Tópico As adaptações literárias para o cinema mais antecipadas de 2015

1 Respostas

~PeterQuill

Usuário: ~PeterQuill

Administrador do Grupo
Primeiro de tudo: feliz 2015! Espero que todos tenham aproveitado esse final de ano de 2014.
Como o grupo anda meio 'parado" e faz décadas que eu não faço um tópico aqui, tive a ideia de fazer uma lista sobre as adaptações literárias mais antecipadas de 2015. Lembrando, essa lista não é oficial e nem certa, só consiste em filmes baseados em livros com grande expectativa do público (e minha também!)

Invencível (Unbroken)

Invencível conta a história verídica do corredor olímpico Louis Zamperini que sofreu um acidente de avião em 1943 e sobreviveu 47 dias em alto mar em um bote até ser resgatado por japoneses, que o prenderam e o torturaram até o fim da Segunda Guerra Mundial. O filme é dirigido pela Angelina Jolie.


Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Baseado no best-seller da autora Cecelia Ahern, que também escreveu PS: Eu Te Amo, Simplesmente Acontece (originalmente Love, Rosie ou Where Rainbows Ends) conta a história de Alex e Rosie, amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres e que todo mundo (menos eles próprios) acha que eles foram feitos um para o outro. Porém, tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos em EUA e os dois continuam mantendo contado um com o outro por emails e cartas.


Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades Of Grey)

Originalmente sendo uma fanfic erótica de Crepúsculo com o título Master Of Universe de E.L. James, Cinquenta Tons de Cinza acompanha Anastasia Steele, uma estudante de literatura que se sente atraída pelo multibilionário Christian Grey depois de entrevistá-lo no lugar de sua amiga. Quando a atração de ambos é correspondida, Anastasia aos poucos começa a descobrir segredos de Christian.


A Série Divergente: Insurgente (Insurgent)

O segundo livro da trilogia de Veronica Roth começa aonde o primeiro filme, Divergente, acaba. Em Insurgente, Tris e Quatro agora são fugitivos e precisam descobrir o motivo do sacrifício da família de Tris e por que a líder da Erudição, Jeanine, queria impedí-los. O último livro, Convergente, será divido em duas partes nos cinemas, a primeira sendo lançado em 2016 e a última em 2017.


Fallen (Fallen)

Mesmo sem uma data oficial, poster ou trailer, a adaptação do livro de Lauren Kate já deixou os fãs animados com a divulgação da foto (acima) dos três personagens principais. A história é sobre Lucinda Price, que vai para o colégio Sword & Cross após sobreviver um incêndio que matou seu namorado Travis. Lá, ela conhece Daniel Grigori, um garoto misterioso que Luce sente que já o conhece e se sente atraída por ele. Aos poucos, Luce começa a descobrir os segredos de Daniel.


Cidade de Papel (Paper Towns)

Segundo livro de John Green adaptado para o cinema, Cidade de Papel conta a história de Quentin, um adolesceste que sempre foi apaixonado por sua vizinha Margo, com quem era muito próximo na infância. Uma noite, Margo entra no quarto dele vestida de ninja e o convoca para uma missão secreta. Aos poucos, Q descobre que Margo não era a garota que ele pensava que era. Nat Wolff, que vez o Isaac em A Culpa é das Estrelas, interpretará Quentin e o filme terá estréia em junho nos EUA.


Maze Runner: Prova de Fogo (Maze Runner: The Scorch Trials)

A sequência de Maze Runner: Correr ou Morrer foi anunciada pelo escritor James Dashner dias depois do sucesso do primeiro filme. Prova de Fogo segue onde o primeiro filme acaba: os Gladers acabaram de sair do Labirinto, mas terão que enfrentar novos desafios ao tentarem atravessar o Deserto; com direito aos Cranks, as pessoas infectadas pela doença que está destruindo a Terra e a chegada de um novo grupo para acompanhá-los. O filme vai estrear em setembro.


Como Eu Era Antes de Você (Me Before You)

A adaptação desse livro foi anunciada recentemente, e pouco se sabe sobre a produção e quando será lançado (podendo até ser no ano que vem). As únicas confirmações foram a de Emilia Clarke (Game Of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes) interpretarem os protagonistas. O livro conta a história de Will Traynor, um homem rico e bem-sucedido que tem sua vida mudada após sofrer um acidente de moto que o deixa tetraplégico, e Lou Clark, que acaba de perder seu emprego. A vida dos dois se cruzam quando Lou é contratada para cuidar de Will, que se sente depressivo desde o acidente.


Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 (The Hunger Games: Mockingjay - Part 2)

O final de Jogos Vorazes acontece em novembro desse ano. Enquanto a Parte 1 focou mais na propaganda feitas em guerras, Parte 2 será mais voltada na guerra em si, com Katniss se preparando para sua única chance de derrotar o Presidente Snow. Os fãs já estão se preparando para os momentos finais e de se despedir da trilogia.

E vocês? Qual dessas adaptações vocês estão mais ansiosos para ver nesse ano? Comente abaixo! :)

~spoilers - Clan Fantasy

Usuário: ~spoilers
Oreo
Estavam falando por aí também que Starters da Lissa Price será adaptado esse ano e o terceiro volume de PJO ( <3 ) será lançado em dez/2015