Tópico Gente me indiquem livros pleasee!! ashuahsuahah

5 Respostas

~Meith

Usuário: ~Meith

Seguinte, to sem ideia nenhuma pra livro, procuro em todos os blogs de livros, vejo video de booktubers, procuro na internet mas não acho nada que me chame a atenção . E não adianta dizer para ir em uma livraria que na minha cidade infelizmente não tem nenhuma :(
Eu gosto de livros tristes, dramáticos mas também to querendo uns mais leves , divertidos essas coisas... Preciso muito da ajuda de vocês. Bjooooss!

~Geo

Usuário: ~Geo
Tsuritama!
Oii!
Bem eu não sei você vai gostar desses mas,um livro que eu gosto, se chama "O pessegueiro" de Sarah Addison Allen, é um livro de mistério e um pouco de drama - acho - que me deixou bem tensa - porque tipo eu não imaginava aquilo -, conta a história de uma mulher que é a ultima descende da família que deu origem a cidade, antes de falirem e o mistério que ronda a antiga casa e a avó da protagonista. Tem romance mas não é bem o foco. A escrita da autora flui bem é torna a leitura rapida.

E tem um que eu descobri recentemente chama "Corte de espinhos e rosas" a altora chama Sarah J. Maas, é um livro que tá mais pra uma mistura de a bela e a Fera e game of thrones...

E tem o Lado bom da Vida - se você não viu o filme, prefira ler o livro e muito melhor.

Eu não sei se você vai gosta muito deste, mas tem o Assassins creed brotherhood o livro, que a pesar de ser um jogo e interessante ver a história da perspectiva de um livro, e um livro que tem ação e mistério e um pouco mais...

Bem, eu gosto mais de ler livros de romance, mas esses não focam tanto nesse quesito.

Espero ter ajudado ^^

o/

Geo

~AJ_Bella

Usuário: ~AJ_Bella
Pudinzinho<3
Esses focam mais em romance:
Belo Desastre
A Maldição do Tigre
O Despertar do Principe
Como Eu Era Antes de Você

Esses não:
A Menina que Não Sabia Ler, esse livro é realmente surpreendente<3
Game of Thrones, não preciso nem falar desse, tem de tudo, só não se apegue a nenhum personagem
O Vampiro que Descobriu o Brasil(Comecei a ler esse livro pq ele era o único que eu não tinha lido aqui em casa, achei que seria entediante, mas se tornou um dos meus livros preferidos<3)
O Jardim da Meia Noite e Um Livro Mágico, são livros infanto-juvenis, apesar de serem livros antigos, a leitura é super fácil, não tem palavras complicadas que dificultam a leitura.
Rangers - Ordem dos Arqueiros, minha série de livros favorita<3

~Meith

Usuário: ~Meith

Mt obg gente amei as sugestões vou ler a maioria. Vcs me ajudaram mt , obg e bjaao !! :)

~Kah_

Usuário: ~Kah_
Alma de Borboleta
Oi!

Um dos livros que li recentemente e que me chamou muito a atenção foi "O silêncio das montanhas", do Khaled Hosseini. Esse livro é diferente dos outros que ele já escreveu (tipo, "O caçador de pipas", que eu amo e "A cidade do sol", tão bom quanto, talvez até melhor). Tem muito drama e vários personagens interessantíssimos.
Em "O silêncio das montanhas", a sacada dele na minha opinião, foi unir uma história central de dois irmãos que se separam na infância, mas nunca se esquecem com as demais histórias que se passam no meio do livro, algumas com começo, meio e fim na mesma página. Isso deu uma dinâmica mto legal pro livro e faz com que vc se apaixone por vários personagens além dos principais.

http://img.submarino.com.br/produtos/01/00/item/113266/7/113266770SZ.jpg

A capa é essa aí!

^^