Tópico Com qual personagem de algum livro você se define?

5 Respostas

~MarcyHigurashi

Usuário: ~MarcyHigurashi

Olá, sou nova no grupo. Sem pre tem algum personagem nos livros que lemos que de alguma forma nos descreve e faz com que a gente fique tipo: "Cara, isso é tão eu!"

Por isso, gostaria de saber qual personagem faz com que vocês tenham essa reação e de qual livro. Bjs, tô adorando o grupo.

~Barbarazinha

Usuário: ~Barbarazinha
Me deixe ser assim, eu gosto
Hah! Adorei!

Eu sempre me achei parecida com a Liadan de "Filho das Sombras"
Na verdade, não sou tão parecida com ela, mas nenhum outro personagem de nenhum outro livro que li é muito parecido comigo...
Deve ser porque sou uma pessoa meio estranha...
Vai saber né..

E você? Qual personagem com que você se parece?

~dustEstrella

Usuário: ~dustEstrella
Mage of Heart
Olha só, eu nunca tinha pensado nisso.

Acho que eu me identifico mais com o Ron Weasley, de Harry Potter, por mais que ele não seja um dos meus personagens preferidos. Ele é bem medroso, porém gentil e meio sentimental, eu acho? E ele tem esse amor confuso pela Hermione, e não consegue fazer muita coisa em relação a isso pq tem vergonha. Além de que ele enjoa da primeira namoradinha (não lembro o nome dela) pq ela é muito grudenta, oq eu entendo perfeitamente.

Olha só, achei mais semelhanças do que tinha imaginado e.e

~Dust

~Desenhistapunk

Usuário: ~Desenhistapunk
Criativa
Com certeza, sem nem pensar duas vezes, Carson Phillips de Struck by lightning.

~ILoveNaruSaku

Usuário: ~ILoveNaruSaku

Oie! Também sou um pouco nova aqui. #TMJ
Um personagem que eu mais de identifico é com Tris, ou Beatrice, da trilogia de Divergente, seguido de Insurgente e Convergente. Ela é impulsiva, forte, ameaçadora, durante um bom tempo ela quebrava as regras (eu adoro isso) e era uma bela atriz.

~rafaelaislaya18

Usuário: ~rafaelaislaya18

Briane de game of thrones. com certeza pelo jeito dela a lealdade o sensor de justiça e dela ter se esforçado pra ser melhor que os outros cavaleiros mesmo sendo uma mulher. Acho ela incrível e me identifiquei com o jeito dela.