas.
Por algum motivo os sentinelas começaram a identificar o Gene X inativo e o potencial Gene X nos não-mutantes, e seguindo seu protocolo a chacina foi descontrolada, milhares de milhões morreram antes dos governos mundiais conseguirem interromper a maioria dos robôs, o que não impediu de vários outros continuarem chacinando as regiões mais pobres ou afastadas do globo, e então voltou tudo a ser como era, um governo culpando o outro da programação errada, jogando a culpa do massacre em outro para não ver a arrogância de suas próprias escolhas, e pouco a pouco o mundo mergulhou em uma guerra nuclear. Por incrível que pareça a guerra não durou anos, nem meses ou algo do gênero, talvez por esperar um ataque massivo todas as ogivas nucleares foram ativadas todas ao mesmo tempo.
A destruição total foi a única situação possível após o embate, três horas depois da primeira ogiva ser ativada todas as outras já haviam decolado, e quando o sol do outro dia despontou no horizonte nenhum governo estava inteiro para contar seus mortos, cidades inteiras viraram cratera, poucos sobreviveram a primeira onda de explosão e em seguida vieram saques, roubos, assassinatos, estupros e todo tipo de crime que podia ocorrer após uma destruição geral em massa e o caos que se instalou, a única palavra que poderia caber a situação que ocorria era: Apocalipse.
O mundo conhecido havia acabado, água era envenenada e tóxica, animais quando sobreviviam as condições, já haviam sido expostos a mais radiação do que era possível para um homem comum, não havia sociedade e não havia esperança, até surgir um foco de sobrevivência, um lugar onde conseguiram achar fonte de água potável e alimentos, pouco a pouco os sobreviventes foram migrando-se, formou-se o Primeiro Distrito, onde todos cidadãos eram iguais e trabalhavam em prol da comunidade. O ponto exato onde isso deixou de ser verdade foi perdido na história, ou nunca existiu, o Primeiro Distrito começou a ser amplamente próspero, não se passava fome, não se sofria roubos, o governo era justo, uma verdadeira utopia total, e então a massa demográfica aumentou, a produção aumentou mas nada mudou, as cargas horárias de serviço continuaram exploradoras, a guarda começou a ser muito mais severa, o comércio interno completamente baseado na troca entrou em inflação, e então houve a primeira tentativa de manifestação pública contra o governo. Também a ultima.

Não sabe quem planejou ou quem foi o iniciador do movimento, alguns dizem até mesmo que foi alguém de dentro do governo, o que sabem foi que o massacre foi o suficiente para por todos aos eixos, mais de mil cidadãos mortos, aquilo foi o inicio de uma ditadura, ninguém mais ousou a reclamar do Governo do Distrito, e os que tentaram fugir eram presos por crime de traição e assassinados, e então o povo secretamente começou a negar esse governo, a rejeitar suas idéias, e com a ajuda de mutantes que julgavam estar extintos alguns fugiram, e juraram rebelar-se contra essa ditadura, ou resistir a ela. Eram a resistência.
Dez anos atrás, e vinte anos depois da Manifestação a Resistência está a espreita do Governo, o problema que seu povo não o encara como um vilão, mesmo que aumentem a carga horária para quase quatorze horas diárias, o povo aceita pela certeza de existência, já fazem dois séculos da guerra que gerou a catástrofe mundial, e poucos tem relatos de como era o mundo antes e mesmo esses relatos são conflitantes e fantasiosos, quase impossível pensar que podia haver uma sociedade onde desperdiçava tanta tecnologia e coisas que hoje são inacessíveis para maioria das famílias. Mesmo o Governo sendo totalmente autoritário e explorador com seu povo, muita gente apóia, olhando o copo como meio-cheio, se por um lado a carga horária é exaustiva e demasiada, há a certeza que ter comida todos os dias, água limpa, ensino para as crianças — mesmo que a maneira do Governo de se ver — se por um lado há leis incrivelmente rígidas e punições gritantemente desnecessárias, também não há criminalidade quase nula — Ou assim se acha, já que o Governo esconde tudo — se por um lado não há luxo sendo acessíveis, por outro tudo que é necessário para sobrevivência não irá faltar, então o povo de bom grado abandona sua liberdade em troca da certeza de estar vivo, a Resistência por outro lado, não dá certeza de nenhuma dessas coisas, não há criminalidade entre eles, mas não há nenhuma lei ou algo do gênero punindo ou impedindo, todos tem seus direitos, mas não há nada os protegendo de coisas que podem vir a acontecer e de que adianta a liberdade se não sabem se terão o que comer ou beber no dia seguinte?
Isso e todo apoio do Governo para marginalizar o movimento de Resistência — Ou apenas Rebeldes como eles chamam. — Ajudam o efeito que a população tem de achar que só há criminosos e aproveitadores que querem tomar o poder do Governo e subtrair os mantimentos do Distrito sem o esforço, e o Governo usa a população como desculpa para mandar mais e mais movimentos militares contra a Resistência, tudo isso apoiado pelo fator que a Resistência tem muitos mutantes, já que esses são banidos do Distrito. — Por serem responsabilizados pela Grande Guerra. Enquanto o próprio Governo oculta seus mutantes como agentes, fazendo-os passar por pessoas normais — apóia todo esse histórico.
E você? Ficará sem sua liberdade e as certezas de uma cama, um teto, comida, emprego e segurança servindo como agente do Governo, ou irá se rebelar e acabar com toda essa Tirania? Escolha seu lado e lute nessa terra destruída.

Mensagens